16.9.16

MEU MARIDO TAMBEM QUER SER CORNO!

Comentário deixado pela leitora do Blog que merece um post. Fiz algumas alterações no texto e gostaria que ela entrasse em contato com o blog para sabermos mais sobre esse tesão do marido!
Olá, Somos jovens, casados, estamos juntos há sete anos e... Meu marido é louco para ser corno! 
É isso mesmo que você leu! De dois anos para cá ele tem pedido para eu arrumar um amante. Ano passado eu até sai com outro homem, mas não quis ter uma segunda experiência. Leia Mais Aqui!

3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Coitada da leitora. O marido dando uma chance dessas e ela não consegue aproveitar.
Ele quer, ele mandou, então vai, minha filha!
Tenha um fim de semana iluminado, como vc merece.

Beijos, Leo

https://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

#SINCERONA!!!!! disse...

Separe dele! Sem ciúme não existe amor!!

Anônimo disse...

não vejo nenhum problema nisso,minha esposa sempre me negou o cuzinho mas deixou o amante inaugurar o anelzinho.