18.2.08

UMA PUTA ESCRITORA!

Estivemos no lançamento de "Na Cama com Bruna Surfistinha" e relatamos aos leitores do Planeta Diário o que se "assucedeu". Quando cheguamos lá na livraria já tinha uma fila com um monte de gente, umas quinze pessoas, a Bruna chamou a primeira pessoa da fila, que estava com os três livros. Aliás, quase todas as pessoas estavam com os três!
Em entrevista ela afirmou que ficou "muito feliz por contar com a presença de pessoas que já conhecia, que estiveram presentes nas últimas sessões de autógrafos, como é o caso da Fabi, Eliane, Mauro, Rapha, Marcos, Thiago, Luis. Peço desculpas se esqueci de lembrar de alguém nesta listinha. Também fiquei bastante feliz com uma fã que veio de Campinas e de uma família de Jundiaí que também veio apenas para me conhecer. Até hoje em todas as sessões sempre houve alguém que fez alguma “loucura” para me ver.
Agradeço muito!!” "Ganhei muitos mimos. Eu não estou ficando mal acostumada, pois já estou!! Ganhei chocolates, um vaso com orquídeas lindas, um chaveiro, uma caneta Crown, um caderninho da Hello Kitty toda pomposa e fashion, uma bonequinha que está vestida de fadinha e um buquê de rosas vermelhas e brancas. Sempre digo para as pessoas: “Ah, não precisava ter se preocupado!”, mas traduzindo significa: “Obrigada, adoro ser mimada!”, afinal sou uma Puta Escritora!

Nenhum comentário: