5.3.17

MULHER PROCURA HOMENS PARA INVERSÃO DE PAPEIS

Carta da Leitora:
Sou uma mulher, muito feminina, 42 anos, mas entre quatro paredes gosto de inverter os papéis. Procuro por homens discretos e que gostam de ser passivos na cama, com direito a penetração. Não procuro gays, procuro por homens que gostam desse tipo de relação, mas que em sua vida social são casados ou namoram mulheres.
Gosto de homens desavergonhados. No quarto seremos só nos dois, então pode se mostrar para mim. Aprecio os que usam calcinha para me agradar, mas não é regra.
Os tímidos me fazem querer ser má! A ideia de tirar-lhes a virgindade é algo que mexe comigo. Até curto o sexo "normal", mas também quero entrar em você. Faço amor de maneira intensa, quero que se entregue todo para mim.
Se não tem interesse em ser iniciado, nem se dê ao trabalho de me contatar.  Se estiver afim deixe recado aqui!

Ela recebeu inúmeras cartas e propostas, escolheu um leitor, saíram e... Contou tudinho para nós! LEIA AQUI

37 comentários:

Anônimo disse...

oi , sou homem e moro em sp, gostei da sua carta manda mensagem no email inversaosp36@gmail.com

MUTANTE VALVULADO disse...

Oi sou homem, gosto de inversão, adoro ser penetrado e por uma mulher acima de 40 ... seria um sonho. Gosto e não tenho vergonha disso... gostaria de me corresponder com você. email. mutantevalvulado@gmail.com

Anônimo disse...

ola tenho 29 anos loiro alto e curto inversão sou de sp
e-mail sploiro@bol.com.br
bjs

Freddy Hard disse...

oi delicia..estou interessado skp me freddyhardsex add

H32- Campinas disse...

meu skype é naosei__@hotmail.com adoro td isso que vc falou e mais um pouco bjus gata..

Anônimo disse...

Olá! Curti sua postagem e estou interessado em perder o cabaço.
Meu e-mail é rmalvinegro@zipmail.com.br

Anônimo disse...

Bom dia. Adoraria poder bater um papo com você. marcos.pegging@gmail.com

Anônimo disse...

Olá querida , estou dentro do perfil que procura, desejo ser iniciado,tenho 50 anos , educado e com cultura, me escreva ivan_infinito@hotmail.com
Um abraço fraterno

Anônimo disse...

Olá eu adoro ser comido bem gostoso e b demorado c houver alguma mulher de são Paulo meu Skype Dario.viera9

Anônimo disse...

ESTOU MEGA AFIM SOU JONATHAN 28 ANOS USO CALCINHAS MEU ZAP 011-9-4802-9209 ZAP

Anônimo disse...

ola sou casado e brinco com minha mulher assim ,mas qro conhecer outra mulher com um pau gostoso igual ao seu pra me fazer de putinha de calcinha e tudo ,se tiver a fim meu zap 9-5746-8197

Anônimo disse...

Eu adoraria te conhecer, vamos conversar? marcos.pegging@gmail.com
Aguardo seu contato!

Anônimo disse...

Bom dia
Curto inversão e sou passivo na cama com uma mulher que faça inversão
subararuama54@gmail.com
aguardo seu contato

Anônimo disse...

cdbaixinha@gmail.com
Tenho cara voz jeito de macho mas na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
Quero mulher fogosa para inversão no sexo, me penetrando com consolo preso na cintura

Rock disse...

Boa Tarde.

Rock disse...

Olá.Tenho 33 anos e sou de SP.Enquadro me no perfil.Chama-me no rockpage@outlook.com e trocaremos za

Anônimo disse...

Adorei sua proposta.. sou de Sampa 44 anos, branco, o/c castanhos, 1,75m, 75kg.... casado
Me contate para podermos nos conhecer em quem sabe ....
Paubrasilsp@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde li seu anuncio e adorei vc me parece uma mulher inteligente e bem objetiva que bom seria se todas as mulheres fossem assim como vc.vou me apresentar sou um homem casado moreno de 44 asno 187 alt 93 kl cansado da rotina que tecla de sp av paulista e gostaria de ter um relacionamento com uma mulher como vc.se tiver interesse em me conhecer me adiciona no skype diretoobjetivo1,beijos ate mais.

Leo Vasconcellos disse...

Oi, sou homem, tenho muita vontade de me iniciar em inversão e ainda não tive oportunidade, sou do interior de SP mas com facilidade de ir para a capital, meu email é pinguimninja@gmail.com

Anônimo disse...

Quero do jeito que vc gosta.
Me produzo de menina pra vc.
cd_michelinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. Sou casado e adoro ser passivo na inversão. Minha Mulher não curte imfelizmente. Se quiser um amigo mais maduro e discreto, envie um e mail: egeralu@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Gostei do seu anúncio.
Porque tenho muita vontade, mas as mulheres que tenho conhecido acham que essa vontade é coisa de gay é sou hetero, mas sinto vontade de ser penetrado por uma mulher que sente muito tesão na inversão. Vc disse que gosta de abrir, certo? Se puder me contatar, agradeço. Skype eduardo.eduardo212
Aguardo vc. Bj

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Gostei do seu anúncio.
Porque tenho muita vontade, mas as mulheres que tenho conhecido acham que essa vontade é coisa de gay é sou hetero, mas sinto vontade de ser penetrado por uma mulher que sente muito tesão na inversão. Vc disse que gosta de abrir, certo? Se puder me contatar, agradeço. Skype eduardo.eduardo212
Aguardo vc. Bj

Bootie Boy disse...

Olá!
Sou h hétero, não afeminado, mas que adora inverter os papéis.
Pratico há muitos anos.
Tenho 46 anos, casado e moro em São Paulo.
Adoraria ser enrabado por vc.
Adoro lingeries e fantasias.
Aguardo contato.
Bjs na sua rola!

bootie.boy@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seria um prazer

Unknown disse...

Ola..boa tarde..gostaria de conhecer uma mulher da grande sp..que curta come um homem com pinto de burracha..uma invessao de papel..somente mulheres...meu email isaias_s102@yahoo.com.br

jonhy disse...

Olá sou jonhy 46 anos moro na penha,fui iniciado por ex namorada já tive três experiência diferente,se quiser spyderpitt@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,
Sou de SP, quero ser iniciado. Moreno, 1,90, 95kg, 29 anos, educado.

spaugusto88@bol.com.br

Anônimo disse...

Sou novato e tenho interesse, sou de SP

loirocam16@hotmail.com

Se tiver mais alguma mulher interessada, pode me chamar!!

Anônimo disse...

Olá delícia, adorei seu pedido, adoraria poder realizar este desejo, me enquadro no que queres, gtt1972@yahoo.com.br é só chamar que eu vou. Bjs

Anônimo disse...

Ola gostaria de te conhecer o mais logo.

sevyevil@gmail.com

Anônimo disse...

vamos conversar
sevyevil@gmail.com

Anônimo disse...

Sou ksado, loiro, 1,70 78 kg
Não sou afeminado, mas amo inversão.
Boyloiroararquara@gmail.com

Anônimo disse...

boa tarde....adorei ler seu relato. sou casado. muito bem casado. tenho experiencia como corno manso, mas meu sonho é ser comido por uma mulher ou pelo amante dela. Adoraria te conhecer. sdacqm@uol.com.br 48 anos, alto, forte, bonito, grisalho. adoro chupartbem uma mulher até o gozo.
bjs

Jorge disse...

Ou sou casado e nunca passou pela minha cabeça está coisa, mais um dia, estava tomando banho com minha esposa,e ela me tocou, passou a mão no meu ânus,senti um tesão,faz fiquei com medo de falar para ela... mais agora procuro alguém para me realizar, nunca fiz.gostaria muito de conversar com vc.talvez vc me ajude.

Anônimo disse...

Oi quero conhecer esse mundo misterioso e excitante.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto para encontros todavia posso ir até você.Tenho excelente nível.
Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpinho.

RVS.GVM disse...

Oi...caso tenha interesse em sair com um moreno educado, gentil, inteligente e que se encaixa perfeitamente nas condições que você descreveu no seu anúncio, estarei a sua inteira disposição. Sou de SP, tenho 40 anos e tenho disponibilidade pra estar com você onde e quando você desejar. Entre em contato comigo no e-mail: robson-santos@aedu.com ou pelo Skype: rvs.gvm! Estarei aguardando ansiosamente!