19.10.17

CASADA TRAIDA “DEU TROCO” NO MARIDO DANDO PARA O ESTAGIÁRIO

Sou casada faz 10 anos, tenho 42 anos, dois filhos, sempre fui muito fiel ao meu marido até descobrir que ele me traia com uma mulher bem mais nova. Fiquei muito magoada, mas sofri calada e resolvi pagar na mesma moeda - cedi às investidas de um estagiário do escritório de 22 aninhos, que me comia com os olhos e vivia me convidando para sair.
Aceitei o convite e marcamos numa terça feira à noite. Inventei para o marido que tinha um evento e que terminaria tarde.
Comprei um lingerie sexy, coloquei uma roupa bem provocante do tipo "hoje sou toda sua" e saímos pra beber e lógico pra trepar. Quando ele insinuou para irmos para um lugar mais "tranquilo", topei.

Um comentário:

Maria das Neves disse...

É algo que eu também estou fazendo, só que o meu marido desconhece que o está sendo traído. Tenho 38 anos e considero-me ainda bastante apetecível para qualquer homem e, a prova é que não foi nada difícil encontrar quem me desejasse. Não procurei nenhum rapazinho, porque estes embora tenham tesão não sabem fazer gozar uma mulher; nada melhor que um quarentão para levar uma mulher às nuvens, é o que está acontecendo comigo, este meu comedor faz-me gozar como nunca gozei com o meu marido; é um autentico mágico na cama, nem na minha lua de mel obtive orgasmos tão intensos, talvez pela avantajada pica que possui, razão porque me sinto bem feliz. Não só cama conjugal, como no dia a dia com meu marido, procedo com a maior naturalidade. Finjo não ter conhecimento que ele tem uma amante, que também é casada e não mais nova nem mais atractiva que eu. Ainda estou para saber o que ele vê nela. Sendo igualmente casada poderiam ser mais discretos tal com eu estou sendo. Se uma mulher tomar as devidas precauções só não trai o marido se não quiser e nunca será descoberta, porque não ficam quaisquer vestígios na cona que outro caralho ali entrou.