5.3.17

MULHER PROCURA HOMENS PARA INVERSÃO DE PAPEIS

Olá, mandei um e-mail para o SeximaginariuM procurando “homens discretos e que gostam de ser passivos na cama, com direito a penetração. Não procuro gays, procuro por homens que gostam desse tipo de relação, mas que em sua vida social são casados ou namoram mulheres.”
Foram vários respostas, comentário e propostas masculinas através do Blog. Resolvi entrar em contato com um deles que atendia ao que eu procurava – Um homem casado, maduro, 50 anos, bom nível intelectual e que me pareceu sincero e firme no que desejava. Marcamos nosso primeiro encontro em um lugar público para nos conhecermos. Boa conversa e resolvemos não perder tempo e ir logo ao que interessava.
Ele me disse que nunca tinha sido passivos na cama, mas que tinha muita vontade de dar o cuzinho para uma mulher, mas que não tinha coragem de pedir para a esposa, e por isso entrou em contato e mandou proposta para mim pelo blog.
Marcamos no dia seguinte, na hora do almoço, em um motel. Chegamos ao quarto e “nos pegamos” um pouco… O cara tem um beijo gostoso e uma bela rola, mas que não endurece… Fiz uma chupeta, lambi e brinquei com o dedo no cuzinho dele… Ele estava tenso. Tomamos um vinho para relaxar.
Pedi para ele deitar de bruços… Peguei um óleo de massagem, nas pernas e na bunda. Pincelei com um dos dedos o cuzinho dele. Passei mais óleo e foi escorregando meu corpo no dele, esfreguei meus peitos nas pernas, na bunda e nas costas dele. Demorei um pouco nessa posição e iniciei um movimento como se estivesse comendo o cuzinho dele.
Ele totalmente entregue às minhas vontades empinou a bunda, permitindo que a minha buceta peluda encostasse mais próximo ao seu cuzinho que piscava.
Coloquei a cinta Strap-On e comecei a roçar a cabeça do consolo no cuzinho dele:
– Relaxa amorzinho… Fica tranquilo que só colocarei um pouquinho, quem vai engolir toda essa pica é seu cuzinho que esta cheio de tesão.
A cabeça passou pela primeira barreira de músculos e entrou quase inteiro. Ele xingava, reclamava, afinal era a primeira vez.
– Amor quer que goze muito pelo cuzinho.
Fui empurrando o consolo e arregaçando o cuzinho do cara. Batia na bunda dele e me movimentava. Entra, sai, rebola, enterra tudo novamente e fui cadenciando as estocadas.
Chamava de putinho, que ele era meu e sempre comeria ele quando quisesse. Eu literalmente arrombava e rompendo todas as pregas do rabinho dele.
Passado um tempo o pau do cara começou a endurecer e a rola enorme gozou… Foi porra para todo o lado, sem que eu tocasse no pau dele.
Relaxamos… Soltei a cinta sem tirar o pau de dentro do cu dele… Disse para ele ficar mais um pouquinho naquela posição, para relaxar os músculos do cuzinho, agora não mais virgem.
Naquela noite, ele foi meu escravo e objeto de prazer. Comi o homem de todas as formas e posições. Passamos um início de tarde delicioso fodendo muito!
No final lavei o consolo, sentei sobre ele, enfiando na buceta, mandei ele me chupar… Até eu gozar!
Já saímos mais duas vezes… Mas quero foder mais cuzinhos de machos! Se estiver afim deixe recado aqui!


834 comentários:

1 – 200 de 834   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

oi , sou homem e moro em sp, gostei da sua carta manda mensagem no email inversaosp36@gmail.com

MUTANTE VALVULADO (CORNO / INVERSÃO DE PAPÉIS)) disse...

Oi sou homem, gosto de inversão, adoro ser penetrado e por uma mulher acima de 40 ... seria um sonho. Gosto e não tenho vergonha disso... gostaria de me corresponder com você. email. mutantevalvulado@gmail.com

Anônimo disse...

ola tenho 29 anos loiro alto e curto inversão sou de sp
e-mail sploiro@bol.com.br
bjs

Unknown disse...

oi delicia..estou interessado skp me freddyhardsex add

H32- Campinas disse...

meu skype é naosei__@hotmail.com adoro td isso que vc falou e mais um pouco bjus gata..

Anônimo disse...

Olá! Curti sua postagem e estou interessado em perder o cabaço.
Meu e-mail é rmalvinegro@zipmail.com.br

Anônimo disse...

Bom dia. Adoraria poder bater um papo com você. marcos.pegging@gmail.com

Anônimo disse...

Olá querida , estou dentro do perfil que procura, desejo ser iniciado,tenho 50 anos , educado e com cultura, me escreva ivan_infinito@hotmail.com
Um abraço fraterno

Anônimo disse...

Olá eu adoro ser comido bem gostoso e b demorado c houver alguma mulher de são Paulo meu Skype Dario.viera9

Anônimo disse...

ESTOU MEGA AFIM SOU JONATHAN 28 ANOS USO CALCINHAS MEU ZAP 011-9-4802-9209 ZAP

Anônimo disse...

ola sou casado e brinco com minha mulher assim ,mas qro conhecer outra mulher com um pau gostoso igual ao seu pra me fazer de putinha de calcinha e tudo ,se tiver a fim meu zap 9-5746-8197

Anônimo disse...

Eu adoraria te conhecer, vamos conversar? marcos.pegging@gmail.com
Aguardo seu contato!

Anônimo disse...

Bom dia
Curto inversão e sou passivo na cama com uma mulher que faça inversão
subararuama54@gmail.com
aguardo seu contato

Anônimo disse...

cdbaixinha@gmail.com
Tenho cara voz jeito de macho mas na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
Quero mulher fogosa para inversão no sexo, me penetrando com consolo preso na cintura

Rock disse...

Boa Tarde.

Rock disse...

Olá.Tenho 33 anos e sou de SP.Enquadro me no perfil.Chama-me no rockpage@outlook.com e trocaremos za

Anônimo disse...

Adorei sua proposta.. sou de Sampa 44 anos, branco, o/c castanhos, 1,75m, 75kg.... casado
Me contate para podermos nos conhecer em quem sabe ....
Paubrasilsp@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde li seu anuncio e adorei vc me parece uma mulher inteligente e bem objetiva que bom seria se todas as mulheres fossem assim como vc.vou me apresentar sou um homem casado moreno de 44 asno 187 alt 93 kl cansado da rotina que tecla de sp av paulista e gostaria de ter um relacionamento com uma mulher como vc.se tiver interesse em me conhecer me adiciona no skype diretoobjetivo1,beijos ate mais.

Leo Vasconcellos disse...

Oi, sou homem, tenho muita vontade de me iniciar em inversão e ainda não tive oportunidade, sou do interior de SP mas com facilidade de ir para a capital, meu email é pinguimninja@gmail.com

Anônimo disse...

Quero do jeito que vc gosta.
Me produzo de menina pra vc.
cd_michelinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. Sou casado e adoro ser passivo na inversão. Minha Mulher não curte imfelizmente. Se quiser um amigo mais maduro e discreto, envie um e mail: egeralu@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Gostei do seu anúncio.
Porque tenho muita vontade, mas as mulheres que tenho conhecido acham que essa vontade é coisa de gay é sou hetero, mas sinto vontade de ser penetrado por uma mulher que sente muito tesão na inversão. Vc disse que gosta de abrir, certo? Se puder me contatar, agradeço. Skype eduardo.eduardo212
Aguardo vc. Bj

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Gostei do seu anúncio.
Porque tenho muita vontade, mas as mulheres que tenho conhecido acham que essa vontade é coisa de gay é sou hetero, mas sinto vontade de ser penetrado por uma mulher que sente muito tesão na inversão. Vc disse que gosta de abrir, certo? Se puder me contatar, agradeço. Skype eduardo.eduardo212
Aguardo vc. Bj

Bootie Boy disse...

Olá!
Sou h hétero, não afeminado, mas que adora inverter os papéis.
Pratico há muitos anos.
Tenho 46 anos, casado e moro em São Paulo.
Adoraria ser enrabado por vc.
Adoro lingeries e fantasias.
Aguardo contato.
Bjs na sua rola!

bootie.boy@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seria um prazer

Unknown disse...

Ola..boa tarde..gostaria de conhecer uma mulher da grande sp..que curta come um homem com pinto de burracha..uma invessao de papel..somente mulheres...meu email isaias_s102@yahoo.com.br

jonhy disse...

Olá sou jonhy 46 anos moro na penha,fui iniciado por ex namorada já tive três experiência diferente,se quiser spyderpitt@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,
Sou de SP, quero ser iniciado. Moreno, 1,90, 95kg, 29 anos, educado.

spaugusto88@bol.com.br

Anônimo disse...

Sou novato e tenho interesse, sou de SP

loirocam16@hotmail.com

Se tiver mais alguma mulher interessada, pode me chamar!!

Anônimo disse...

Olá delícia, adorei seu pedido, adoraria poder realizar este desejo, me enquadro no que queres, gtt1972@yahoo.com.br é só chamar que eu vou. Bjs

Anônimo disse...

Ola gostaria de te conhecer o mais logo.

sevyevil@gmail.com

Anônimo disse...

vamos conversar
sevyevil@gmail.com

Anônimo disse...

Sou ksado, loiro, 1,70 78 kg
Não sou afeminado, mas amo inversão.
Boyloiroararquara@gmail.com

Anônimo disse...

boa tarde....adorei ler seu relato. sou casado. muito bem casado. tenho experiencia como corno manso, mas meu sonho é ser comido por uma mulher ou pelo amante dela. Adoraria te conhecer. sdacqm@uol.com.br 48 anos, alto, forte, bonito, grisalho. adoro chupartbem uma mulher até o gozo.
bjs

Jorge disse...

Ou sou casado e nunca passou pela minha cabeça está coisa, mais um dia, estava tomando banho com minha esposa,e ela me tocou, passou a mão no meu ânus,senti um tesão,faz fiquei com medo de falar para ela... mais agora procuro alguém para me realizar, nunca fiz.gostaria muito de conversar com vc.talvez vc me ajude.

Anônimo disse...

Oi quero conhecer esse mundo misterioso e excitante.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto para encontros todavia posso ir até você.Tenho excelente nível.
Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpinho.

Anônimo disse...

Já tive uma nomorada que adorava me fazer sua mulher, sinto saudades de me sentir entregue aos caprichos femininos, ver o calor nos olhos de desejo por minha pele...gosto muito de servir. Sou casado há 19 anos, homem dois metros acima de qqr desconfiança..não namoro há 4 anos.
Me escreva vamos nos conhecer.
47moreno@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa Tarde, sou casado e tenho a fantasia de ser penetrado por uma mulher, mas não tenho coragem de pedir pra minha esposa.
Ela já acariciou minha bunda e quando estava me chupando passou a lingua bem próximo do meu cuzinho, quase gemi de tanto tesão, mas me segurei, agora estou gozando na cueca só de imaginar voce fodendo meu cuzinho de quatro.
Aguardo ansioso seu contato: edu.ce.ni@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, sou homem na faixa dos 30 anos e namoro, mas não tenho coragem de pedir para minha namorada a inversão.
Senti tesão em você, porém confesso que sou tímido. Como vc tem experiência queria ser iniciado por ti.
De onde vc fala?
Se tiver interesse me escreva, posso mandar fotos.
safado_vitor@yahoo.com

Anônimo disse...

Olá. Sou um cinquentão divorciado a procura de inversão de papeis. Nunca fiz inversão, confesso que tenho muita vontade de experimentar. Seu texto foi delicioso, sensual. Tomara que eu seja um dos escolhidos por vc para vivenciar este prazer.Deixo meu email para contato: marcos_live@yahoo.com.br
Aguardo seu contato.
Grato

Anônimo disse...

Bom dia gostei dessa materia estou afins de experimentar sou casado 64 anos a muito tempo que estou a procura de uma mulher que faça inverção sou do abc paulista espero que seja feita esta minha vontade email jorge1@yahoo.com.br aguardo seu retorno.

Rafa disse...

Olá. Estou em uma relação estável por outro lado sou apaixonado pela inversão de papeis. Minha mulher não curte este tipo de relação. O desejo de uma mulher pela inversão me excita muito além é claro da penetração em si que me deixa super excitado. Sem duvida foi durante uma inversão com uma mulher que tive o orgasmo mais intenso. Não sou gay e acredito que me encaixo muito bem na sua descrição. Venha proporcionar a nos dois momentos incríveis. Vou deixar você super excitada sempre com gosto de quero mais. Entre em contato pelo e-mail: lima.rafael582@gmail.com

valmir cezares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Souza disse...

Estou completamente dentro do perfil.
renatosouza4729@gmail.com

Renato Souza disse...

Me encaixo completamente no perfil.

Anônimo disse...

Olá, gostei muito de seu relato... Sou de sp capital, me escreva para saber mais de mim... sou empresário de excelente nível cultural e financeiro.... joycedrummond@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, curto tudo que vc falou, podemos marcar, que tal anotar o meu whatsapp: 21983387716, te aguardo.


Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite! Faz tempo que procuro alguem para realizar inversao. Namoro mas nenhima pessoa ja toppu fazer isso. Tenho 33 anos, me chamo LUcas. Podiamos conversar e marcar de nos vermos! Meu email lribeirolacerda@gmail.com

Responder

Unknown disse...

Boa noite, me chamo Lucas, tenho 33 anos e faz tempo que procuro alguem para fazer inversao. Soi iniciante nisso, ja conversei com bamoradas mas nunca toparam em fazer! Podiamos conversar e quem sabe realizar isso, gostei bastabte da matwria e do seu perfil! Meu email lribeirolacerda@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, adoro inversão, adorei a proposta e a história! E que foto é essa!!! Enfim, adoraria te conhecer melhor... Meu email é hpeludozl@hotmail.com.

Anônimo disse...

Oi. Quero ser seu. Sissy.maid.sp@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,
Sou oriental, 45 anos, atleta e residente na zona sul de SP. Sou formado em duas faculdades, uma pos-graduacao. Sempre admirei a energia feminina e por isso um grande desejo de poder sentir estar no lugar delas, sendo pentrada e despertando esse poder.
Ficarei muito honrado se puder servi-la como desejar. Adoraria usar calcinha ou qualquer outra peca feminina desde que seja para satisfazer e atender aos seus prazeres. Aguardarei ansiosamente o seu contato.
At., Alex
mentelivre@yahoo.com.br

Anônimo disse...

cdbaixinha@gmail.com
Meu cu piscou e meu pinto está duro dentro da calcinha.Ninguem imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
Quero mulher fogosa para inversão no sexo, me penetrando com consolo preso na cintura

Anônimo disse...

cdbaixinha@gmail.com
Meu cu piscou e meu pinto está duro dentro da calcinha.Ninguem imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
Quero mulher fogosa para inversão no sexo, me penetrando com consolo preso na cintura

Anônimo disse...

Podemos bater um papo construtivo

Unknown disse...

Boa noite meu nome é Maykon tenho 31 anos moro em São Paulo adoraria te conhecer sou virgem e gostaria de iniciar porém tem q ser especial segue meu ZAP 11994672467 vou adorar te conhecer

Anônimo disse...

Sou homem e gostaria de ser iniciado a inversão é um desejo e fantasia
Tenho 23 anos e moro em São Paulo se lhe interessar chama no email morenoaltosub@gmail.com

Diego01 disse...

Ola, me chamo diego e tenho 24 anos, sou virgem e adoraria ser seu escravo, vc pode fazer o que quiser comigo, qualquer coisa mesmo, meu whatsapp 11 986733971

Anônimo disse...

olá, tenho 34 anos, solteiro, 1,70 de altura sou de São Paulo capital e já tem algum tempo que quero fazer inversão de papeis. não tenho frescura ... topo sexo grupal com homens, mulheres e travestis também. topo sair até com 5 de uma só vez.

interessados chamem no whatsapp 11969505070

Alto Conceito Customs disse...

Anônimo disse...
olá, tenho 34 anos, solteiro, 1,70 de altura sou de São Paulo capital e já tem algum tempo que quero fazer inversão de papeis. não tenho frescura ... topo grupal com homens, mulheres e trans também. topo sair até com 5 de uma só vez.

interessados chamem no whatsapp 11969505070

29.3.18

Anônimo disse...

Anônimo disse...
olá, tenho 34 anos, solteiro, 1,70 de altura sou de São Paulo capital e já tem algum tempo que quero fazer inversão de papeis. não tenho frescura ... topo grupal com homens, mulheres e também. topo sair até com 5 de uma só vez.

interessados whatsapp 11969505070

29.3.18

Anônimo disse...

Oi eu amo mulheres igual a vc sou casado mais adoro fazer inversão embora minha mulher não por isso estou MT afim de conhecer vc tenho 40 anos

aparecido candido disse...

Olá sou homem normal no dia a dia faço o que for na inversão de papéis amo usar langeries como vc quiser bj entre em contato cidomax1@gmail.com


Anônimo disse...

Oi. Sou de Sampa, casado. Adoro inversão, com ou sem feminilização ou submissão. Caso esteja interessada em me conhecer ao menos para uma gostosa conversa, me escreva: macho_liberal@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome é Anderson e amo inversão sou casado e moro em sp, meu contato somente pelo whats app (11) 99307-2476, bjs

Anônimo disse...

Sou casado tenho 38 anos quero mulheres casadas ou solteiras lésbicas p fazer inversão de papel ou casal meu pau é preto e grosso amo beber porra de mulheres casadas ou solteiras lésbicas não cobro nada só não curto homens zap (031)98936_9697 amo chupa um cu e uma beceta suculenta toda melada bebo tudo

Anônimo disse...

mcjunior_lindo@hotmail.com chama la moto em sp

Anônimo disse...

Preciso fazer inversão de papel com mulheres casadas ou solteiras lésbicas ou casal pode ser com a buceta cabeluda ou raspada gosto de qualquer jeito zap (031) 98936_9697 a mulher precisa ter local sou hétero não curto homens ok

Unknown disse...

Olá meu nome é Sérgio sou de s.Paulo .não sou afeminado sou casado e já fiz papel invertido com minha esposa .adoraria ter uma nova experiência

jonhy disse...

Sou jonhy 48 anos não afeminado,tenho consolo e cinta,iniciado por ex a cinco anos atras,985699287 são paulo

Jessy disse...

Olá, tenho 26 anos e sou do RJ. Procuro homens interessados em inversão na faixa de 18 a 40 anos, interessados entrar em contato pelo email inv.carioca@hotmail.com

Unknown disse...

Oi td bem meu nome é Sérgio sou casado já fiz inversão com minha esposa. Foi maravilhoso. Estou aberto para novas experiências. Sérgiotxsp@Hotmail.com
Sou de s.paulo.bjs

Unknown disse...

Oi td bem meu nome é Sérgio sou casado já fiz inversão com minha esposa. Foi maravilhoso. Estou aberto para novas experiências. Sérgiotxsp@Hotmail.com
Sou de s.paulo.bjs

Unknown disse...

Entrem em contato.
Sergiotxsp@Hotmail.com

Anônimo disse...

Que DELÍCIA
Como eu vou adorar virar sua fêmea. . .
Não sou afeminado, mas na hora viro menininha,mulher ou putinha. Você escolhe. Brinca com minha bunda branquinha, lisinha e gulosa...
pedraqrola@gmai.com
Rio de Janeiro.
Não posso nem continuar a ler... ADORO virar mulher e deixar rolar tudinho

Anônimo disse...

Boa noite nunca sai com uma mulher para inversão tenho MT vontade me add no WhatsApp 11 97280-3616

Unknown disse...

Boa noite curte inversão

Unknown disse...

Boa noite tem algum amigo de SP para inversão sou da zn sul

Unknown disse...

Boa noite sou da zn sul tenho muita curiosidade me ajuda q não sua vontade $$

Unknown disse...

Olá sou de sp curiosissima para inversão

Unknown disse...

Sou de sp curiosa para inversão

Diego01 disse...

Ola Gabriela Soares, sou da zona sul tambem.. gostaria muito de ser seu escravo

meu whatsapp 11 986733971

Diego01 disse...

Ola Gabriela Soares, adoraria ser seu escravo

meu whatsapp 11 986733971

Anônimo disse...

Eu curto Gabriela sou do RJ se tiver interesse entre em contato em
homemescravo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom dia quero muito fazer a inversão de papéis sou de Itaquaquecetuba mail shongen@hotmail.com

Anônimo disse...

boa noite gostatia muito de fazer inversao com uma mulher mail shongen@hotmail.com

submisso adorador mich disse...

Eu

Anônimo disse...

Sou novo aqui e gostaria de conhecer esse mundo de dominação de inversão
Adoraria conhecer uma mulher quente fogosa rainha dominadora para me mostrar tudo me iniciar ser á primeira
Meu Ismail guarango@bol.com.br
Sou de Porto Alegre

Unknown disse...

Olá. Sou do interior de São Paulo. Tenho possibilidade de estar viajando e gostaria de ser iniciado .1.85. Branco e muito bonito .
Guilherme.kopaz89@gmail.com

Rafa disse...

Olá Gabriela,
Estou em uma relação estável mas por outro lado sou apaixonado pela inversão de papeis. Minha mulher não curte este tipo de relação. O desejo de uma mulher pela inversão me excita muito, além é claro, da penetração em si que me deixa super excitado. Sem duvida foi durante uma inversão com uma mulher que tive o orgasmo mais intenso. Não sou gay e acredito proporcionar muito prazer a uma mulher que curte ou queira experimentar esta momentos incríveis. Vou deixar você super excitada sempre com gosto de quero mais. Entre em contato pelo e-mail: lima.rafael582@gmail.com

Anônimo disse...

Oi procuro uma mulher como vc para realizar minhas fantasias sou de sp jareina2000@hotmail.com

Unknown disse...

Oi gostaria de conversar com vc
Sou de.SP , sou hetero , e curto inversão
calcinha32@hotmail.com

Unknown disse...

Ola , sou de sp capital
Sou hetero e curto inversão
Manda um email para conversarmos
hcalcinha32@hotmail.com

Unknown disse...

Ola sou de sp , capital
Manda um email para conversarmos
hcalcinha32@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia , sou de sp
Me adciona ai para conversarmos
950801947

Anônimo disse...

Nossa. Queria muito ter essa experiência. Será que ainda tem como? Se tiver eu mando meu zap. Obrigado

Erike sena disse...

Sou de santos e adoraria ser iniciado por uma mulher dominadora. Erikesena3007@gmail.com

Anônimo disse...

Me escreve..Adoraria laertesimao@hotmail.com

Tom disse...

De onde vc é ?? Como faço pra entrar em contato com vc

Tom disse...

Como faço pra entrar contato com vc e onde mora

Tom disse...

Como faço pra entrar contato com vc e onde mora

Anônimo disse...

Adoraria conversar com vc melhor
11 998473800 whatsapp zona norte sp

Anônimo disse...

Oi, adorei a proposta...... sempre tive vontade de experimentar... mas nao acho ninguem de verdade.
Sou casado, 45 anos, 1.75m 75kg, branco, tenho filhos... Sou de sampa, pinheiros
se tiver interece me escreva
paubrasilsp@hotmail.com
skyp
paubrasilsp ou rafinha sp

Anônimo disse...

Eu quero,sou doidinho r.amaral9@hotmail.com Minas gerais

Anônimo disse...

Ola. Nossa . Fico louco pra encontrar alguém assim. Sou homem branco 1,75 Boa aparência 49 anos bom corpo bubum bonito muito submisso . Meu zap 980348218. Por favor faz contato. Obrigado

Anônimo disse...

Ola. Tenho muita vontade. Sou branco 48 anos 1,80 magro. Sou do RJ . Zap 21 98034-8218

Tom disse...

Oi td bem gostaria muito de ter relação com vc me deixa contato pra gente se falar

Tom disse...

Oi td bem gostaria muito de ter relação com vc me deixa contato pra gente se falar

Anônimo disse...

Oi td bem sou homem 42 anos querendo fazer o seu desejo me mande seu contato pra combinarmos

Diogo rj disse...

Olá, tenho 50 anos e adoro uma inversão, estou no rio de janeiro capital. pinhodiogo@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá tô afim pinhodiogo@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá, sou da região de Guarulhos...m,claro...1,75alt...78kg...32anos...pouca barriga, pernas grossas e bumbum grande.
Estou em busca de uma mulher que adore doinado e ame fazer inversão para me iniciar.
Me add no skSky ric97539

Marcio Claudio disse...

Já tive relação sexual com outro homem para descobrir o outro lado, mas sentir esse prazer de uma mulher ainda é novidade e fantasia. Pode acabar de vez com esse meu problema? Aguardo ...

carlos eduardo disse...

oieee gaby adoroo qero te conhecer

Anônimo disse...

Sou de sao paulo zona sul. 34 anos
Luiz.cunha43@gmail.com

Gato disse...

Boa noite, sou casado moro no Butantã, adoro essa gozada, muito bom. Faço com a esposa, mas seu conto me deixou loko
Davi627@gmail....

Unknown disse...

Ola, gostei da sua proposta, ja tive experiências assim tive um caso de um ano com uma mulher muito ativa,só nos separamos por que ela foi embora pra nordeste, tenho 30 anos sou boa pinta e tatuado, se interessar meu e-mail é speed_rain@hotmail.com.. 1 9 5 9 9 5 4 2 8 8 zp

Anônimo disse...

Ola gostaria de conhecer uma mulher assim ou um casal que curte pra iniciar comigo sap 11 995746549

Anônimo disse...

Ola gostaria de conhecer uma mulher assim ou um casal que curte pra iniciar comigo sap 11 995746549

Anônimo disse...

Me chama no zap eu curto inversão 11951010484

Unknown disse...

Procuro uma mulher para fazer inversão comigo pela primeira vez meu contato WhatsApp 12 982639944

Anônimo disse...

Ola bom dia sou casado tenho 65 anos estou afins de experimentar uma inversão com uma mulher madura igual a vc deixo meu email para contato estou afinsão mesmo sou do ABC apulista Santo André fico aguardando seu retorno.

Jorge Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sou de campinas sp discreto casado adoraria te conhecer meu sype luissfofinho@hotmail.com

Edu disse...

Olá Adorei o seu anuncio, curto tudo isso no sigilo, se ainda estiver afim, me escreva. Sou um homem com boa aparência higiênico e muito simpatico.
barretoe32@gmail.com

Anônimo disse...

Sou um homem normal, boa aparência, higiênico e gostaria muito de ter essa experiência, topo tudo dentro de 4 paredes, sou hetero e quero conhece-la.
Me escreva por favor, não irá se arrepender.
barretoe32@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, sou casado 16 anos bom relacionamento conjugal , porém até hoje não consegui realizar essa fantasia com minha amada , gostaria muito de realizar caso possa retornar agradeço, tenho 52 anos de São Paulo zona leste, disponível em horários na semana durante o dia , email: esposamaridocalcinha@outlook.com bjos

Júnior disse...

E gostaria de esperimentar se você se interessar tenho 36 anos e gostaria muito de realizar essa fantasia meu ZAP e 17 991758626

Unknown disse...

bom dia sou casado boa aparensia amo inversao sou muito discreto e sem frescura faso oq a parseira gosta sou bem igienico e muito onsto sou de sp guarulhos zao 980598288

Unknown disse...

Como gostaria de conhecer vc

Anônimo disse...

Sou louca pra ter um homem que queria fazer inversão

José Arnaldo disse...

Acho que vc já recebeu muitos mais se interessar sou de sp e gostaria muito de te conhecer e quem sabe algo a mais

Anônimo disse...

Sou de SP...39 anos, casado...passivo iniciante, adoraria curtir esse momento contigo...uma fantasia minha, ser submisso a uma mulher dominadora...deixar ela fazer o que quiser comigo...mas tem um porém, sou muito apertadinho, nunca nada, nem dedo...aguardo contato...bjos
militar_choque79@hotmail.com

Diego01 disse...

Sou de SP e tenho 24 anos, se alguma mulher q curte inversão e ter um escravo tiver interesse, me escreva por favor dsdiegos01@gmail.com

Kleber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola boa noite vi a sua postagem e adoraria ser iniciado..Tenho 48 anos, boa aparencia, casado, e tenho muita vontade de realizar esse feitiche e tambem ser dominado....

Anônimo disse...

Boa tarde. Sou Carlos do Centro do Rio de Janeiro. Adorei seu post e quero muito inverter com vc. Vou te deixar meu Whats: 21 9900-25152. Aguardo seu contato. Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde. Sou Carlos do Centro do Rio de Janeiro. Adorei seu post e quero muito inverter com vc. Vou te deixar meu Whats: 21 9900-25152. Aguardo seu contato. Bjs

Carlos disse...

Boa tarde, minha linda. Adoraria ser penetrado por vc. Sentir vc grudadinha em mim, com ele todo enterrado no meu rabo. Entre em contato, vamos nos conhecer; Meu zap: 21 990025152

Carlos disse...

Boa tarde, minha linda. Adoraria ser penetrado por vc. Sentir vc grudadinha em mim, com ele todo enterrado no meu rabo. Entre em contato, vamos nos conhecer; Meu zap: 21 990025152

Tom disse...

De onde vc é gata vamos

Tom disse...

De onde vc é gata vamos

Anônimo disse...

Inversaorj@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou de Curitiba e adoro inversão...
Vamos? deepcwb@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho vontade de experimentar....
Sou de Niterói.
9 9690 3020

Leandro disse...

Oi meu nome é Leandro vc é de onde

Leandro disse...

Ola meu nome é Leandro vc é de onde

Anônimo disse...

Sou homem machão quero mulher pra me iniciar eu nunca fui passivo com mulheres mas tenho vontade nunca conheci uma mulher que gostasse de comer homem quero sigilo absoluto,se tiver alguma mulher affim de me iniciar me chama no ZAP 1195101-0484 e só dizer que pegou o meu número aqui no blog

Anônimo disse...

Olá, bom dia. Li na internet a sua experiência, procurando justo sobre ela e gostei. Gostaria de contato com vc para quando eu viajar a sua cidade e poder experimentar o que desejo tanto. Meu email pac770@hotmail.com Tenho 58 anos, casado, bom tipo, bom papo. Discretíssimo.

unknown disse...

boa noite nao sei se ainda busca aguem q curta realmente ser uma femea na cama mas eu estou a procura de uma mulher q me faca ser assim...faco a um tempo e ate prefiro assim...adoro dar meu rabinho para uma femea fogosa...
samuka.rj1983@gmail.com

Unknown disse...

Sou d SP me adiciona aí 11997493910

Unknown disse...

Sou d SP me adiciona aí 11997493910

Unknown disse...

Sou João adoro ser dominada e escrava para uma mulher bem dominadora, sou bem putinha na cama , gosto de me sentir mulher quer me fone , sou casado, discreto, sigiloso tenho 60snos , 1,79aktura..80kg..bumbum 102 cm Lisa e limpa moroem Ferraz de Vasconcelos SP meu WhatsApp..11-95912-6434

Blogger Hebert Capeleti disse...

Zap: 992458981

Blogger Hebert Capeleti disse...

Quero conhece-la

Unknown disse...

Olá sou solteiro 33 anos de Curitiba e gosto muito de inversão mais nunca achei para tirar o meu lacre . Me chama no ZAP 41991070266

Sergio disse...

Acabei me separando, ela não curtia isso!
Procuro uma mulher para viver junto e que goste desse fetiche! Faço parte do Lista Liberal!
Se interessar me chame no WhatsApp 21 985962843
Obrigado

Unknown disse...

Oi quero ser iniciado, sou casado nas não tenho coragem com ela

Unknown disse...

Quero estar contigo

Anônimo disse...

bom dia como vai tudo bem.tenho 44 anos sou moreno 187 alt 93 kl e teclo de sp bairro da bela vista.sou casado ha 12 anos e cansado da rotina do relacionamento que já não me agrega nada resolvi buscar alguem especial que me complete.vi seu anuncio me identifiquei bastante e gostaria de ter uma oportunidade de conhece-la melhor acho que preencho os requisitos que vc busca em hum homem.caso haja interesse em me conhecer melhor,por gentileza me retorne através do email: diretoobjetivo@gmail.com ,skype: diretoobjetivo1 que terei o maior prazer em esclarecer as suas duvidas e quem sabe em futuro prox. possamos vir a ter um relacionamento fixo discreto e cumplice.beijos. se quiser abreviar contato e só me enviar seu fone que serei discreto.

Anônimo disse...

Ola sou do RJ entra em contato comigo aou Homem e adoraria ter essa sensação
anndersonmaggno@gmail.com

Anônimo disse...

OLA EU E MEU AMIGO QUEREMOS, AMBOS BI EU PASSIVO E ELE ATIVO QUEREMOS FAZER SOMOS DA ZL REG ERMELINO.CASADOS FAIXA 43 ANOS
EMAIL LINDABY29@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Boa tarde, sou hetero, branco, 1,88alt, 88kg e gosto de inversão, sou casado e preciso de sigilo total, meu email e skype é digorjpa@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi sou de são Paulo sou homem não afinado e tambem sou viciado em enfia consolo grande no meu cuzinho seria um prazer sentir vc me comendo com seus brinquedos gigante vô deixar meu sSkyp
dario.vieira9

Anônimo disse...

Oi Gabriela, eu 59 anos e discreto, meu e-mail
jrvpelegi@gmail.com
Poderia enviar alguma mensagem ??

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Sou casado, tenho 38 anos, sou de Sorocaba, tenho esse desejo a 10 anos e nunca encontrei uma mulher que topasse, sou tímido, mas viro uma fêmea no cio se quiser me descabacar. Seria um sonho te conhecer. Contatocasual@yahoo.com

Anônimo disse...

Oi também adoro ser comido por uma mulher com um consolo b gostoso meu Skype
dario.vieira9

Anônimo disse...

Oi sou gaucho adorei gosto muito disso meu imail jonyringo35@gmail.com deixa la mensagem que passo meu wts para você me conhecer

Unknown disse...

Adoraria rte esse experiência com vc

JR disse...

Vamos conversar ??
jrvpelegi@gmail.com

Anônimo disse...

Será que terei essa oportunidade de lhe conhecer? Sou hetero que adora ser 100%passivo pra uma gata ativa como vc! Aguardo contato, fb.boxe@bol.com.br

Eduardo disse...

Olá tudo bem gostei do seu relato e fiquei com muito tesão, sou casado tenho 50 anos , sempre tive vontade de fazer inversão bem gostosa, tenho desejo de ser uma putinha safada , mas minha esposa não faz e nem participa, gostaria de ter oportunidade de te conhecer , e vc me realizar como femea beijos aguardo contato.

Dragao branco disse...

Oi bom dia nunca fiz i versado gostaria muito de ser iniciado tenho um tesão louco por isso vc pode me ajudar meu zap 21976813382

Bruno9988 disse...

Sou do RJ, da zn sul, estou atrás de uma mulher que tope inversão de papéis

Anônimo disse...

Oi sou bem assim como vc quer adoraria se vc puder me contatar meu email cidomax1@gmail.com

Unknown disse...

Um quero vc

Unknown disse...

Oi quero fazer com vc

Anônimo disse...

Oi gostaria de ser iniciado

Unknown disse...

Nossa um homem assim e um sonho tenho esse desejo de comer um macho na rua e fazer de minha Putinga na cama e ver outro macho te comer , pena que uma fantasia minha ...

Unknown disse...

Nossa um homem assim e um sonho tenho esse desejo de comer um macho na rua e fazer de minha Putinga na cama e ver outro macho te comer , pena que uma fantasia minha ...

Unknown disse...

Oi tbm tenho esse desejo legal VC ser de Curitiba tbm sou ...

Anônimo disse...

Olá Gabriela sou da zl mas posso me deslocar de carro... Tenho muita vontade de viver isto...podemos conhecer juntos

Anônimo disse...

Olá estou3m São Mateus poderiamos marcar

Anônimo disse...

Olá me chama no zap 11988091861

Marcello disse...

Bom dia…. Me chamo Marcelo, tenho 45 anos... Sou de SP, e quero repetir isso... sem frescuras ou enrolação... a mulher sempre manda... me mande um oi no ZAP 11-999482241

Marcello disse...

Bom dia…. Me chamo Marcelo, tenho 45 anos... Sou de SP, e quero exatamente repetir essa experiencia.. se quiser, me mande um oi no ZAP 11-999482241

Anônimo disse...

Este é meu desejo uma mulher fazendo de mim uma mulher não emporta se vem de consolo e assim que transo sozinho e não sou afeminado se quiser estou a disposição

jonas disse...

Oi sou casado de SP me contate por email que iremos ter momentos espetaculares.
Jareina2000@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,confesso que gostei muito do seu anúncio, agradeço muito se vc puder entrar em contato, santosjoseroberto9@gmail.com

Anônimo disse...

Adoraria conhecer um homem passivo para inversão e algumas brincadeiras a mais, adoraria também tranca lo num cinto de castidade. Se tiver alguém da grande Vitória ES com interesse deixar contato!

Gilson disse...

Boa noite sou homem ativo gostaria de encontra macho pasivo qe uza cueca ou calcinha meu wap 61996066963

Unknown disse...

Me add no Skype ou email
tiagovfm@gmail.com

Unknown disse...

Me add Skype ou email tiagovfm@gmail.com

Unknown disse...

Me add Skype ou email tiagovfm@gmail.com

Unknown disse...

Me chama no whatsapp 19989070619

Anônimo disse...

Enre em contato.
jreis.domingos@gmail.com

Anônimo disse...

Oi sou homem, moro no RJ, tenho 37 anos, separado, gosto de inversão, adoro ser penetrado por uma mulher... Não sou gay, e nunca sai com homem, gostaria de me corresponder com uma mulher que curta inversão, aguardo seu contato com muito tesão.
apostilas.a@bol.com.br

Tom disse...

Eu quero vc Fla

Tom disse...

Eu quero vc Fla

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 834   Recentes› Mais recentes»