11.8.17

O GATO É FISSURADO NO SEU CUZINHO? CUIDADO!

Uma discussão no Twitter me chamou a atenção. Uma garota baiana respondeu a um cliente obcecado pela sua bundinha (linda por sinal) que - "Homem obsecado (sic) por cu pra mim é viado".
Entrei na conversa, tomei porrada da baianinha gostosa, mas minha curiosidade  pelo tema "homens fissurados em sexo anal" foi maior. Veja o que encontrei:
  
  Bem Leo, eu sempre tive minhas próprias conclusões sobre esse assunto.
Penso que muitos homens são fissurados em sexo anal justamente pq grande parte das mulheres não gosta de fazer e aí o que é proibido parece sempre mais gostoso - e desejado.
Mas, falando francamente, sempre desconfiei tb daqueles homens que, quando vc diz que curte sexo anal, esquecem que vc tem buceta. Aí não é legal.
Homem que gosta SÓ de cu e não curte buceta eu acho que se enquadra sim nisso que foi falado... já os que curtem as duas coisas eu considero perfeitamente normais.
Beijos
{??ta}_ST
 
... achei exagero da moça mas acho que homem de verdade tem que entrar em todos os orifícios disponíveis ficar so no anal não da fica chato, entediante
LENIR GONÇALVES  

Concordo com Aita! Nunca vi uma GP que não dá o cú! Achei a colocação da prosti infeliz como outra que acha que se um homem gosta de pussy depilada é pedófilo! É cada uma...
Leocádia   

Eu acho que a GP deveria se especializar num unico ramo pois ela esta meio equivocada nas duas questões: generalizou o tesão de comer com vontade de dar também. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é aquilo mesmo... depois no quesito GP que não quer dar a bunda e diz ter mais como mulher para dar do que uma bunda me parece que ela esta procurando emprego de esposa. Gosto é feito bunda, cada um tem o seu. Não generalize nem julgue o cu alheio, Cuide do seu.
Monica

Nenhum comentário: