6.6.15

A BORBOLETINHA NA BUCETA DE HELENA

Como contei no post anterior (leia aqui) Eu e Helena cultivamos uma ótima parceria na vida e principalmente na cama. A minha putinha realiza meus fetiches que apimentam nossa relação! Vou falar um pouco sobre Ela, deixar vocês com tesão!
Helena, que completou 40 aninhos em abril é muito gostosa, inteligente, conversa agradável, bonita e alto astral. Morena, rosto bonito, cabelo preto e liso, cara de safada com uma boca carnuda boa de beijar. 




Corpinho estilo falsa magra, 1,65 bem distribuídos com cinturinha fina e bundinha roliça bem arrebitada. As pernas e coxas acompanhando o estilo do corpo. Os peitos são de pequenos para médio, do tamanho certinho para encher a minha boca gulosa, além de firmes com biquinhos bem pronunciados que se rapidamente ficam durinhos. Helena tem muito tesão nos bicos!
Ela me conquistou pelo sorriso lindo e a bunda durinha e roliça, no tamanho ideal, arrebitada e muito gostosa; E a buceta carnudinha, lábios gordinhos, lisinha sem pelos, deliciosa de chupar e foder. Grelo médio, bom de chupar, que quando excitado fica durinho e grande!
Helena tem um cuzinho apertadinho. Não é fácil comer esse buraquinho delicioso... Mas com calma e muita língua ele se abre todo.




Mas seu charme mesmo esta na borboletinha tatuada bem em acima da bucetinha. 
E que bucetinha... Aliás, um bucetão!


Nenhum comentário: