30.11.15

EX-BBB FANI PACHECO NA RHOLA MAGAZINE DE DEZEMBRO

EX-BBB FANI GANHA A VIDA FAZENDO "SHOW ARTÍSTICO" EM BOATE

Ex-BBB Fani Pacheco viu seu nome ser vinculado a um vídeo de sexo que viralizou na web recentemente. O vídeo mostra uma loira parecida com Fani fazendo strip-tease, tirando toda a roupa e mostrando tudo! 


Mesmo com toda essa confusão envolvendo o nome da subcelebridade, a ex-BBB não deixou de topar propostas para fazer presença vip em eventos mais ousados. Recentemente ela foi atração da noite em uma boate xuxulenta de striptease chamada Bar Bataclan, em Nova Açailândia, no Maranhão.
No folder da festa, distribuído pelo local, Fani aparece seminua em fotos e é anunciada como ex-BBB, Revista "Sexy" e "Playboy". O evento seria uma noite de autógrafos e a entrada de menores de 18 anos não é permitida. 


Para Fani, o fato de fazer presença vip neste tipo de estabelecimento é um trabalho como outro qualquer e uma forma de ganhar dinheiro para investir em uma mudança de imagem em um futuro próximo.

"Não vejo nada de errado em comparecer a essas boates adultas. Só tomo cuidado em ir sempre acompanhada. Sou uma pessoa muito digna e honesta comigo e com os outros. E admito tudo que eu faço. Mas guardo meu sexo para quem merece. Não tem preço! Cada um faz o que quer e tem seus valores".
"O nome Fani virou uma marca. Compram a marca Fani e ganham dinheiro com isso. Não sou eu nessas fotos", disse ela.


"Faço presença vip em qualquer lugar. Meu comportamento é o mesmo em festa infantil ou numa boate. Apresento duplas, sou mestre de cerimônia, dou palestra, brinco no palco, conto piada, sorteio revistas. Tiro fotos com o público e só! Não danço se não for para brincar com o público, não tiro a roupa, não sou stripper, nem prostituta. Sou celebridade em escassez no meio artístico, visto que a maioria se banalizou por falta de dinheiro e medo de perder o glamur e se prostitui. Isso só valorizou meu cachê e a minha imagem como celebridade", desabafou a ex-BBB e atual Subcelebridade.

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

Ela é uma delícia!
Beijos