13.3.21

SONHANDO COM ESPOSA CHUPANDO DESCONHECIDO NA RUA

Imagina você domingo a noite levar sua esposinha pra passear de carro numa praça escura... Você pede para ela perguntar a um desconhecido onde se pode estacionar... Ela abaixa o vidro e chama o cara que está encostado em uma arvore, mexendo no pau...
Ela olha para você com cara de desejo, como quem pede autorização... Você diz sim! Sua esposa segura na rola dele e começa a chupar a rola de um desconhecido!
Te da tesão ver sua esposa chupando varias rolas de caras desconhecidos? Você gosta de fotografar para postar na net?
Atiçou sua imaginação não foi?
Chama sua mulher e conta pra ela esse teu desejo! Tenho certeza que ela também vai ficar com tesão.
Imagina o tesão dos caras que fazem dogging e que são abordados na rua com uma proposta dessa.
A minha adorou chupar e ainda elogiou a gozada forte do cara na boca dela.

E você já chupou alguém na rua? Já Praticou dogging? Conte aqui para nós!
 






7 comentários:

Um marido voyeur disse...

A minha esposa não só chupou um desconhecido na rua como deixou também ele chupar-lhe a cona.

Um marido voyeur disse...

A minha esposa não só chupou um desconhecido na rua como deixou também ele chupar-lhe a cona.

Anônimo disse...

Alguém de Umuarama pra fuder minha esposa ?

Anônimo disse...

Que casadinha mais gostosa....

Ao longo dos últimos anos tenho percebido a fantasia de casais, esposas, noivas, namoradas e maridos...

A verdade é que sempre envolve outra pika para ela...
Outro macho a desejando e a comento com vontade...outros em exibi-las ou até mesmo elas saberem o que outros acham dela...

Se for o seu caso não fique na timidez...
Me chame terei prazer em ajudar.
Assim como já ajudei a muitos do site...
Tudo no sigilo e discrição, tenho certeza de que não vai se arrepender...

Whats/Telegram (47) 9276-1800.
Para os mais tímidos e inseguros instagram Uber.Dotado.safado

Anônimo disse...

Procuro uma mulher que queira um relacionamento liberal (Cuckold-Hotwife). Uma mulher bem puta e devassa que goste de menage, gangbang, casa de swing, festinhas liberais, dp etc... Adoro ser corno, adoro ver e participar... Adoro limpar uma buceta toda melada e beijar numa boca toda melada.
Tenho boa aparencia, 39 anos, 23cm de rola grossa, companheiro e sei tratar muito bem uma mulher.
tvfaria03@gmail.com

Anônimo disse...

Minha esposa Fernanda também já chupou muitas vezes quando vamos para o sítio em mairipora ela adora punheta um novinhos e chupar

Leo disse...

Precisa contar para os leitores do Seximaginarium as aventuras da sua esposa Fernanda!