20.8.18

CROSSDRESSER PASSIVO PROCURA NAMORADA

Tenho 42 anos, bonito, 1,79 76 kg, branco, nível cultural bacana, bem-conceituado no meio social.
Sou de São Paulo, zona Sul, nenhum vício, não curto qualquer tipo de droga e bebo pouquíssimo, só tenho vontade de beber quando estou com alguém que valha a pena, e excitado.
Sou bissexual, crossdresser de armário, bem resolvido em todos os aspectos. Nada afeminado fora de 4 paredes, acima de qualquer suspeita e jamais revelaria essa questão de ser crossdresser e/ou bi. Gosto de servir no sexo e prefiro ser passivo.
Já fui casado, mas hoje solteiro. Com a ex-mulher não rolava nada… Muitas travas psicológicas.
Tenho um closet secreto com muitas roupas, sapatos de salto, botas, coleções de lingeries lindíssimas, bom gosto mesmo.
O que mais me dá tesão?
Estar feminina (roupas femininas me deixam maluco, rs), servir minha mulher sexualmente, aventuras secretas de um casal.
Vivi por pouco tempo uma experiência única com uma namorada, que um amigo dela, maquiador, me montou completamente – vestido curto, salto 15, lingerie vermelha por baixo.
Ela me colocou um plug (nunca tinha colocado) e fomos para uma balada LGBT.
Foi a melhor experiência da minha vida! Tenho bunda e pernas lindas, corpo bem legal, com vestido fico muito feminina. Andamos juntos, de mãos dadas o tempo todo, mas fui muito assediada por homens quando dançava.
E o tesão que estava montada, com aquele plug enfiado no cuzinho, sensacional, indescritível!
Voltamos para o hotel que nos hospedamos, e ela me comeu com muita vontade, muita mesmo. Nunca vivi nada parecido de tesão, penso que ela também não. Química perfeita.
Infelizmente nos separamos e, atualmente, procuro muito uma namorada como essa.
Luiz (semelesecret)

Nenhum comentário: