28.6.17

USEI A BUCETA PARA SER PROMOVIDA NA EMPRESA. SOU PUTA? PARTE-2

...Como combinado voltei à sala dele no horário marcado. O chefe abriu a porta, me seguiu com os olhos ate eu sentar e trancou a porta!
- Vamos sentar ali no sofá, ficaremos mais à vontade para conversarmos!
- Claro. (já tinha entendido as intenções dele!)
- Mayumi, acho que você tem todas as qualidades para o cargo e tem também outros atributos que eu admiro...
- Obrigada. Fico lisonjeada e nem sei o que falar.
Ele foi chegando perto, colocou a mão nas minhas pernas e tentou me beijar.
- Doutor Geraldo, por favor, não... Sou casada e nunca tive relações fora do casamento, nunca trai meu marido.
- Mayumi também sou casado, mas sempre tive muito tesão por você! Desde o momento em que você entrou aqui na empresa...  

Nenhum comentário: