13.3.17

FERNANDA GATA COM GRELÃO... E ENVERGONHADA

Leitora pergunta: 
Tenho o clitóris avantajado - Sou greluda!
Mulher com um #clitóris grande como o meu deve se envergonhar?
LEIA A CARTA DA LEITORA E DEIXE SUA OPINIÃO!!

Vc não deve se envergonhar, é um atributo a mais, e quem realmente gostar de VC, lhe aceitará assim.
Eu... Adoro, e acho super gostoso ver e ter uma greluda, haaaa se fosse minha namorada, chuparia todos os dias.
Françoise Sant
    
 Na minha opinião, não se deve envergonhar. Feliz do Homem que encontra um gata assim, porque para ser chupada deve ser muito melhor. Gostei de ver!

Nossa fiquei com muita vontade de chupar esse grelo kkkk
Anônimo

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda !! Aliás linda e sexy mulher vc viu !!
Mas envergonhar-se por que ?? Sentir vergonha do seu corpo, dessa parte tão linda do seu corpo só porque vc acha que ele é grande ?? AAAAhhhhhhhhhhhh pare com isso, por favor, pare com isso. Além de ser uma parte super sensível do seu corpo é uma das mais lindas que vc têm !!! Um homem que irá ficar com vc, terá que ter muito orgulho sim de ter uma mulher ao lado dele com uma parte do corpo dessa mulher tão sensível assim e com um tamanho um pouquinho maior !!! Linda, linda, linda vc por tê-lo assim. Nunca se envergonhe por isso, pois ele é lindo demais !!! E cá entre nós hein, deve ser uma delícia chupá-lo por mais de 1 hora seguida, acho que vc iria a loucura, mas seria uma loucura super deliciosa não é !!?? Tire isso da sua cabeça. Beijos gostosos e safados !! Se quiser falar comigo o meu ZAP é 19-98875 9964 demassex@gmail.com

Anônimo disse...

Meu sonho de consumo ė mamar muito um grelao lindo desses

Unknown disse...

Que delícia de pinguelo eu chuparia e lamberia e fazia aquele bokete delicioso grelo

Anônimo disse...

Que delícia de grelo eu chupei um transgênero que era asim uma delícia