11.9.17

AMIGO DO MARIDÃO ME FODEU GOSTOSO!

Meu nome é Claudia, 47 anos, não sou mais uma menina, mas ainda “dou um caldo” e tenho muito fogo! Sou branca, seios pequenos, pernas torneadas e o meu maior atributo - Minha bunda! Grande, durinha, cobiçada e desejada... Menos pelo meu marido, claro!
Sou casado há 26 anos com o Fred, 53 anos, que apesar de estar em boa forma, é muito calmo, sossegado... Sabe como é? Maridão acorda cedo, dorme cedo, trabalha muito, viaja a serviço e quando está em casa gosta de ver filmes na TV. Esse é o seu maior defeito. Ele não disponibiliza a rola para mim! Não quer saber de me comer!
Então...
Vou contar o que aconteceu numa sexta-feira dessas...
Passava das 22:00hs, noite quente, estava em casa tranquila e bem à vontade - só de calcinha e uma camisolinha sexy... LEIA MAIS AQUI

Um comentário:

Chocolícia disse...

gostei da historinha!