16.5.16

MULHER EM CASA COM FOGO NO CUZINHO

Estou pegando fogo, louca para foder e querendo dar o cuzinho...Estou sozinha em casa.
Pathy desabafa!
“Confesso que queria que minha buceta fosse chupada e fodida todos os dias. Mas meu marido fica no bar com os amigos e eu fico em casa sozinha...
Sou gostosa só que não tenho a coragem que queria de sair por ai dando pra todos os caras que querem me comer. Minha bucetinha e meu cuzinho ficam em brasas, aí eu uso meu vibrador e gozo muito imaginando um macho me chupando e metendo uma vara bem grande e grossa no meu cu... Bombando bem forte, suas bolas batendo no meu grelo hummm... Às vezes sonho com duas picas, uma no cu, outra na xaninha - Eu sentada em cima do cara fudendo gostoso, ele apertando minha bunda, enquanto o outro me enraba, puxa meus cabelos, massageia minhas tetas e me beija gostoso...”.

Se você estivesse aqui em casa.. Eu cheia de tesão... O que faria comigo?
Conte aqui para mim que retorno para você e quem sabe...
Beijos da Pathy

 

3 comentários:

Anônimo disse...

oferecia-te um secador :)

EU SOU NEGUINHA disse...

né???
beijos Leo

Tadeu Sette disse...

Eu quero tua bucetinha e teu cuzinho linda