22.4.17

O QUE ELAS ACHAM DA PRATICA DO SEXO ANAL

Esta foi à pergunta que @realfouquet fez no Twitter para saber o que as meninas achavam do "sonho de consumo sexual masculino".
As mulheres que já praticaram ou ainda praticam não tiveram vergonha em falar publicamente sobre o assunto! Depois de muito debate chegamos a algumas conclusões:


O cu está lá, tem terminações nervosas que dão prazer sim e você pode chegar ao orgasmo com isso. Uma leitora escreveu: "É fato já confirmado que as mulheres dão o "cuzinho", mas nunca admitem para as amigas ou para outro homem! Quase todas são virgens de cuzinho e o macho será o primeiro”.
"Meu namorado adora fazer sexo anal mas eu nunca tinha feito. Ele insistiu tanto que fizemos. No começo eu não achei muito legal - doeu um pouco apesar dele me deixar bem a vontade e melar meu cuzinho com gel lubrificante. Depois fui me soltando e relaxando ai foi delicioso. Agora toda vez que a gente fica não tem com eu não liberar o cuzinho para ele!"

Um comentário:

Corno da Nina disse...

a primeira vez da Nina foi com 14 anos e foi o primo dela que inaugurou e come até hoje,ela tem outro amante que também come o cuzinho dela,esta viciada.