31.5.15

MEU MARIDO QUER SER CORNO

Meu marido me pediu para arrumar um amante. Quer ver ele me fodendo, quer ser corno!
"Ver um cara fodendo forte sua buceta branquinha e raspadinha vai me deixar com muito tesão!" diz ele.
Sempre fui fiel ao meu marido e nunca pensei em ter outro macho, colocar chifre nele. Mas ele disse que a nossa vida sexual está uma bosta e, que ter outro homem na nossa cama vai mudar isso e aumentar o nosso tesão. Que devemos abrir nossa cabeça e experimentar coisas novas, como sexo a três!
Ele diz: "Quero bater uma punheta vendo um macho te comendo e depois chupar sua buceta toda melada com a porra dele. Quero ser corno!"
Será que vou conseguir?

71 comentários:

safadinhoksado sp disse...

Sou comedor de esposas discreto adoro meter gostoso com esposa de marido corno moro em São Paulo capital contato por email willmatias@bol.com.br

Anônimo disse...

Adoraria lhe conhecer um pouco mais e ver se teremos afinidades.
Tenho 32 anos, casado, disponível para viajar...Se houver interesse entre em contato comigo no e-mail: marcosbpaulista@hotmail.com

Anônimo disse...

Isso também e algo novo para mim porém estou disposto,caso haja interesse meu email é henrique.d.ramos @hotmail.com

Anônimo disse...

Irei adorar ajudar vcs...me add no slkype ou mandem e-mail (amigo_de_kazall@hotmail.com)

Anônimo disse...

Adoraria dar uma ajudinha aiii !

Anônimo disse...

ola tudo bem , gostaria de conhece-los meu contato kaw.ristau@hotmail.com

Marcone Manso disse...

Deliciosa . Você já deu os primeiros passos . Já deixou tirar fotos de você para o anuncio , já está pensando no assunto o que já lhe coloca como concordando com o fato . Só fal ta arrumar alguém que combine com você . Minha esposa já sabe da minha vontade de ser corno a mais de ano , já liberei para ela fazer o que quiser , e nem um foto se quer ela deixa eu tirar , quanto mais coloca-la na web.

Leonardo Lobo Filho disse...

Marcone Manso, tudo bem?
Vamos compartilhar essa sua história como nossos leitores. Mande fotos de vcs vamos ver se ela se anima!
Leo

Anônimo disse...

Quero muito ser corno .

Rogério Alves disse...

Tbm kero ser corno sou d RJ. Procuro mulher k tope fudee na minha frente. Zap 21997583142

Rogério Alves disse...

Tbm kero ser corno sou d RJ. Procuro mulher k tope fudee na minha frente. Zap 21997583142

Anônimo disse...

Os casados que se dizem machos,estão escondendo a verdade,já li muito sobre o assunto, e na verdade eles não querem dar o braço a torcer, mas que ficam louco de desejo de ver suas esposas levando ferro de outro ,e eu não sou de ferro não estou tentando convencer a minha para aceitar mais um homem na nossa cama.

Anônimo disse...

Os casados que se dizem machos,estão escondendo a verdade,já li muito sobre o assunto, e na verdade eles não querem dar o braço a torcer, mas que ficam louco de desejo de ver suas esposas levando ferro de outro ,e eu não sou de ferro não estou tentando convencer a minha para aceitar mais um homem na nossa cama.

Anônimo disse...

Com um rabao tão gostoso e muito fácil fazer ele delirar pois quem te fode não falta eu mesmo terei o prazer de te enfiar até o saco

Marcone Manso disse...

Olá amigos . Estou de volta aos comentários . queria ter atendido ao Leonardo Lobo antes e ter postado fotos de minha esposa para todos curtirem mas , ela nunca aprovou . Desta vez volto com certo prazer e também certo desconforto pelo fato de ter que declarar que aquele sonho se tornou realidade e por outro lado em certo momento um pesadelo . Em fim realizei meu sonho : agora posso dizer com todas as letras que sou corno e manso . Esta semana ao ligar para minha esposa no trabalho , ela havia saído mais cedo para ir ao médico , um pouco mais cedo do que de costume . No momento me bateu aquela desconfiança instintiva de que poderia ser outra coisa , mas não levai adiante tal desconfiança . Quando ela chegou em casa eu estava fora e já sai um pouco tarde , coisa de 4 horas após ter ligado para o trabalho dela. Cheguei um pouco tarde em casa e lá pelas tantas , já na cama para o repouso matinal , ela se insinua e ai começa o rala e rola . Depois de varias brincadeiras então tentei foder o cuzinho dela e a grata surpresa de ela pedir para ir bem devagar pois ,estava um pouco esfolado e ardendo , e não pude deixar de dizer : "Tá ardendo vadia " , andou tomando no cú por ai ? Eis que ela respondeu que sim e que queria ver se eu iria fazer como o macho que deixou ela daquele jeito . Terminado nossa festinha particular ela diz que vai ficar um bom tempo sem dar o cu porque teria que recuperar . Então tive que perguntar novamente , se ela tinmha dado o cu pois ,ela já havia dito outras vezes que sim e depois da loucura da foda sempre dizia que era só para causar uma certa adrenalina na hora . Então antes de responder ela me questionou muito se realmente eu falava a verdade quando dizia que queria que ela desse para outro . Minha resposta foi o tempo todo que sim e ela então num tom serio disse : Eu dei para outro cara , pois você insistiu muito . Dizendo que não acreditava nela , então eis que ela pergunda , quer a prova ? Disse que seria ótimo e então veio a dor de ciúme , incerteza , revolta , arrependimento , e até um prazer sem explicação . Ela me mostra no celular dela fotos dela chupando o pau do cara ,ele chupando a buceta dela , ela de quatro e el fodendo ela e fez um pequeno vídeo de ela me dizendo para mim , que esperava que eu fosse um corno feliz e esperava que gostasse do que estava me dando de presente , e também um recado que ela pediu o macho para me enviar : PAABENS SEU CHIFRUDO ,sua esposa e muito gostosa . Cara meu mundo desabou , fiquei atônito , não sabia o que dizer e fui tomar um banho e repensar as coisas . Ela veio atrás de mim e disse , estraguei as coisas , não era pra levar a serio não é ? Disse que não e era aquilo mesmo , pois havia pedido e bastante , então como cobrar dela . Pois bem amigos , passado alguns dias , esta fazendo hoje 5 dias do fato e já liguei para ela , perguntando a ela se vai chegar mais tarde hoje , ou no horário normal , de surpreendam-se , o desejo é que ela chegue mais tarde , e com a buceta cheirando bem gostoso e com gostinho do pau de outro macho , ela mesma sorriu do lado de lá e perguntou se não estava com raiva . É claro que não , desejo e desejo , se você joga sua esposa na rola de outro macho , não tem o que achar ruim . O susto e a surpresa de ter acontecido foi muito grande mas também prazeroso .

Aldrey Santos disse...

Criei um grupo pra exibir minha esposa safada, quem quiser ver é só vir. Quem quiser exibir a esposa vem também que tb faço homenagens para esposinhas gostosas. Baixe o aplicativo Palringo e entre no grupo "minha safada gostosa".

Anônimo disse...

Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

Anônimo disse...

Eu sou sou loko pra ver minha esposa fuder com outro..
Ate ja pensámos em um.. Ela concorda. Diz q e loka pra da pra ele.. Mais tenho medo das consequências
Anônino quer ser corno

Leonardo Lobo Filho disse...

Experimente! Se vc tem tesao e ela tem tesao pelo seu amigo...faça o seguinte, deixa ela sair com ele, e depois ela te conta como foi...se vc gostar saem os 3

jpistilo disse...

Bom dia sou de sumare sp supet discreto se quiser entra em contato 19992080394.

marcio barbosa oliveira disse...

Oi sou dotado e bonito comedor quero vc meu zapp sou de sao pauli 11985431093

Unknown disse...

Gostaria de ver minha esposa sentando no seu pau ela já concordou só preciso de um macho

Unknown disse...

Gostaria de ver minha esposa sentando no seu pau ela já concordou só preciso de um macho

Luizao luiz disse...

Adoraria ver a minha esposa fudendo com vc

Luizao luiz disse...

Gostaria de ver minha esposa sentando no seu pau ela já concordou só preciso de um macho

Anônimo disse...

Spider se quiser um rapaz novinho é só me chamar aqui mesmo

Anônimo disse...

Me passa o Facebook que eu consigo fazer isso pra vc

Anônimo disse...

Quero muito ver minha esposa dando pra outro...
Ela nem cogita a hipótese.

Anônimo disse...

Esposa linda, adoaria cair de lingua nessa xoxota. rtatoo@bol.com.br

Tito Moraes disse...

Me chama no zap
Sou do Rio denjaneiro , moreno alto bem dotado 28 anos .021.99465.0751

Tito Moraes disse...

Marcone sou do Rio de janeiro sou moreno alto bem dotado e tarado por esposas
Meu zap 021 .99465.0751 claro

Anônimo disse...

Olá amigos de confidencia . Estou de volta após poucos e longos meses de auxencia , mas com grande prazer e com muita vontade de comemorar com os poucos parceiros que aqui estão se manifestando . Alguns oferecendo suas esposas e outros querendo come las . Eis que quase 2 anos para que minha esposa se soltasse e realizasse minha doce fantasia , e eis que ém pouco mais de 4 meses minha esposa provou o quanto estava reprimida e queria ser um mulher vadia . O primeiro foi através do incentivo e agora ela decidiu provar outro homem , outro macho como ela mesma denominou , pois por vontade própria , saiu com outro , (segundo em 4 meses ) e para minha surpresa , não foi algo consensual , foi chifre mesmo , só fiquei sabendo uma semana depois , porque ela estava sem jeito para me contar . Não liguei e até fiquei surpreso com minha própria reação , pois não esperava que acontecesse sem meu consentimento . Como era de se esperar , fui lá nas alturas , não dei tempo a ela de se explicar muito , e logo foi minha vez de divertir . Mulher vadia que chifra o marido , merece ser fodida sem dó , e levar muita porra , pois foi o que fiz . Espero que concordem com minha reação porque , não dá para segurar , e o grande prazer de ser o segundo , de saber o quanto a esposa se tornou vadia , uma vagabunda (chifrando o marido não tem como elogia la de outra forma ), não dá para controlar o prazer . MARCONE MANSO (FELIXCASADO@OUTLOOK.COM)

Anônimo disse...

Aos maridos que desejam ver suas lindas e sexys esposas com outro homem entrem em contato comigo sou do Rio de janeiro tenho 39 anos tenho dicas e conselhos que vao mudar seu estilo de vida. verg2eg@gmail.com

antonio marcos lima bastos disse...

sou comedor meu zap 075-99231-0879

Anônimo disse...

ola, adorei sua postagem.
sou do rio de janeiro, me ofereço para participar da vida sexual de vcs ,e ajudar se possivel.
sou casado, bem dotado, bem sucedido e resolvido.
se interessar, mantenham contato por e-mail, que envio foto e conversamos mais
indio carioca
meu e-mail: kleybomnet@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, adorei sua postagem.
sou do rio de janeiro, me ofereço para participar da vida sexual de vcs ,e ajudar se possivel.
sou casado, bem dotado, bem sucedido e resolvido.
se interessar, mantenham contato por e-mail, que envio foto e conversamos mais
indio carioca
meu e-mail: kleybomnet@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Meu marido é louco para ser corno,estamos juntos a sete anos, somos jovens e casados...
Uns dois anos pra cá ele pede para eu ter um amante, ano passado eu até sai com um homem, mas não quis ter uma segunda experiência. E meu marido me pede todas as vezes que transamos para eu ter outro homem, eu sempre tento desviar o assunto. Até quando estamos na praia ele quer que eu encontre alguém, dou algumas desculpas, mas nem sempre consigo contornar a situação, algumas vezes acabo me sentindo mal e brigamos. Não me sinto bem fazendo isso, a questão é que ele não consegue me satisfazer, e acha que posso fazer isso com outro homem, assim os dois ficam feliz. Temos a mente aberta para todas as coisas mas isso eu não estou conseguindo ir além, o que devo fazer? Tenho medo que isso acabe sendo um problema, pq ele quer que seja do jeito dele e tem algumas coisas que não concordo, tipo ele quer que eu perca a virgindade do ..."botão" com outro homem... O que faz muitas mulheres fazerem tantas coisas loucas... O que devo fazer....

SeximaginariuM disse...

Acho que vc deve satisfazer a vontade de seu marido e liberar o botão para outro e ele vendo.
Fale mais sobre vcs e mande fotos para o blog
Vamos fazer uma postagem
Bjsss
Leo

Anônimo disse...

Tenho 23 anos e adoraria comer esposa de corno. Faço tudo sem frescura,chupo ela todinha e encho ela de leitinho quente bem na sua frente. Moro em BH/Minas. Tenho o pau negro da cabeça rosadinha. Sou peludo,1.79 de altura,magro.Sou muito sigiloso e discreto acima de tudo. Entre em contato e mando fotos minha,também tenho vídeos meu comendo minhas ex-namoradas,caso queira mando meus vídeos também. Caso tenha interesse entre em contato: dvbf1993@gmail.com

Anônimo disse...

Tenho vontade de ver minha esposa chupando uma rola, quando transamos falo de outro fodendo ela... fica doida de tesão... mas diz não ter coragem... quem sabe um dia?

Anônimo disse...

Tenho vontade de ver minha esposa chupando uma rola, quando transamos falo de outro fodendo ela... fica doida de tesão... mas diz não ter coragem... quem sabe um dia? farofinooliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoro sair com casadas.semana passada sai com um casal mto bacana.ela gemia mto.foi uma noite linda. Ele só olhando. diasmarcelo267@yahoo .com

Anônimo disse...

casados ha mais de 20 anos, ambos com mais de 45 anos de idade, nossas primeiras experiencia sexual foi no casamento, temos filhos, e nos relacionamos bem, tenho umas fantasias e busco realizar com minha esposa,fazemos sexo anal, oral etc, transamos em lugares publicos, uma unica vez na praia, no carro ela já fez oral, masturbação, sempre com muito cuidado,na nossa casa fotografamos nus, fazendo sexo, ela calcinhas eroticas, a pedido ela já saiu nua sem calcinha para shopping, nos hoteis em que ficamos, ha um ano eu comprei um garanhao de plastico para ela, sendo usado por nos algumas vezes. quando transamos eu digo que meu penis e pequeno para o tesao dela, mas ela diz que so quer o meu, eu digo que ela merecia mais, ser fodida ao mesmo tempo na buceta e na bunda, ela pergunta se eu queria que ela desse para alguem, nesse instante eu fico com um tesao que gozo, ela ja chupou o penis de plastico enquanto transavamos e colocou na buceta quando fazia ora comigo. como entender tudo isto, ela diz faz o que eu peço, eu nao tenho coragem de verdade de falar é sério, fico só fantasiando, ela e conservadora, como vc ver isso, gostaria de uma analise sobre os fatos narrados. grato

Anônimo disse...

Oi...o meu problema é o mesmo do seu marido. É um tezao a mais ,uma quebra de rotina. Acho que deveria sim fazer pra ele ...se nao der certo desista . A minha esposa é linda e sonho ver outro macho penetrando ela ,mas seu marido é mais homen que eu porque ele assume e eu nao tenho a coragem dele . Detalhe ...minha esposa é super exibicionista ,ela sai com cada micro vestido sem calcinha que apesar de adorar morro de vergonha.se quizer conversar mais deixe recado...blz?

Carlos diego disse...

Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

RAPOSAOSAFADO disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

Ronaldo mauesck disse...

Quero ser corno, minha esposa te 22 anos e eu 33... somos de Porto alegre se alguém se interessar mande o contato

Elivonaldo Silva Elivonaldo disse...

Se tiver algum homem da região de Feira de Santana q queira ver sua esposa com um dotado, deixa contato

Carloscamargo Camargo disse...

Oi amigo

Anônimo disse...

Alquem aí curte gordinha

Anônimo disse...

olá... d onde vcs são amigo...

meu Whats é 44 9829 6520

Renato disse...

Sempre peco a minha esposa para me xifrar mas acho nossa vida sexual excelente, amo minha esposa, adoro o sexo que fazemos, mas quero vela transando de preferencia com 2 negoes
Meu nome e Renato

Anônimo disse...

Tenho muita vontade de assistir minha deliciosa esposa dando prazer para outro macho. Gostaria muito de ver minha esposa rebolando na pica, grande e bem grossa de outro homem, entrando e saindo bem gostoso, bem macio, e ela gemendo e olhando bem nos meus olhos e me chamando de " meu corninho "... Fico de pau duro só de pensar. Sempre quando estamos transando nós falamos sobre isso e ambos gozamos muito fantasiando.Será que conseguiremos realizar?... Somos coroas, mas bem inteiraços e com muito tesão. Casados e com filhos, já adultos. Moramos em cidade pequena, no interior de SP, região de Campinas. Estamos com muita vontade de realizar essa fantasia. Ela 56 e eu 59 anos. Ela só conheceu o meu pau e quero que ela goze e faça outro homem gozar . Quero vê-la mamar o caralho do cara e depois quero chegar e dar muitos beijos na boquinha dela e sentir o gosto do pau dele na boca dela. Alguém interessado?. Pode ser um casal também. Tô de pau duro e babando. Abraços aos donos do blog...maravilhoso. Paulo e Paula. Região de Campinas SP.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos . Sou uma esposa vadia de um marido corno .Desculpem entrar no mundo dos maridos cornos . Não sou de ficar entrando em blogs dessa natureza mas , ao entrar em um e-mail de meu marido me deparei com alguns e-mails interessantes entre eles sobre este blog , então resolvi visitar e me deparei também com o fato narrado por ele nos comentários . Sou esposa do então maravilhoso marido Marcone Manso" ( Nome e sobrenome) que combinam com os chifres que tenho colocado neste corno chifrudo . Sempre pedi para não mencionar nada sobre nós na web mas foi em vão. Descobri até uma foto minha dando para um agora amigo nosso que me deixou P>> da vida porque sempre me recusei a tal . Más independente de tudo , amo meu marido e sei que ele morre de vontade de compartilhar nossa vida secreta com alguém , então que seja aqui tendo apenas nomes e sem mostrar a cara . Fiquei surpresa por ver que não é só meu marido que tem o prazer de ser chifrudo , ele tem vários companheiros o que me deixa bastante animada e continuar dando alegria a ele e principalmente a mim. Deixo aqui meu abraço e beijos a todos os maridos cornos com quem meu marido andou trocando confidencias . Quero ressaltar que o meu comentário está sendo aprovado por meu marido .Um beijão no pau de todos . Kele

Anônimo disse...

Kele
seu marido e um ótimo corno...e vc também gosta!
A minha sai com o amante e corre para casa para me mostrar o produto da foda!
me melo todo!
BJ

Anônimo disse...

Olá anônimo de 1/12/16. Estou de volta após ver que meu marido tem andado meio ocupado , depois conto) . Espero não tomar gosto por blogs dessa natureza. Resolvi voltar após meu marido falar que alguém avia respondido algo . Meu marido se revelou um bom corno , mas foi ele quem pedi. Após muiiiiito tempo me incentivando , eis que aconteceu , afinal a carne já é fraca e com um bombardeio de incentivo não consegui me segurar . Às vezes não acredito que sou eu fazendo isso pois eu era muito recatada e voltada para os princípios morais em que isso era algo abominável . As coisas tomaram um rumo que hoje as vezes me desconheço por me tornar uma pessoa tão despreocupada com a fidelidade . Parece que se tornou algo mais forte que eu porque além de programarmos nossos encontros que geralmente eram distante de nossa cidade acabei por realmente sair com outro homem da nossa cidade e sem o consentimento dele o que ele taxou como traição e querendo ou não coloquei chifre nele . Inclusive ele já chegou em casa e me pegou dando para um amigo na nossa cama , este por sinal agora me come na minha casa e acabamos por ficar bem a vontade no esfrega esfrega na frente dele . Foi e esta sendo difícil para ele mas ele mesmo causou isso , agora acho difícil mudar as coisas . Saiba que estou aqui porque me revoltei quando vi tantos comentários dele em blogs e agora qualquer tiver que tiver meu comentário , faço questão de responder . Ele quis ele vai ter BJ. Kele

Anônimo disse...

Gostaria muito de encontrar uma mulher que me faça CORNO MANSO!!!

Alex

Paulo Paulo disse...

Quero ser corno adoro ver minha nega gemendo em uma vara grossa interessado me chama blz

Anônimo disse...

Meu sonho é ser corno. Mandem fotos do “material” pra eu mostrar pra minha esposa. Somos de bangu rj. Ch.treinador@bol.com.br . Peço sigilo

Raissa Paulistinha disse...

Claro que consegue, o meu insistiu tanto que virei uma putinha safada e fiz ele de corno..

Anônimo disse...

Também tenho o desejo de ser corno manso mas minha esposa resiste , faz uns dois anos que tento ainda não consegui , ela até gosta do brinquedo que dei para ela ,mas não quer ainda

Nayara Lima disse...

Olá
Anônimo21.8.16
Oi...o meu problema é o mesmo do seu marido

Respondendo o seu comentário:
Ele continua em busca da realização do desejo rsrs eu ainda não tive coragem... Sou reservada no ponto certo rsrs
Tenho vontade, mas não tenho coragem, essa semana veio um técnico de telefone aqui em casa, ele ficou louco para eu ficar com o moço, mas não deu certo...

Você deveria ir falando para a sua esposa aos poucos, perguntando se ela acha algum homem bonito, qual é o tipo de homem que ela gosta...
Quem sabe dê certo.

Unknown disse...

Olá adoraria fazer uma postagem para o site...

hmaduro disse...

Ola, sou comedor de casadas liberadas pelo marido em Guaruja.....me chama....conversamos....quem sabe......hmaduromaduro@gmail.com....Experimenta!

Anônimo disse...

Meu sonho é ser CORNO BEM MANSO! ALEXANDRE

sexi.redacao disse...

Em resposta a "Olá adoraria fazer uma postagem para o site..."
Claro, vamos gostar muito!
mande para sexi.redacao@gmail.com
Grato
LEO

Nina disse...

Olá!

Tenho 22 anos, morena clara e magra meu corninho tem 24 anos tbm moreno claro.
Somos casados a oito anos, somos bem resolvidos e muito felizes.
Já fiz ele de corno algumas vezes com um colega dele à uns dois anos atrás quando descobri que meu marido tinha essa fantasia...
No começo achei que fosse "fogo de palha" que logo iria passar, estava enganada (e muito) depois de algum tempo dizendo NÃO ele parou um pouco de falar no assunto, porque nunca me sentia a vontade de transar com outro homem, mas de um mês pra cá ele vem me pedindo todo santo dia para ser corno novamente, continuo dizendo NÃO, mas ele insiste...
Não sei mais o que fazer, quero realizar o fetiche dele mas estou sem coragem, tenho receio de acontecer algo e acabar em brigas, prezo muito meu casamento...

Já sai com uma mulher e ela ficou louca,assim como eu também fiquei por ela, adorei chupar aquela bucetinha tesuda, mas gosto mesmo é de um pau bem duro socando minha bucetinha...
A primeira vez que dei pra outro foi com um colega nosso na casa de piscina, quando todos estavam dormindo meu marido me acordou e implorou para eu dar para o nosso colega que dormia na sala colada com a parede do quarto que estávamos, nós já tínhamos nos paquerado o dia todo e tinha rolado uns olhares picantes, fingi que iria na cozinha beber um copo d'água e ele foi atrás, começamos a nos beijar calorosamente como se o mundo fosse acabar, logo em seguida fomos para o sofá da sala ele sentou e eu comecei a cavalgar gostoso naquele pau grosso, depois ele me chupou e me colocou de quatro onde me fodia gostoso, ele gozou dentro da minha buceta aquela porra quente, gozei como nunca, voltei para o quarto toda gozada fiz meu corninho limpar aquela porra toda quando eu fui contar os detalhes para o corno ele me interrompeu e disse que tinha visto tudo pela brecha da janela que tinha acima do sofá e nós nem percebemos...

Depois daquela noite fodemos mais algumas vezes na casa, e algumas vezes na minha casa quando o corninho saia para trabalhar...

Não sei porque agora estou resistindo tanto...
Quero ser tipo essas mulheres que estão "prontas" a qualquer momento...


Beijos corninhos...
By Nina

hmaduro disse...

Nina, que delicia a sua historia.....adoraria te conhecer.....te fazer minha....te chupar gostoso e depois funder fundo e com força....adoro uma casada que sabe o que quer, como vc, me envia alguma fotos...vc deve ser linda....bjs....hmaduromaduro@gmail.com

Anônimo disse...

Quero satisfazer meu marido já fiz várias vezes mais ele sempre quer mais tá difícil arranjar alguém que aceite as imposições dele tem que usar cocaína e beber com ele p poder me comer o que faço

Ma disse...

Hummmm

Gera pau duro disse...

Quero conhecer casais de bh solteira noivas namorado pra fazer aquele sexo bem gostoso quem estiver afim e só mim ligar ou chamar no zap (31)99411-3669