10.5.16

MINEIRA CASADA QUER...“NUNCA FUI MULHER DE UM HOMEM SÓ”

Me chamo Fabiana, sou de Belo Horizonte, tenho 38 anos, morena, cabelos compridos, seios grandes, coxas grossas, lábios carnudos, 1,74, 62 kg.
Quero contar minha história, que não deve ser igual à de tantas mulheres. Eu sempre traí meu marido mesmo antes de me casar. Me casei porque minha mãe sempre me quis ver casada e estava namorando com ele. A verdade é que nunca fui mulher de um homem só, não gosto de me prender e de limitar, gosto de transas descomprometidas e descomplicadas.
Desde sempre traio o meu marido e duvido que ele não saiba, pois está na minha cara quando não quero transar com ele. Além do que, quando quer foder, é sempre um mamãe e papai sem tesão.

 
Não me vou separar dele, atualmente vivemos juntos e temos uma filha. Trai o meu marido com vários homens, tenho uma rola fixa (um coroa que me da tudo que quero), mas adoro varias e marcar encontros com outros gatos pela internet. Já conheci homens muito interessantes...
Não procuro amorzinho, procuro sexo, desejo, transas loucas que me deixem doidinha! 


Para todos os gatos safadinhos, que queiram falar comigo deixem mensagem, se gostar do seu perfil realizarei suas fantasias e deixarei vocês bem doidinhos! 


9 comentários:

Thiago Silva disse...

Seu perfil é interessante.
Entre em contato: silvathiago400@gmail.com

{Λїtą}_ŞT disse...

Gostei do exibicionismo dela :)
Tenha uma linda quarta-feira.

Beijos, Leo

http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

EU SOU NEGUINHA disse...

VOLTANDO PARA MATAR A SAUDADE LÉO...

BEIJOS EM TI

Hot Spot disse...

Adorei a sinceridade...

Parece o hot spot de saia! kkkk

Beijos nela...

Abração Léo!

Anônimo disse...

sou de bh tenho 34 anos 20cms e experiencias com casadas
vc tem algum email de contato?

Anônimo disse...

sou de bh e tenho 20cms pra vc
tenho 34 anos e sou discreto

Anônimo disse...

ola mineira gostosa, sou de sp, 49 anos se vc tiver um e-mail de contato pra que possamos nos conhecer melhor.

Unknown disse...

Olá ....me identifiquei muito com seu desejo e tenho certeza que posso te dar muito prazer... me enlouquecera te realizar e completar todos os seus desejos me envie um e-mail vc vai adorar às fotos luizclaudioe@gmail.com

LUIZ ESTANISLAU disse...

Me manda um e-mail. Te mando fotos ....Quero muito te conhecer ... e posso te levar a loucuras...luizclaudioe@gmail.com