31.7.23

ROLA SEXO DURANTE O PERÍODO DE “BANDEIRA VERMELHA”?

Pesquisa realizada entre os leitores das revistas Nova, Men's Health e do Seximaginarium revelou que a opinião das mulheres diverge à dos homens quando o assunto é sexo durante o período menstrual - 59% das mulheres se incomodam de transar menstruada, ao passo que 53% dos homens não se importam.
Mas o período menstrual não precisa ser também um período de abstinência sexual. Pelo contrário. Os dias de "bandeira vermelha" podem ser prazerosos, se bem aproveitados. 
Algumas dicas para transformar a menstruação de inimiga a aliada do sexo: 
Aproveite para uma rapidinha - a vagina está mais lubrificada e mais vascularizada, o que facilita o orgasmo.
Divida o chuveiro num banho caliente - além de evitar a sujeira nos lençóis, a água morna reduz o desconforto das cólicas e relaxa.
Evite o papai-e-mamãe - nessa posição a pressão no abdome é muito grande.
Maneire nas carícias nos seios - eles geralmente ficam inchados e doloridos.
não esqueça a camisinha - ela vai proteger contra doenças transmitidas pelo sangue.
No Seximaginarium 169 mulheres participaram da pesquisa respostas!
SIM - 75 e NÃO - 94
Os bons motivos para dar menstruada: 
Com certeza, é o período que mais sinto tesão.
Sim no finalzinho tenho, mas tesão adoroo.
Sim, e tem o cool de reserva só não pode ficar sem dar.
Sim, salsicha ao molho kkkkkk.
Sempre! Porque nesse período, eu e meu marido ficamos loucos de tanto tesão!
Sim Melhor coisa a mulher está com mais tesão e é ótimo para aliviar os incômodos da TPM Tipo acabar com a cólica.
Sim Eu fervo preciso de rola nessa época kkkk.
Gente eu subo pelas paredes, rola sim e o melhor período, ppkinha bem apertadinha e ficamos bem mais excitadas porque nosso corpo está sensível.
Bom então eu fico taradona não gosto não por q suja, mas tem homem q não liga a gente dá um jeito e sacia a minha sede e fica tudo gostosinhooooo.
Quando digo não meu marido diz - Este boi não tem rabo não?
As que disseram não:
Não Nojento Fedido. 
Eu não curto... É meu período de descansar a periquita. 
Não, pois acho esse momento muito delicado da mulher.
Não, por causa da cólica e porque meu marido tem nojo.
Nada contra quem gosta mais tenho nojo até de mim quando estou assim
E o que os homens acham: 
Não, nojento, eca, sujar meu pau com sangue não.
É o período que nós homens temos que respeitar as mulheres para mim não rola! A não ser um anal ou oral.
E muito bom fazer neste período adoro fazer lavou e pronto.
Rola! Não tem mimimi sem nojinho, com molho e mais gostoso, rola até umas linguadas no grelinho.
Como um bom guerreiro não tenho medo de sujar a minha espada se sangue
Não é aconselhável no período menstrual a mulher fazer sexo, pois ela esteja limpando seu corpo.
Eu amo fazer amor quando a gatinha está menstruada. eu fico tarado. É uma delícia, mas tem que ser sem camisinha.

5 comentários:

Chocolícia Brownie disse...

Fiz uma vez e senti muita dor!

Maria Catarina disse...

Eu não deixo de foder quando estou com o período. O meu marido se importa e quanto a mim é quando sinto maior prazer com orgasmos mais intensos.

Patrícia Leite disse...

Quando estou como período é precisamente quando sinto maior tesão, felizmente que o meu marido também tem prazer em me foder naqueles dias, se assim não fosse certamente que já o havia traído, não seria fácil ficar em jejum durante todo esse tempo; inclusivamente até já me tem feito sexo oral, afirmando não ter repugnância e eu para lhe retribuir, não hesito depois em fazer-lhe um boquete, pois muito menos devo ter repugnância de mim própria. Creio que devem ser raríssimas as mulheres que alguma vez tenha sentido uma língua entre as suas pernas durante o período da "bandeira vermelha". Eu posso afirmar ser algo que provoca sensações maravilhosas. Portanto minhas amigas, tentem convencer os seus parceiros a dar-lhe também esse prazer.

Anônima disse...

Comecei a trair o meu marido apenas com 25 anos por ele se recusar a foder-me quando estou com o período. Ainda em solteira era quando menstruada que sentia mais tesão. Depois de casada esperava que o meu marido não se importasse de naqueles dias me proporcionar o prazer que eu tanto ansiava, mas que desiluso, quando me disse ter tanta repugnância do sangue que nem pensar foder enquanto estivesse assim.
Aguentei-me durante mais de um ano, masturbando-me, mas não ficava satisfeita.
Provavelmente daria sinais da necessidade que tinha, pois não tardou que num desses períodos, o chefe de pessoal da emprese onde trabalho iniciasse uma aproximação mais ousada.
Tinha ele 33 anos, Martins e também casado. Eu bem o notava, até convites para almoços, mas fingia não perceber e não aceitava; ate que um dia em que estava realmente com o período e o meu marido ausente nos Açores não resisti e fui almoçar com ele.
Durante o almoço surgiu o convite para um jantar quando eu tivesse oportunidade. Fiquei sem saber o que responder, porque prevendo o que depois iria acontecer, não estava mentalizada para trair o meu marido.
Levei a noite pensando no jantar, era evidente que de seguida haveria convite para um hotel, o tesão que eu sentia, menstruada, enlouquecia-me, com o meu marido ausente seria a melhor oportunidade de satisfazer o que ele sempre recusava. Não iria dizer que estava com o período, mas tanto era o desejo que o Martins demonstrava em me possuir que pouco ou nada se importaria com isso, portanto porque não aceitar o jantar caso renovasse o convite?
Tal como eu previa, logo no dia seguinte, discretamente, veio a pergunta de quando disponível para o jantar. Respondi que, estando o meu marido ainda ausente, poderia ser nessa noite, mas só em uma localidade bem distante.
Durante o jantar, embora bebesse vinho para descontrair não exagerei, pretendia estar consciente de tudo o que fizesse.
Escusado será dizer que o destino após o jantar foi um hotel, não de 5 estrelas mas de 4. Não lhe havia confessado estar menstruada, só nos preparativo, demonstrando surpresa, disse ter surgido um imprevisto! Como se tivesse notado naquele momento. Ele de imediato perguntou, que imprevisto? Mas ao ter conhecimento o que era logo esclareceu que da parte dele não era obstaculo; estava habituado a tudo fazer na esposa.
Respirei de alivio, pois receava que meus planos falhassem na ultima hora, porém naquele momento fiquei ciente que tudo decorreria como havia previsto.
Que maravilhosa noite de sexo, nunca tinha fodido menstruada, os prazeres que eu havia perdido, orgasmos duplos que desconhecia; o Martins tudo fazia para eu gozar! É evidente que ele também gozava, mas de nada se inibia, ate sexo oral fez após certa higiene.
Que pena o meu marido não ser assim, nunca teria sido traído, porém continua a imaginar que sempre fui e lhe sou fiel.
Depois desta primeira traição raro é o mês em que não se repete, a necessidade que tenho a isso me obriga.

Anônimo disse...

Se quiseres querida ;) é só dizeres como poderemos falar.