17.5.13

O SONHO DAS MULHERES - SEXO A TRÊS

No sexo, conforme a intimidade aumenta, mais forte fica a vontade de realizar com a gata ou com o gato aquelas fantasias guardadas a sete chaves. 
Com jeitinho e muita conversa, é possível concretizar os mais variados fetiches e torná-los até mais prazerosos do que a nossa mente podia imaginar. 
Um dos desejos que povoa a mente dos seximaginarios é o sexo a três. A ideia de dividir a parceira ou o parceiro com um desconhecido pode parecer inconcebível para uns, mas para alguns casais... 
A prática do sexo a três envolve três etapas: a curiosidade, a vontade e a coragem. A vontade dá e passa e transformá-la em realidade requer diálogo para estabelecer confiança e limites do que pode ou não ser feito. 
Se tudo bem, coragem! Coloque em prática como o trio ai embaixo! 

11 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

Excelente video ...

MM um sonho de muitas mulheres. (Pessoalmente também curto)

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Ah não, creio que esse é um sonho muito mais masculino, do que feminino!
BJOS
Lena

Junior disse...

LEO essa postagem,é o sonho de muitas mulheres.
passa no meu blog e dê ums palpites.
Abração.

Anônimo disse...

Concordo com a Lena Lopes gostosa mais na verdade e sonho tanto do homem quanto da Mulher... mais fapa aê e melhor duas mulheres e um homem ai sim fica mais prazeroso...

Anônimo disse...

Boa tarde, tenho muita vontade de fazer sexo a tres so para ver minha esposa com dois eu e um desconhecido, quando estou fazendo sexo com ela comento se tem vontade, ela diz que sim mas se o outro for um negro bem gostoso, isso me deixa louco de tesão.

Anônimo disse...

Boa noite, ontem fizemos sexo, sempre imaginando que o sexo é a tres, pois minha vontade de ver a minha esposa transando com outro é imensa, quando estamos fazendo sexo ela começa com um brinquedinho imaginando um terceiro e fica louca de tesão ,sera que ela esta com vontade de um terceiro na cama?
Gostaria muito que fosse isso.
vcs podem ver que isso nao é vontade só de mulher.

Anônimo disse...

sou o anonino que escreveu a mensagem acima, fiz sexo com a minha mulher e perguntei se ela queria fazer sexo a três e para minha surpresa ela disse. que sim, pois perguntei se ela estava me falando que queria só para me dar tesao, ela disse que não, que queria mesmo fazer sexo a três sim, só de escrever já me da tesão imagina na hora, bom só falta escolher o outro para transar com ela também, se alguem puder me ajudar, mais tem que ser bonitão de preferencia morenão puxado para negro.

Anônimo disse...

Ver a esposa sentindo prazer com outro, é a fantasia mais secreta do universo masculino, pois é cercado de muito tabú. Não tem fantasia que me eixa mais excitado, do que imaginar minha lindinha ( 24 anos que só meteu comigo até hoje )metendo com um pauzudo e gozando bem gostoso. Talvez um dia eu crie coragem e confesse isso à ela.

Anônimo disse...

Todos nos temos esta vontade

Anônimo disse...

sonhamos com isso, é uma fantasia bem gostosa. Assistimos videos e lemos historias, bem excitante. Quem quiser corresponder, entrem em contato.casalcasado4050@gmail.com.

Anônimo disse...

Dar uns amassos numa mulher em dois, prá mim é o que de mais excitante existe.
Já saí com vários casais, pois sou dotado e sempre recebo propostas.
Beijar uma mulher enquanto ela chupa eu e o marido, é o que de mais excitante existe para mim...