3.6.18

UMA CHUPETINHA NO CARRO É UM TESAO


7 comentários:

Anônimo disse...

Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou nãnão...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...aalgumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
whats (19)92.33.27.98. Terei prazer de ajudar... rsrs

Euphoria Sexy Inc. disse...

Adoro exibicionistas. :)

Unknown disse...

Eu já chupei e dei cu no carro no banco de trás e uma delícia..adoro ser homem putinha...sou de SP zona leste..casado discreto submisso

hotmilfbrasil disse...

adoro uma safadinha !! da uma passada no meu blog amigos hotmilfbr.blogspot.com

hotmilfbrasil disse...

quem nao gosta ? hotmilfbr.blogspot.com

Alfredo Rangel disse...

Wanna rude you

Anônimo disse...

EU DIRIJO ENQUANTO MINHA ESPOSA VAI COM SEU MACHO NAMORANDO NO BANCO DE TRAS AS X ELA VAI DE VESTIDO E SENTA NO PAUZAO DE 20 CM E FALA NAO OLHA PRA TRAS CORNINHO..ESTOU DANDO PRO MEU MACHO NA AV 23 DE MAIO