21.4.21

DECLARAÇÃO DE AMOR A BOCETA (COM "O")



Alguns comentários aqui no blog valem um post!
O leitor José Marques da Costa comentou em: A BUSCA DA XOXOTA PERFEITA
O tamanho, o formato e a cor da boceta não deve ser motivo de preocupação para nenhuma mulher. Cada boceta é original, ímpar, única; não existem duas bocetas iguais. É como impressão digital. Não dá para comparar bocetas.
Toda boceta é linda, atraente e excitante. A mulher deve ter aceitação quanto à sua boceta, se sentir bem com ela. Viver de bem com a própria boceta. Existem bocetas médias, bocetas pequenas e bocetas grandes. Há mulheres que possuem a boceta mais proporcional ao seu corpo. Outras têm a boceta considerada menor. Outras, a boceta mais carnuda ou volumosa. O monte de Vênus pode ser mais elevado em uma mulher e mais baixo na outra. O clitóris pode sem mais, ou menos preponderante. Os grandes lábios podem ser mais vultosos numa boceta do que na outra. Os pequenos lábios podem sem mais salientes nessa e menos naquela boceta. O tamanho da boceta não é documento.
Os grandes lábios da boceta, um pode ser um pouco maior do que o outro. Os pequenos lábios, um é sempre mais ressaltado do que o outro. Não existe boceta simétrica.
Uma boceta pode ser avermelhada, a outra, rosada, a outra, arroxeada. A boceta pode ter uma manchinha mais clara ou mais escura, uma pinta ou mais de uma. Não existe boceta padrão. A largura e o comprimento internos da boceta variam de mulher para mulher. Tudo isso é absolutamente natural e normal.
A mulher pode deixar a boceta peludinha ou depilada. Isso depende do gosto pessoal da mulher ou do seu companheiro. Cabeludinha ou raspadinha a boceta é bonita. Não existe boceta feia.
Uma coisa é de suma importância: uma visita periódica ao (à) ginecologista para avaliar a saúde da boceta. Outra coisa muito importante é a higiene regular da boceta. Nada como uma boceta limpinha, cheirosa, para a mulher se sentir bem e evitar constrangimento na hora da relação sexual. Ninguém gosta de boceta azeda. Isso também ajuda a prevenir problemas de saúde da boceta.
Homem não se preocupa com tamanho, formato e cor de boceta. Isto é uma preocupação exclusivamente feminina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. Quando o homem procura uma boceta ele quer ter prazer. E esta deve ser a preocupação da mulher.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que importa é a dona da boceta!

{Λїtą}_ŞT disse...

Bom saber! Nós sempre nos preocupamos com essas coisas e eu, por exemplo, acho a minha feia.
Mas acho mais feio ainda o nome boceta, acho indecente de tão feio. Buceta, apesar de errado, soa mais simpático, parece uma conhecida nossa, simpática, amiga de todos ahahahahah.
A boceta é uma buceta arrogante.
Mas realmente o comentário arrasou, é muito bom e fiquei feliz em ler pq me tira um pouco o peso da buceta feia.
Tenha uma noite de paz e luz.

Beijos, Leo

https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

H. Thiesen disse...

Ah, faça-me o favor, isso é um contraponto ao "tamanho não é documento"?
É claro que importa, tanto o tamanho do pau, quanto as virtudes da buceta, com "u" mesmo!
Cada um tem a sua preferencia, tanto mulheres como homens. Mulher que gosta de pau grande, também dá pra pau pequeno, apenas prefere paus maiores, assim como tem homem que gosta de buceta peluda e tem homem que gosta de pelada, mas se cair no colo, come e chupa qualquer uma delas. Porém, isso não importa para o grau de satisfação, é só uma questão de preferencia!
Quero ver qual é o homem, que se tiver disponivel um bucetão, vai deixar de comer?
- Ai, que nojo, não vou comer é grande demais!
DUVIDO!

Mariascura disse...

Eu cuido tanto da minha xerequinha que ela nunca mais sentiu o gosto da pÔrra - só usamos camisinha! Está fora da preferência nacional, mas eu amo minha chocolícia!

Anônimo disse...

linda declaração de amor à boceta

Mariascura disse...

não me identifiquei com nenhuma da photo