22.12.15

PESADELO CUCKOLD: AMOR VOU FAZER AS UNHAS!

O "Macho" assistiu varias vezes o vídeo do flagra da Fabíola no motel. Se divertiu muito pensando no amigo do "corno", o gordinho pegador, comendo a esposa do cara que tinha dito que iria fazer as unhas. Repassou o vídeo para os seus amigos de Whatsapp.
Toca o celular, é a "Patroa querida" o "Benhê"
- Fofuxo vou fazer as unhas. Vou demorar um pouco, mas não se preocupe...
Vai demorar?? Quanto?
Não sei Amoreco... Ah bateria do celular "tá" terminando. Bjs
O "Macho" coça a cabeça e pensa em voz alta:
- Benhê foi fazer as unhas. Normal. Coisa que toda mulher faz. A "Patroa" faz as unhas toda semana...

"Macho" Toma um copo d’água, relaxa no sofá e tenta se livrar daquele pensamento ruim que passa pela sua cabeça. Assiste novamente ao vídeo da Fabíola que foi fazer as unhas... só que não! A voz do capeta lhe sopra no ouvido:
"Que coincidência, sua Mulher também foi fazer as unhas. Está incomunicável sem celular... Mas não se preocupe (ela te falou isso!) deve demorar um pouco. Na verdade, demorar bastante. Fazer as unhas é demorado. A Fabíola demorava."

Quando "Benhê" chega em casa encontra o "Macho" delirando no meio de um pesadelo:
- Foi fazer as unhas, meu amor? Foi fazer as unhas mesmo??
- Claro que sim meu Amoreco. Ah! Encontrei aquele seu amigo o Paulão. Te mandou um grande abraço!

 "Sabe de nada, inocente" pensou Ela feliz e relaxada!
Baseado na crônica: A sua mulher também foi fazer a unha
Gilberto Amendola
 


5 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Será mesmo esse um pesadelo cuckold?
Acho que o verdadeiro pesadelo cuckold é a mulher dizer ao marido que vai fazer as unhas e ir REALMENTE fazer as unhas... ahahahahahahahahah...

Beijos

Nuno Filipe disse...

Coitado. Que um Santo o ajude.

Desejo-vos um NATAL MUITO MUITO FELIZ
Que tudo de bom surja em vossa vida
.
Cumprimentos

Nuno Filipe disse...

Independentemente do magnifico texto e imagem, desejo-vos um NATAL MUITO MUITO FELIZ
Que tudo de bom surja em vossa vida

Lover disse...

Imagens magnificas.

Um cuckold não ficaria animado...

Marcone Manso disse...

Como cockold e corno assumido , não me sentiria animado . A poucos meses realizado , tive um prazer indescritível em ter que buscar minha esposa no motel o que me causou espanto surpresa e muito tesão . Outra oportunidade levei minha esposa ao motel e tive o prazer de ve la entrar no carro do ( meu novo sócio ) e entrarem no motel e outras oportunidades participativas mais . Nunca ficaria feliz se ela realmente fosse a manicure .