10.12.14

VAMOS PREMIAR A MISS CORPITCHO HIDROGEL 2015

Nove entre dez #subcelebridades tem um monte de hidrogel aplicado no seu corpinho. Utilizado para dar um "plus a mais" no “corpitcho” das princesas, dando maior volume e contorno nas pernas bunda e peitos, a geleca magica é utilizada basicamente pelo seu baixo preço e aplicação em clinicas de quinta categoria.
Recentemente a Miss Subcelebridade "hors concours" Andessa Urach quase foi "dessa para melhor" por complicações com a substancia maligna!  Andressa foi hospitalizada após apresentar um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas, realizado há cinco anos.
Passado o susto, inúmeras "modelo &manquim" também assumiram que injetaram a meleca e agora estão querendo virar manchete nas principais revistas de fofoca e de subcelebridades!
A revista RHOLA magazine não ficou atrás e vai premiar a Miss Corpitcho Hidrogel 2015!

1. Maysa Abusada
"Minha bunda está toda roxa, sinto ardência, vermelhidão... chega a sair lágrima dos olhos. Não consigo passar mais de dez minutos sentada. Estou tomando antibiótico e antecipei a cirurgia por causa da infecção."
Com 115 cm de bunda, Maysa lembra que foi por causa de sua “enorme bunda”, como define, que conseguiu dobrar o cachê de seus shows. “Antes eu ganhava R$1,5 mil por show. Hoje, por causa da enorme bunda, cada apresentação sai por R$3 mil.

2. Ex-peoa Lorena Bueri 
Aplicou o hidrogel nos glúteos há dois anos. A primeira infecção veio um mês depois. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, ela contou que fez cinco cirurgias para retirar o produto e acabou internada várias vezes.
"Uma vez achei que ia morrer"

3. Jennifer Pamplona
A estilista da Andressa Urach, colocou hidrogel nas penas. Foi a vice-miss Bumbum que impediu a amiga de colocar mais produto no corpo.


4. Graciella Carvallho
"Eu me arrependo e tenho medo da bioplastia, mas se precisar de uma cirurgia plástica, faria sem problemas. Mas bioplastia nunca mais", reforça ela, que já fez uso também de anabolizantes.

5. Mulher Jaca
"Na hora achei o máximo e depois me arrependi", desabafou a funkeira, que exibiu as cicatrizes do procedimento cirúrgico para a colocação do produto.

2 comentários:

Mathilde disse...

Você assisti TVFAMA, hein?! Eu também!
Urachi falou no programa da Gimenez que já fez, queixo, mamas, alongamento capilar,nariz, pernas e jura que não aplicou nada na bunda(se é que vc me entende)! A mulher é toda plastificada, cara! Pra ter aquela cinturinha, aposto que arrancou as costelas! Crazy bitch!!!

H. Thiesen disse...

Olá,
O Blog da Helena está passando por modificações e gradativamente, o conteúdo está sendo eliminado e transferido para o Blog Pensamento Indecente (www.pensamentoindecente.com), de maneira que depois da conclusão da transferência de conteudo, ele será o meu blog principal e ao qual dedicarei maior atenção! Mas o Blog da Helena não deixará de existir e continuará on line, com novas seções e formato.

BJOS
Lena