27.12.15

HÔ-HÔ-HÔ... PAPAI NOEL PRESENTEOU A GAROTA TESUDINHA

HÔ-HÔ-HÔ... PAPAI NOEL PRESENTEOU A GAROTA TESUDINHA

- Hô-Hô Minha filha, ouvi dizer que você foi uma garota levada.
- Eu, Papai Noel? Nada disso sou tão boazinha!
- Papai Noel veio conferir...
- O que o Senhor. quer que eu faça para provar isso? Faço tudo que o senhor pedir, Papai Noel.
-Tudo?
-Tudinho... Vou provar para o senhor que sou uma garota boa!


- Você tem que fazer tudinho que o Papai Noel mandar. Primeiro você tem que tirar toda a sua roupinha...
Tirei a roupa, enquanto os olhos por trás da lente do velhinho me olhavam com cara de taradão!
- Humm que peitinhos bonitinhos têm a minha garotinha...
- Qual vai ser o teste?
- Qual é o prêmio? Qual é o prêmio?
Enquanto eu perguntava, toda molhadinha, meu bicos rosados ficavam durinhos!

Agora minha menina senta no meu colinho que vou te dar o presente.
- Presente?? Adoro presentes!
Sentei... Minha bunda roçava o pau dele que estava durinho.
- Cadê o presente Papai Noel?
Ele começou a esfregar o cacete na minha buceta e no meu cuzinho, fazendo-os melar e piscar de tesão.


- Ui Papai Noel!!
- Ahh Garotinha boazinha...
- Sou né? Você vai colocar esse pau grosso na minha bucetinha? vai?
- Hô-Hô-Hô... Vou!
-Papai Noel vem foder sua garotinha tesuda!
Ele me beijou enquanto eu rebolava a bundinha... Seu pau esfregando a entrada da minha buceta... O dedo cutucando com força meu cuzinho apertadinho. 


- Enfia esse caralho em mim, vai...
- Vou te comer toda, menininha...Hô-Hô-Hô..
Estocava sua língua dentro de minha boca... Colocou o pau lá no fundo da minha buceta.
- Ui Goza, jorra essa porra dentro de mim...
- Vou gozar tudinho dentro de você, ahhhhhh...
Meu corpo ainda trêmulo, suado, minha buceta molhada... Enquanto meu mel se misturava com a porra dele.
- Feliz Natal, Papai Noel!
Que o Natal de vocês tenha sido tão prazeroso como foi o meu!

Baseado no conto de Ayesk@ Dezembro de 2008


ORQUESTRA DE PERCUSSÃO DE BUNDAS EMBALA O NATAL



O percussionista Jorge Pérez, da Espanha, foi convidado por uma empresa canadense para tocar a música natalina "Jingle Bells" utilizando bumbuns de mulheres como instrumento musical.
De acordo com o site Huffington Post, a empresa decidiu gravar a propaganda em apoio à luta contra o câncer de colo no Canadá. Apesar de aparecer apenas bundas femininas, a companhia afirma que bumbuns masculinos também foram usados no número "inusitado".
A propaganda, publicada pela companhia no YouTube, gerou polêmica entre os internautas. "Em qual mundo isso é considerado entretenimento? Vídeo horrível", indagou um. "Isso é racista e sexista", criticou outro. "Esse cara é o meu herói", disse um terceiro usuário, que parece aprovar o anúncio.
A empresa alega que fez uma doação para um instituto canadense especializado na doença.


2 comentários:

Nuno Filipe disse...

papai Noel cheio de sorte, hein!
.
FELIZ 2016
.
Deixo cumprimentos.

♀♂ Overdoses Of Orgasms ♀♂ disse...

Ho, ho, ho!! Delíiiiicia tudo por aqui... Brigadinho pela visitinha mymore!
Favoritando vc querido.
Big Bjo da Leoa