7.10.17

LEITORA ENCONTRA HOMEM PARA INVERSÃO DE PAPEIS E CONTA O QUE ROLOU!

Olá, mandei um e-mail para o SeximaginariuM procurando "homens discretos e que gostam de ser passivos na cama, com direito a penetração. Não procuro gays, procuro por homens que gostam desse tipo de relação, mas que em sua vida social são casados ou namoram mulheres."
Foram vários respostas, comentário e propostas masculinas através do Blog. Resolvi entrar em contato com um deles que atendia ao que eu procurava - Um homem casado, maduro, 50 anos, bom nível intelectual e que me pareceu sincero e firme no que desejava. Marcamos nosso primeiro encontro em um lugar público para nos conhecermos. Boa conversa e resolvemos não perder tempo e ir logo ao que interessava.  LEIA MAIS AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá adoramos o vosso blog, vcs tem fotos muito bonitas 5*****

Gostávamos que visitassem o nosso; https://casalmigzeza.blogspot.pt/

Casal Mig Zeza

Anônimo disse...

Li os comentários e as fotos usando calcinha e enfiando consolos no meu cu.
Sonho em encontrar uma mulher que sinta prazer me penetrando com consolo preso na cintura, roçando o clitóris e gozando
cdbaixinha@gmail.com
Meu pinto está duro e meu cu está piscando dentro da calcinha