22.1.18

SUA HOTWIFE SE EXIBE NA PRAIA?

Ver uma hotwife se exibindo na praia é sempre um tesão. Para quem assiste e para o cuckold que curte a infidelidade consentida e lhe causa muita excitação.
Vamos à ação. A escolha da praia é importante. Nada de praia deserta ou de nudismo. Se for para exibir sua hotwife encontre uma praia com alguma privacidade. Muita exposição, cheia de famílias e crianças, pode dar confusão.
Escolhida a praia e com sua esposa pronta, usando um micro biquíni, a brincadeira vai começar.
Toda vez que chega uma mulher gostosa na praia a galera fica na expectativa da gata tirar o shortinho apertado. É a hora da verdade. O short vai descendo e a sua putinha vai revelando o rabo socado num biquíni fio dental minúsculo, a torcida comemora!
Detalhe importante: A forma como se tira o short. É brochante ver sua gostosa tirando o shortinho sentada. Hotwife que se preza tira em pé e sem dobrar os joelhos.
Outra forma de provoca é ajeitar a canga que vive cheia de areia. A melhor forma para ajeitar é de quatro e de preferência empinada a bundinha.
No mar, a onda bateu no biquíni e tira-o do lugar, ele mexeu quando sua esposa mergulha, enfim… O bico do peito pode escapar várias vezes do biquíni.
Todo mundo tira foto na praia. A diferença é que a sua mulher tira e provoca ao mesmo tempo. Nada de poses tradicionais, sentada na cadeira segurando uma caipirinha. Brinca de modelo, faz umas poses sensuais. Toda hotwife sonha em fazer um ensaio na praia, chegou à vez da sua!
Para finalizar o topless escancarado. Claro que é gostoso de ver, mas o ideal é o topless regulado, aos poucos, quando ela desamarra o biquíni de bruços revelando os peitinhos em determinados ângulos, fazendo a galera esticar a cabeça procurando a melhor posição. De tempos em tempos ela se vira para pegar algo na bolsa… Depois de tanto lutar para ver os peitos à hora que ela escancara é uma delícia.
Hotwife experiente mostra os peitos e o cuzinho na mesma pose!
A mulher de um cuckold tem postura e sabe se portar na praia – não só pode como deve tomar sol de perna aberta, de preferência na direção daquele grupinho de rapazes. Ver sua hotwife se oferecendo a outros homens na praia e, quem sabe, até arrumar um novo comedor, não tem preço!

5 comentários:

Nuno Filipe disse...

Que maravilha de video. Um perfeito fascinio
.
* Casado/a há 10 anos... Outra pessoa na sua cama. Aceitaria? *
.
Deixando cumprimentos Sensuais
.

Um casal na praia disse...

A minha esposa, não sendo uma verdadeira HOTWIFE, sente prazer em excitar os homens na praia, finge que dorme, deixa a cueca, não fio dental, do bikine no meio das pernas ligeiramente afastado, mas mostrando os pelos e um dos lábios da cona, como sendo descuido seu. É de ver os inumeros homens passando na sua frente, olhando discretamente para o meio das suas pernas. Eu, ao lado dela, finjo também que durmo e não noto nada, mas o certo é que a situação me dá enorme tesão.

Sissi Carapeto disse...

Está visto que também sou uma HOTWIFE. Gosto imenso de excitar os homens e o meu marido não se importa. Na praia do meco (praia de nudismo), deito-me de costas e abro as pernas, exibindo totalmente a cona para quem quiser ver. Já nas praias de não nudismo, não posso exibir-me assim, mas deitada de costas abro também as pernas, notando-se o volume dos lábios vaginais sob o tapa sexo; e deitada de barriga, nem se vê o fio dental entre o rego do bum bum, dando a impressão que o mesmo não existe.

Anônimo disse...

Eu mão me considero HOTWIFE, apenas adoro exibir-me, principalmente na praia, talvez seja sim vaidosa, pois sei que tenho um corpo bastante sexy e por isso algumas vezes excedo-me naquilo que mostro.

Anônimo disse...

Também não me acho uma hotwife ,mas só uso fio dental em qualquer tipo de praia ,hotel, clubes adoro mostrar meu lado exibicionista com aprovação do meu marido.