27.8.21

A SAFADEZA DA MINHA ESPOSA EXIBICIONISTA É 1000

Meu nome e Lucia, tenho trinta e cinco anos, sou morena, tenho um corpo muito sensual e sou exibicionista convicta! Sempre gostei de provocar os homens com minhas minissaias e calcinha minúsculas, principalmente quando me sento e cruzo as pernas. 
Meu marido Marcos sempre soube desta tara. Depois que nos casamos, me confessou que tem tesão que eu me exiba para os seus amigos e, quando faço isso ele fica muito excitado e trepa comigo como um louco. 
Um dia ele convidou Júlio, um amigo, para vir aqui em nossa casa, e me falou que queria me ver se exibindo para ele. Quando o cara chegou, eu estava na cozinha só de camiseta e calcinha preta fio dental. 
Quando eles entraram na cozinha, o cara ficou parado me olhando por um tempo, me cumprimentou, me deu um beijo e um abraço. Meu marido pediu licença e foi até o banheiro, nos deixando ali sozinhos... Júlio não tirava os olhos da minha bunda e disse que eu era muito linda e gostosa. Dei-lhe outro abraço e perguntei, se ele achava que eu era tudo aquilo mesmo. Virei a bundinha para ele e perguntei se ele gostava...Ele passou a mão, apertou com as duas mãos e me deu um beijo no pescoço.
Meu marido voltou e nos sentamos em volta da mesa. Júlio começou a alisar minhas pernas, chegando até a calcinha. Meu marido fazia de conta que não estava vendo. Depois de umas quatro cervejas fomos para sala. Marcos foi na frente. No corredor Júlio me puxou pela mão, me abraçou, colocou a mão dentro da minha calcinha e chupou meus seios. Me soltei dele e fui para a sala, Júlio veio atrás de mim. Quando chegou na sala falou para o Marcos que eu era muito gostosa. 
- Meu amigo você acha mesmo? Fique à vontade, a mulher é sua também!
Júlio tirou minha camiseta, me deitou no tapete e começou a arrancou minha calcinha, passou a mão, beijou minhas coxas e chupou minha boceta com toda a força. Fizemos um sessenta e nove com muito tesão, até gozar em sua boca, me virou de quatro e socou o cacete na minha boceta, que estava encharcada de gozo, depois de um bom tempo socando na minha boceta, Júlio tirou o cacete da boceta e começou a socar no meu cu. Marcos estava babando de tesão, vendo o cacete do Júlio dentro do meu cu. Marcos tirou o cacete dele para fora e colocou na minha boca. Enquanto tomava cacete no cu outro cacete fodendo minha boca, não teve outro jeito se não gozasse os três juntos. Fomos tomar banho os três juntos. Júlio foi embora, Marcos me levou para a cama e me fodeu de novo, na boceta e no cu, com mais tesão. Depois ele me prometeu, que aproxima semana, ele vai chamar o seu amigo nené, que tem um cacete de vinte dois centímetros!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu sonho e ver a mnha nessa posiçao com um pauzudo, eu me acabando na punheta.

Casal maduro disse...

Estamos vivendo isso recomendo a todos os casais e maravilhoso para o casamento