20.12.15

SUE LASMAR CONFESSA SEU MAIOR PROBLEMA: O BUNDÃO

A Subcelebridade @suelasmar, famosa pelo seu bundão de 110 cm, convocou a imprensa especializada para confessar seu maior problema: A morena tem encontrado dificuldade para comprar calças que caibam no seu bundão.
Além disso, Sue Lasmar teve que "tirar a limpo" os boatos que acusaram a morena de injetar substâncias para aumentar seu derrière.
"Eu perdi muito peso para competições e glúteo é gordura, então meu bumbum estava bem menor. Hoje em dia eu tenho bem menos definição que antes, mas consequentemente tenho mais glúteos. Agora estou tentando baixar o peso e ficar mais definida", relata.
Pronto! Tudo explicadinho o mundo pode voltar a normalidade!
Fonte: RedeTV!

IMPORTANTE!
SeximaginariuM foi "destruido" pelo google, não consigo mais postar e todos meus emails ligados ao blog foram eliminados.
Não sei o que vou fazer mas, temporariamente, abri uma conta no tumblr https://seximaginarium.tumblr.com/
quero que você continue nos prestigiando, seguindo e comentando dando dicas de como agir, o que fazer!
email alternativo - seximaginarium@hotmail.com
LEO

 

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

Fico pensando como alguém pode conseguir reclamar de ter um bundão.
Vou pedir a ela pra enviar um pouquinho só para mim rsrsrsrs.
Beijos, Leo