24.11.15

NOIVA MOSTRA AO PAI CERTIFICADO DE CABAÇO 0KM


Noiva Americana apresentou ao seu pai um certificado de virgindade assinado por um ginecologista.
De acordo com o certificado, entregue diante dos convidados à cerimônia, o "hímen está intacto".
"Fui capaz de apresentar ao meu pai um certificado de pureza assinado por um médico dizendo que o meu hímen estava intacto", escreveu a Noiva no Instagram.
De acordo com reportagem do "Mirror", o episódio pegou o pai da noiva de surpresa:
"Estava totalmente alheio ao que iria acontecer. Ela me disse que queria me honrar não permitindo que nenhum homem a tocasse antes do marido".
O povo não perdoou:
"Ela precisa mesmo mostrar ao pai que é virgem no jantar de comemoração do casamento? Fico imaginando se o ginecologista estava sentado à mesa. Achei meio perturbador", escreveu um usuário do Facebook.
"Eu era virgem na noite do casamento, mas era entre mim e o meu marido. Meu pai não tinha nada a ver com aquilo", comentou outra mocinha na rede social.

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

É cada uma, viu?
Vc sempre mostrando coisas super divertidas, Leo.
Agora imagine se a moda pega e os pais começam a pedir esse certificado às filhas... não vai dar muito certo não... Ahahahahah...

Beijos

Nuno Filipe disse...

Existe com cada maluquice. Se a moda pega... muitos milhares de euros se irão pagar a ginecologistas ... a fim de que mintam, lool
.
Deixo cumprimentos