9.5.15

NÓIS NO XPLASTIC - FETICHE POR “MULHERES PELUDAS”

Resolvi* (Natasha Vilarino - Xplastic) aceitar meus pelos e parei de me depilar
Também escrevi sobre a história da depilação, sobre ativistas e homens que adoram mulheres peludas... Leia a matéria aqui!

A exceção prova a regra e, muitas vezes, um fetiche prova que existe preconceito ou proibição sobre o assunto em questão. Pode não ser muito confortável para algumas mulheres saber que existem homens fetichizando o que há de natural e político em seu corpo — enquanto para outras pode ser uma delícia. O fato é que esses caras existem.
Leonardo Filho, dono do site SeximaginariuM, faz parte da parcela de homens que adora mulheres peludas. Ele tem 52 anos e torce para que a moda da depilação total passe logo:
– Bucetas e pernas muito depiladas me lembram crianças, sinto mais atração por mulheres maduras com pelos, mas aparados. Atualmente peço que minha parceira deixe os pelos e que depile um pouco. Tive um relacionamento com uma mulher que tinha farta cabeleira na buceta e no cu, não depilava nada, só aparava um pouco e isso me dava muito tesão. Passados alguns anos, saímos novamente e ela tinha depilado tudo. Broxei.

Natasha Vilarino é jornalista e, bem, acha que isso não diz muito sobre ela.
E que falar de si mesmo em terceira pessoa é horrível. Por aí, fazendo jornalismo sexual, libertário e, claro, alternativo.


AMAMOS UMA BUCETA E UM CUZINHO PELUDO



5 comentários:

Amante disse...

Eu também acho bonito, é natural.
Realmente, xoxota toda depilada lembra meninas impúberes, é só cuidar dela direitinho aparando o excesso.
Os pelos da Natasha Vilarino são bonitos e sensuais.

Leo, um beijo procê.

L.J.G.P. disse...

Me depilo quando vou transar porque gosto de sentir os dedos dele na minha pussy; não me sinto nem um pouco menininha nessas horas!
Tinha um namorado que gostava de boceta peluda - motivo: uma bela desculpa pra não fazer secsoral na bestalhona aqui!!!

Anônimo disse...

Uma xoxota peluda é tudo que um home de bom gosto deseja... pode até ser aparadinha nas laterais ... se fizer um montículo de pelos sob a calcinha de tecido fino e transparente hum.. morro de tesão... gosto de chupar uma pepeca cabeluda, lamber uma xana crinuda e depois me liquefazer dentro dela... adoro... sebastianmarciano.chavez@yahoo.com.br espero contato de quem curta, mulher, esposa ou casal.

Eliane disse...

No principio eu até ficava desconfortável quando saia com amigas e ia até a piscina do clube com a minha pentelheira preta aparecendo sob o biquíni clarinho... um dia notei que alguns rapazes olhavam com curiosidade e até interesse real pois os volumes deles mostravam... passei a deixar sair propositalmente uns pelinhos nas laterais do biquini e vi que enquanto alguns poucos faziam cara de nojinho uma boa parte tinha cara de lobo mau...
Logo conheci um rapaz que se encantou com meu pentelhos e foi um melhores homens que tive... hj sou desencanada e sei que tem muito garotão namorando depilada e querendo conhecer uma boa xoxota peludinha... são sempre bem vindos.
Eliane samaniego.eliane@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adoro mulheres com pelos nos braços, pernas, abaixo do umbigo, no cox, mas pelos femininos descoloridos e bem sensuais... e na bucetinha tem de ser peludinha, mas aparadas e desenhadas e com as virilhas limpas, pelo no "suvaco" não rola...E tem de ser muito fogosa a fim de se entregar por inteiro. E essa essência feminina que nos deixa loucos...
cccamargo41@yahoo.com.br