6.7.16

DANDO A BUNDA PRA BATER

Em Setembro de 2009 fizemos um #TalksexI com o Enfil, Gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e "dono" do blog Trash e bizarro DANDO A BUNDA PRA BATER - DBB. 
Na entrevista que, se vc for curioso pode ler aqui, Enfil explica como tudo começou: "No início eu recusei, mas depois, como estava fechando O BAR DA RODOVIÁRIA (antigo blog), resolvi aceitar. Na época em que criei meu primeiro blog. O BAR DA RODOVIÁRIA, fui influenciado por um blogueiro chamado Zé de Abreu, e seu BLOG SURUBA DIGITAL. Hoje ele assina o PEQUENOS DELITOS. Estou nisso graças ao PD, o resto é continuidade. No inicio o blog era eu, a Beta e mais três pessoas. Acabou ficando eu e a Beta, depois só eu. Então, o formato inicial havia falido. Fechei e voltei com novo layout e sozinho."
O blog "morreu" faz uns 4 anos! 
Para você entender do que estamos falando, qual o conteúdo do DANDO A BUNDA PRA BATER, vamos iniciar uma coluna para homenageá-lo!


Está pensando em fazer uma nova tatuagem mas ainda não sabe o que e nem onde?
Talvez essa jovem possa te ajudar!
Ela decidiu fazer uma tatuagem no CU (Isso mesmo!! Vc não leu errado adorado(a) leitor(a), o CU!! sem acento)!
Gostou da ideia de fazer uma tatuagem no cuzinho?
A gata garante que tatuar o local é algo “muito, muito bom!”





2 comentários:

Pantera disse...

punk!

{Λїtą}_ŞT disse...

Amigo, passando só para dizer que não sumi. Estou apenas passando por um momento complicado mas esperando que, como tudo, ele passe.
Vim deixar um beijo e dizer que estou com saudades e que espero voltar em breve. Não me esqueça.

Beijos