15.12.17

LEITORA CONFESSA: INICIEI MEU MARIDO NA INVERSÃO

Sou casada faz quinze anos com um homem maravilhoso, mas, no sexo, tudo era muito convencional. Eu tinha a fantasia de fazer inversão e gozava muito imaginando eu penetrando o cuzinho dele. Mas a duvida – Como faria para dizer e propor isso a ele?
Li muito e conversei com algumas pessoas que postavam depoimentos sobre inversão na net. Uma delas escreveu aqui no blog dizendo que o marido era carinhoso, quente e que gostava de ser penetrado por ela! Perguntei a ela, como fazer para convencê-lo?
Depois de muita conversa e varias dicas consegui! E vou contar para vocês como foi:
Como já estávamos casados há muito tempo e com muita intimidade, além de fazer sexo de forma tradicional “papai-mamãe”, sensual e romântica resolvi ser mais ativa, propondo sexo em posições diferentes, gemendo mais para valoriza-lo. Pelas manhãs, como ele está mais disposto, resolvi acorda-lo fazendo uma boa chupeta, lubrificando o pau dele com cremes aromáticos. Após o oral rolava uma trepada mais gostosa… Os meses foram passando e, com o tempo, o sexo oral foi ficando mais quente: Chupava a cabeça a rola toda, babava nela, lambia o saco, e o melhor comecei a descer devagar até chegar ao cuzinho!
Uma dica para quem tem esse fetiche e está começando: Isso não pode ser feito de repente ou de uma vez, seu marido vai se assustar. Tem que deixa-lo com muito tesão e aí num dia lambe um pouquinho e depois mais um pouco… Se ele for mais liberal, vai deixar correr mais rápido. Também vá ficando mais liberal, por exemplo, o deixe chupar e dê seu cuzinho para ele.
Tem que ter paciência para alcançar seu objetivo – Se o seu marido tiver entre 45 e 60 anos a reação pode ser de estranhamento, pois eles são mais preconceituosos e machistas.
Depois de poucos dias de muito sexo e muito oral e também muita língua no cuzinho dele, peguei um creme e quando estava chupando o cuzinho dele, comecei a brincar até enfiar o dedinho…
Ele estranhou, reclamou um pouco, mas deixou!
Depois do primeiro susto rs, o sexo lá em casa melhorou muito chegando ao ponto de eu enfiar dois dedos no cuzinho dele… Ele adorou e ficou mais submisso!
A próxima etapa foi comprar e dividir com ele o meu vibrador de silicone e comer o cuzinho dele com o consolo. Comprei uma cinta para dois vibradores, uma para comer meu marido e outro para me penetrar. Ele gozava muito e eu também!
Recentemente convenci uma amiga a transarmos os três… Comecei contando que o meu marido é muito gostoso, que metia muito, que tinha essa fantasia… Ela ficou curiosa e topou a surubinha! Semana passada preparei um jantar leve, mas com muita bebida. Depois, já meios altos, decidimos ir pra cama. Meu marido de pau duro com aquele clima comeu minha amiga enquanto ela me chupava. Eu e meu marido entramos em êxtase com aquilo tudo. Depois de ela ter lubrificado bem o cuzinho dele coloquei um dedo e comecei a brincar, tirava colocava e depois outro dedo… Aquilo me deixou louca, nunca senti tanto prazer sexual na minha vida. Terminamos a noite num sexo delicioso e inesquecível. Matei duas vontades: penetração no cuzinho dele e sexo a três.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo seu estilo!