24.10.15

A "FESTINHA A TRÊS" COM PAOLLA BOLKE EM PORTO ALEGRE

Há cerca de três meses Eu e Helena fomos à Porto Alegre aproveitar o final de semana na capital gaúcha. Chegamos numa sexta feira à tarde e nos hospedamos em um hotel no bairro Bela Vista. À noite fomos jantar em um restaurante de comida contemporânea muito agradável, bem decorado e aconchegante.
Aproveitei que teríamos um final de semana tranquilo na Cidade e liguei para Paolla Bolke http://www.paollabolke.com/, uma gata linda e deliciosa. Eu estava com péssimas intenções. Além de conhecê-la "ao vivo e a cores", daria um presente para Helena - uma noitada de muito sexo Eu, Ela e Paolla.
Uma frase da gata, que li no Facebook dela não saia da minha cabeça:
"Se a parceria for boa o sexo comigo é de quebrar a cama".

Depois de ler isso fiquei com muito tesão em poder dividir minha esposinha com a Paolla. Seria fantástico! Helena ficou excitada com a ideia. Há muito Ela vinha pedindo para sairmos com outra mulher. Combinamos nossa "festinha" para inicio da noite.
Paolla chegou um pouco depois do horário combinado, o que nos deixou mais ansiosos e excitados. Ao vivo Ela é muito melhor do que imaginava: Morena, linda, aproximadamente 1.65 de altura, bundão, peitão... um tesão!
Logo que vi aquela Gaúcha deslumbrante lembrei-me de outra frase dela:
"Adoro transar de meia 7/8, sem liga e salto alto".
Naquele momento já comia a gata com os olhos. Vestido preto, justíssimo e decotado com fenda na parte de trás. Sapatos pretos de saltos altos e finos. Unhas pintadas de vermelho. Cabelo preto liso até a cintura. Perfume Scandalous - Victoria Secret.
Em pouco tempo nossa ansiedade deu espaço a piadas, gargalhadas, uma papo divertido e um brinde com uma boa espumante... Brinde que logo virou um beijo triplo. Um "esquenta" para uma noite que prometia muito sexo de boa qualidade.
Helena saiu do banho e deitou na cama. Para aquecer comecei a chupar a buceta Dela.


Paolla tirou o vestido - como eu imaginava vestia lingerie e meias pretas 7/8 preta - juntou a nós... Eu me afastei e disse:
- Pronto amor, aí está teu objeto de desejo, aproveite essa bucetinha gaúcha gostosa e goze muito!
Elas se atracaram num beijo quente, gemiam uma no ouvido da outra e, rapidinho, estavam nuas com as bocas coladas. Paolla se esfregava na bucetinha molhada de Helena. Por pouco as duas não gozaram.
Paolla a beijou foi descendo até os peitos e chupou delicadamente os biquinhos, deixando Helena muito excitada, até chegar a bucetinha e usar a língua pra fazê-la gozar intensamente. Eu olhava aquela cena e me deliciava batendo uma gostosa punheta.

 
 
 
Helena sentiu que era sua vez de mostrar que era capaz de dar prazer a uma mulher bem mais experiente e foi o que fez. Levou a Gauchinha as nuvens beijando e esfregando a virilha na sua buceta, brincando com a boquinha nos bicos daqueles peitões. Voltou a buceta chupando intensamente o grelinho da Paolla.
- Você Beija muito gostoso, adoro beijar!! Chupa assim que vou gozar na sua boca...
Eu não aguentava mais de tesão assistindo aquele espetáculo. Aproveitei a posição em que Paolla estava - de quatro chupando a bucetinha de Helena - e coloquei meu pau com tudo na bucetinha dela. Estava tão molhadinha que entrou facinho até o fim.
Ficamos um bom tempo naquela foda deliciosa. Helena chupando Paolla que gozava muito e Eu metendo sem dó nem piedade no cuzinho quente e apertadinho da Gauchinha.
Para relaxar e refrescar um pouco, Paolla foi tomar uma ducha rápida. Quando voltou Helena chupava meu pau. Paolla se juntou a minha esposinha para me fazer feliz - as duas me chupando!
Antes que eu gozasse Helena pôs a camisinha no meu pau, que estava duríssimo me deu um beijo e disse:
- Gata senta no pau dele, você vai ver como ele é gostoso!
Paolla fodia muito, subia e descia na minha rola enquanto Helena a beijava e chupava os peitos dela.
Certa altura Eu disse para Helena:
- Fica de quatro que eu quero gozar no seu cuzinho.
- Ai amor, só se a Paolla vier por baixo e lamber o meu grelo até eu gozar pelo cuzinho e pela bucetinha.

Paolla obedeceu e prontamente atendeu ao pedido de Helena.
- Helena que tesão, vou gozar!
 Ela muito rápida se sentou na minha cara colocando a buceta melada na minha boca!
- Leo me chupa que quero gozar com a sua língua na minha buceta melada!
Nós três gozamos muito nessa noite! E exaustos fomos para a banheira relaxar.
- Tem horas Leo?
- 11 horas!
- Fodemos tanto que nem sentimos o tempo passar. Tenho que ir!

Acompanhei a Gauchinha gostosa até a porta, paguei seu cachê, muitos beijinhos de despedida e voltamos para cama sorridentes e satisfeitos.
E assim foi um final de semana inesquecível em POA.
Até a próxima Paolla Bolke!
http://www.paollabolke.com/

IMPORTANTE: As fotos e os gifts do post não são imagens da Paolla Bolke!! Foram retirados da internet para ilustrar a estórinha erótica!

http://www.seximaginarium.net/search/label/Casal%20L%26H

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Mas que delícia de festinha!
Que façam cada dia mais e mais gostoso...
Abraços

H. Thiesen disse...

So poderia ser com a Helena! kkkkk