14.8.16

EU, CLAUDINHA E O MARIDO DELA, GOZAMOS JUNTOS!

Dia desses encontrei Claudinha no Facebook. Ela é muito gata, carioca, morena com um corpão bem definido.
Começamos uma conversa no Messenger...

Leo: Olá gata tudo bem?
Claudinha: Tudo ótimo... Tudo tranquilo ai?
Leo: Sim, aqui até muito tranquilo para o meu gosto rsrs
Claudinha: Aqui também. Eu no quarto e maridão assistindo o jogo do Flamengo.
Leo: Que ótimo!
Claudinha: Sentindo um calor fodido aqui! Saí do banho agora...
Leo: Aqui mais ou menos.
Claudinha para me provocar ligou a webcam e... Estava seminua passando creme no corpo. Passava nos seios bem devagar, deixando eles bem arrepiados, na barriguinha e depois, na bundinha...
Leo: Que tesão delicinha!
Claudinha: Gosto de creme... Deixa a pele macia.
Leo: Assim fico de pau duro!
Claudinha: kkkkk essa é a minha intenção!

Claudinha lambuzava as coxas. Ergueu uma perna e apoiei na cadeira abrindo bem e deixando a bucetinha bem abertinha. Virou de costas novamente e começou passar na virilha e se tocar.
Nesse momento abri a minha e deixei meu pau duro em close!

Claudinha: Uau! Que rola gostosa! Quero toda para mim.

A Gata empinou a bunda em minha direção, ficando quase que de quatro, deixando totalmente expostos cuzinho e a buceta.
Ela olhava para a tela para ver batendo uma punheta.
Claudinha: Assim gato! Bate uma bem gostosa quero ver você gozar!
Leo: Sim, mas quero você se tocando para mim...tocando essa buceta gostosa.
Claudinha: Sentindo um calorão na bucetinha toda molhada. Gosta de mamar?
Leo: Deixa eu chupar esses peitos.
Claudinha: Adoro que me chupem bem gostoso. Gozar sendo chupada por uma língua safada me mordendo e me chupando
Leo: Se toca para mim...
Claudinha: Quero essa rola dura e essa carinha safada me olhando!
Leo: Durinho todo para você!

Claudinha: Que delicia de rola. Que macho mais gostoso! Adoraria sentar nela até gozar junto com vc. Imaginando suas mãos apertando minha bunda e seus dedos penetrando minha bucetinha toda molhada. Minhas mãos acariciando seu pau quente e duro.

Leo: Encaixa esse buceta aqui!
Claudinha: Imaginando sua língua bem úmida e quente no meu grelinho... Eu rebolando como uma louca no seu pau delicioso.
Você cuspindo no meu rabinho, enfiando um dedo, depois dois e eu gozando e jorrando na sua pica.
Leo: Gozei gostoso!
Claudinha: Delicia. Quanta porra! Gozei com você... Estou relaxadinha.
Ao fundo escuto um grito:
- GOOOOOLLLLL!!
O marido da Claudinha também comemorou! Flamengo ganhou o jogo!
EU, CLAUDINHA E O MARIDO DELA, GOZAMOS JUNTOS!


3 comentários:

Anônimo disse...

Que merda!

{Λїtą}_ŞT disse...

Nossa! Não sou fã de virtual mas esse relato foi uma delícia. E a Claudinha, mais delícia ainda :P
Desejo a vc uma semana repleta de alegrias e prazeres.

Beijos de {Λїta}_ST

http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Li com minha gata do lado. Depois rolou uma trepada louca.