15.1.18

REALIZEI A FANTASIA DO MEU MARIDO - SER CORNEADO!

Sexo aqui em casa não é lá grande coisa, é escasso, mesmo porque, o “véio” tem dificuldade de manter o pau duro. De uns tempos para cá meu marido apareceu com uma novidade estranha: Pede para eu ter outro homem. No início achei que fosse brincadeira, mas ele confessou que era um fetiche, um tesão.
Relutei muito, pois, mesmo tendo vontade, não achava certo. Meu marido sempre insistindo em realizarmos a sua fantasia, até que um dia ele vendou meus olhos e me comeu como se fosse outro homem. Eu gostei da brincadeira. Senti que o pau dele ficou durinho! Para apimentar mais ainda troquei o nome dele, chamava-o de outro qualquer. Gozavamos muito!
Fizemos esse jogo varias vezes até que, numa noite, ele vendou meus olhos, me colocou de quatro, apagou a luz e, quando senti o pau me penetrando, percebi que não era o dele, era mais grosso, mais rijo e fodia forte. Fiz-me de boba e deixei o desconhecido me comer. Sentia a respiração ofegante do meu marido ao meu lado e percebi que ele se masturbava vendo o cara me foder. O comedor era muito gostoso, metia forte, fundo, e me dava tapas na bunda… Estava adorando sentir ele me comer.
A curiosidade tomou conta de mim. Arranquei a venda e quase morri de susto e vergonha quando vi quem era o comedor: O filho da vizinha de 22 aninhos. Fiquei furiosa e xinguei meu esposo. O moleque colocou a roupa e saiu de fininho sem falar nada.
Ao acordar no dia seguinte, meu marido já tinha saído para trabalhar, tomei banho e fui ao mercado. Aquele garoto lindão não saia de minha cabeça, pois ele me fez gozar muito, como nunca tinha acontecido.
Resolvi procura-lo, pois ainda estava com vergonha por ter sido tão estupida com ele. Fui com a desculpa de pedir ajuda para arrastar um móvel e não ter forças. Minha vizinha atendeu, mandou-me entrar. Encontrei o garotão de banho tomado e de saída para procurar emprego. Antes que ele saísse perguntei se não podia me ajudar lá em casa. Ele disse que sim com um sorriso maroto.
Ele entrou, sentou, pedi desculpa a ele, cheguei perto e falei que o móvel era apenas uma desculpa para estar com ele, mas só que desta vez sem os vendas nos olhos. Ele sorriu, me aproximei e começamos a nos beijar intensamente. Fomos para o quarto. Ele me jogou na cama, arrancou minha roupa, me bateu no rosto e na bunda me chamando de vadia e diz que agora entende porque “panela velha é que faz comida boa”. Gozei “feito doida”!
Fiquei tarada pelo pau do garotão. Meu marido nem desconfia que estou fazendo ele de corno, que todos os dias quando ele sai para trabalhar, o garotão vem em casa passar o dia comigo, me come muito e só sai pouco antes dele chegar.
Não posso deixar meu marido fora desse jogo, afinal ele sempre pediu para que eu o fizesse de corno. Vou fazer uma surpresa para ele – Dar uma trepada bem gostosa com o garotão, deixar a bucetinha toda melada de porra, colocar uma venda nos olhos do maridão corno e pedir para ele lamber e limpar tudo.
Acho que ele vai adorar! O que vocês acham?

5 comentários:

Carlão disse...

De licitação eu queria estar estar no lugar dele uma mulher linda

Carlos corninho disse...

Muito bom chupar a buceta da minha esposa gosada de outros.

Uma esposa indecisa disse...

Foi por mero acaso que descobrir este blog e por ele tive conhecimento de haver tantos maridos a sentir prazer observando as próprias esposas fodendo com outro homem; sempre imaginei que todos teriam ciumes, pois é esse motivo de muitos se tornaram assassinos ao terem conhecimento que foram traídos.
Fiquei no entanto bastante surpreendida quando certa noite o meu marido me segredou se alguma vez já tinha fantasiado estar sendo fodida por outro homem. A minha reação foi tempestuosa; de imediato pensei que era para me experimentar se já teria sido traído.
Apaziguou a minha fúria alegando nada disso se tratar, mas estar sim obcecado por me ver gozando sexualmente com outro homem. Mais furiosa fiquei. O que se passa contigo? De onde surgiu essa ideia? Como é possível, após 15 anos de casados, com 2 filhos nossos e 38 anos de idade, quereres que outro homem me foda? Não só que outro homem foda como ainda estares presente?
Amor, és e serás sempre a minha querida esposa, o meu amor, a confiança que tenho em ti é total, mas não és minha propriedade, lá vai o tempo em que todos os maridos assim pensavam, creio que o meu amor por ti duplicará; considero que tens todo o direito de gozar, e obteres o prazer que uma mulher pode usufruir, aproveitares bem o que pode proporcionar tua ainda juventude, mas a nada te forçarei, deixo â tua consideração
Ainda foste só minha, noto que continuas a ser desejada por muitos homens, teria todo prazer que conhecesses intimamente pelo menos mais um. Não creio que, quanto ao desejo sexual, as mulheres sejam muito diferentes dos homens, foi a religião que estabeleceu para que mulheres praticassem sexo apenas com os maridos e são mal vistas pela sociedade todas as que assim não procedem, motivo porque tantas há que o fazem a ocultas dos próprios maridos. Ora, se o fazem a ocultas dos maridos porque não poderão faze-lo com seu conhecimento? Portanto eu vou mais além, estando presente demonstro que tens todo o meu apoio.
Apesar daquele diálogo me ter excitado imenso, não sei se era imaginando-me na cama com outro homem, ou ter sido esclarecida pelo meu marido que sucedesse o que sucedesse continuaria a ter toda a confiança em mim. O certo é que sentia as cuecas exarcadas.
Meu amor, não estou preparada para tal, é muito complicada, não sei se alguma vez vou conseguir, só de pensar na vergonha de me expor a outro homem toda eu tremo, necessito de tempo para pensar.
Pensa bem, não quero de forma alguma que depois te arrependas.
Estou portanto com este dilema, indecisa, sem saber ainda como proceder. Conheço só ainda a pica do meu marido, que bastante me faz gozar, com outro o gozo será diferente? Existe sempre a curiosidade que na verdade não posso negar.

Uma esposa que se decidiu disse...

Durante vários meses meditei na proposta do meu marido, Considerava-me ainda ser bastante desejada, apesar dos meus 37 anos e ter sido mãe 2 vezes mantenho uma invejável elegância.
Não me atrevia a relembrar-lhe a proposta, mas sempre que o imaginava as cuecas pingavam.
Sucedeu que na ultima passagem de ano me perguntou qual a minha decisão quanto à proposta que tinha feito. .
Querida, já dei tempo suficiente para pensares. O que decidis-te?
Só desejo que tenhas o prazer de experimentar um pau diferente..
Amor, se realmente não tens ciúmes e é isso que tanto desejas aceito, mas vê bem se suportas o que irás ver.
Quero fazer tudo o que maior prazer me proporcionar.
Sim amor, mas fode com camisinha e que não seja nosso conhecido, nem em nossa casa.
Mo dia seguinte, ainda na cama, o meu marido notando-me pensativa perguntou o que pensava.
Amor, no local para a nossa aventura: penso em São Tomé.
Querida, lá só haverá negros! E daí? Mulheres se deslocam a países africanos especialmente para foder.
Querida eles têm uma verga enorme!
A cona das mulheres é elástica, alarga quando necessário, a própria natureza assim a formou e a prova é que por ali saem os bebés.
Se o bebé saí melhor entra o pau de qualquer homem..
Viagens e hotel marcados e em meados de janeiro seguimos de avião para São Tomé.
Poucos turista. Naturais apenas os empregados e para as nossa intenções só l ou 2 me pareciam competentes.
Os recepcionistas, negros bastante educados e simpático.
Teria de ser eu a aliciar o que me agradasse. Como havia de fazer?
Já tinha perdido a forma em que solteira seduzia um homem, mas insinuei perante um deles de forma que percebeu o que pretendia.
Comecei a falar ele coisas banais.
Era o Marçal, casado, 35 anos.
Observando que andava mais só do com o meu marido perguntou? Senhora precisa companhia? Gostava de ver outro o hotel? Eu tenho acompanhado lá senhoras.
Seu marido deixa ir? Sim! E quer de ir também comigo! Pode ser? Pode! Sem lhe dizer abertamente compreendeu-me.
Tenho ido só com senhora e outras com marido! Amanhã à noite tenho folga, ás 11 horas? Eu vou, fala com colega e toma banho. Ele diz quarto e manda subir.
Disse ao meu marido quem ia ser.
Ele ficou incrédulo com a escolha!
Estás mesmo disposta a foder com tamanho latagão?
Faz só na posição de 4. Ele em cima de ti esmaga-te.
Para o aguentar muito irás sofrer. Ansiava que a noite chegasse, as cuecas escorriam, mas ao mesmo tremia de vergonha. Iria estar nua. As outras brancas certamente também ficavam.
Vestida de saia e blusa, no interior cuecas de fio dental e sutiã, tudo prático para despir.
Ao entrar no hotel o recepcionista sorriu-me; sabia para o que eu ia!
Que vergonha senti. Mandou subir ao quarto 16 e que batesse na porta..
O Marçal esperava-nos na cama apenas com cuecas, não suficientes ocultar enorme cabaça preta da verga que saía da meia perna destas. O meu marido segredou-me: vês o que te espera?
Sem saber como iniciar sentei-me na cama. O Marçal com a mão entre as minhas coxas demostrava onde queria chegar, olhou-me para dizer: senhora linda, não tira roupa? Fingi surpresa! Precisa? Melhor. Pedi ao meu marido para ajudar e num instante fiquei nua.
Tão excitada estava que o meu desejo era sentir tão musculado negro em contacto com o meu corpo nu.
Na verdade tremi quando ele tirou as cueca, pois como mola soltou-se um pau negro que mais parecia de um cavalo; ai o que vai ser de mim.
Nos preliminares nada especial, depois de me chupar os mamilos foi para o meio das minhas pernas onde a sua língua me fez gozar como nunca gozei com o meu marido.
Difícil foi o boquete, estes lábios não são elásticos e os cantos da boca quase rasgaram.
Antes de meter na cona tanto me excitou pincelando com o membro que não aguentei sem dizer; mete já rasga-me, quero gozar tudo.
Meteu lentamente até que entrou todo,
O útero de certo se deslocou, mas que dor tão gostosa.
O meu marido perguntou: querida estás bem? Sim amor, deixas-me ficar toda a noite com ele? Se queres podes ficar. Obrigado amor.
Estou gozando tanto! Quero aproveitar bem.

Alzira Campos disse...

Que marido tão bonzinho tens, conceder em ficares com o negro durante toda a noite e de certezinha não foi para dormirem abraçadinhos. Pena haver pouquíssimos maridos assim. Se mais algum houver! Tiveram tesão para foder tantas horas? Como manteve ele todo esse tesão? Devem ter experimentado as mais variadas posições, mas aguentares um chourição, que dizes ser como dum cavalo horas seguidas, não deveria ter sido tarefa fácil; deves ter ficado num lindo estado. Durante quanto tempo não consentis-te que o teu marido nem sequer te tocasse? No entanto, eu só de me imaginar em situação semelhante fico com as cuecas molhadas.