11.6.16

O GATO É FISSURADO NO SEU CUZINHO? CUIDADO!

6 comentários:

H. Thiesen disse...

Como assim? Homem que é fissurado num cuzinho é coisa de viado?
Não sei, mas acho que a menina apenas achou um desculpa para não fazer sexo anal!
Nem todas as mulheres gostam e acredito que a procura por sexo anal junto às GPs seja grande. Afinal, se um homem paga pelo sexo, tb tem direito à saber qual é o produto que vai receber.
A grande maioria das GPs cobram uma taxa extra pelo serviço, se é justo ou não, é problema de quem paga!
Porém, classificar homens que gostam de comer cuzinhos, como propensos ao homossexualismo é exagero da parte da GP. Ora, tem mulheres que adoram sexo anal, mais do que sexo vaginal e se excitam de tal forma que o orgasmo é bem mais satisfatório.
Mas essa menina não é a primeira e nem será a última a dizer tal coisa, há entre as GPs muitas que usam esta prerrogativa.
Creio eu que ela perdeu uma oportunidade para ficar calada, não quer dar o cu, é só não dar e pronto, o cliente que resolve se vai contratar seus serviços ou não, porque se ela não dá, há muitas outras GPs que dão e não tem a mesma opinião dela!
BJOS

H. Thiesen disse...

Em tempo:
Oferece 1000 reais para ela e garanto que ela senta em cima e geme como uma louca!

{Λїtą}_ŞT disse...

Bem Leo, eu sempre tive minhas próprias conclusões sobre esse assunto.
Penso que muitos homens são fissurados em sexo anal justamente pq grande parte das mulheres não gosta de fazer e aí o que é proibido parece sempre mais gostoso - e desejado.
Mas, falando francamente, sempre desconfiei tb daqueles homens que, quando vc diz que curte sexo anal, esquecem que vc tem buceta. Aí não é legal.
Homem que gosta SÓ de cu e não curte buceta eu acho que se enquadra sim nisso que foi falado... já os que curtem as duas coisas eu considero perfeitamente normais.
Beijos e obrigada pela visita. Te respondo lá ;)
Ótima semana para vc

LENIR GONÇALVES disse...

Adorei seu blog e minha primeira vez aqui,também achei exagero da moça mas acho que homem de verdade tem que entrar em todos os orifícios disponíveis ficar so no anal não da fica chato,entediante

Leocádia disse...

Concordo com Aita! Nunca vi uma GP que não dá o cú! Achei a colocação da prosti infeliz como outra que acha que se um homem gosta de pussy depilada é pedófilo! É cada uma...

Monica disse...

Eu acho que a GP deveria se especializar num unico ramo pois ela esta meio equivocada nas duas questões: generalizou o tesão de comer com vontade de dar também. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é aquilo mesmo... depois no quesito GP que não quer dar a bunda e diz ter mais como mulher para dar do que uma bunda me parece que ela esta procurando emprego de esposa. Gosto é feito bunda, cada um tem o seu. Não generalize nem julgue o cu alheio, Cuide do seu.