24.9.17

DESCOBRI QUE MINHA NAMORADA É PUTA!

Confesso que fiquei muito mal quando recebi uma mensagem anônima dizendo que minha namorada era putinha e que trabalhava numa casa de prostituição (num puteiro). Fazia algum tempo que eu estranhava algumas atitudes dela, por exemplo: Ela nunca podia sair aos fins de semana, sempre dizia que trabalhava muito numa empresa, mas nunca dizia onde era.
Um sábado desses liguei para ela e ouvi a resposta de sempre:
- Amor, hoje vou ter que ficar até mais tarde na "firma"... Tenho que fazer auditoria.
Fiquei com a pulga atrás da orelha e o melhor a fazer era "ir a fundo" e conferir que porra estava acontecendo.      LEIA MAIS AQUI! 👫👫👫

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha esposa, considerem ou não que ela seja puta, pouco me importa, o mesmo acontece com ela. É acompanhante de luxo, em complemento com o emprego. Iniciou esta atividade num período em que ficou desempregada e o meu vencimento era insuficiente para manter o nível de vida que vinhamos tento. No inicio não foi fácil encarar a situação, não só para ela, como também para mim, lembrar-me o que estariam fazendo naquele preciso momento, quem seria o felizardo que estava em cima dela, gozando na minha esposinha. Ela me contou que a primeira a noite com um cliente a vergonha que sentiu, especialmente os momentos que antecederam, ao entrarem no hotel, lembrar-se que teria de ficar nua na frente de um desconhecido e ter de abrir as pernas para ele meter; como seria a sua pica? Normal ou demasiada grossa e comprida? Era realmente bastante grossa, mas não a fez gozar; apesar do melaço que escorria da sua intimidade teve de fingir orgasmos para não decepcionar o cliente, mas foi compensada com 1.500 euro. Como em tudo na vida, a primeira vez é sempre o mais difícil, depois aos poucos começou a obter prazer sexual, atualmente goza imenso, não necessita fingir orgasmos, porque estes surgem espontaneamente; sempre tem recusado dar o cusinho, resistindo ao habitual pedido dos clientes e que lhe oferecem uma importância extra para o efeito; não quer dizer que sempre irá negar o que normalmente todos anseiam, mas terá de ser alguém excepcional. Afirma mesmo que isto que está fazendo é apenas sexo, junta o útil ao agradável, não que sinta qualquer atração para com quem está na cama; algumas vezes me tem contado todos os pormenores daquilo que fazem e as posições que a faz obter maior prazer. Durante um mês não atende mais quatro ou cinco clientes, embora mais a desejassem, sempre em hotéis de 4 ou 5 estrelas, o suficiente para auferir 5 a 6 mil euros.