10.12.11

10 GATAS QUE AS MULHERES....

...GOSTARIAM DE PEGAR ANTES DE MORRER.


1
Nubia Olliver 35 votos


"Sou na cabeça de muitos uma maquina de fazer sexo, e como uma maquina alguns homens (mulheres) querem experimentar..."

Leia a Entrevista de Núbia ao SeximaginariuM

2
Megan Fox 22 votos


3
Shakira 21 votos


4
Cleo Pires 19 votos
Nicole Bahls 19 votos



5
Aline Moraes 17 votos



6
Cacau Colucci 16 votos
Fernanda Lima 16 votos

7
Eva Mendes 15 votos
Beyoncé 15 votos


8
Rihanna 14 votos
Jenifer Lopez 14 votos



9
Angelica Morango 13 votos
Sabrina Sato 13 votos

10
Adriane Galisteu 12 votos
Juju Salimeni 12 votos






"Eu sempre me depilei assim. Minha mãe não gostou, mas a perereca é minha"

5 comentários:

Ayeska disse...

Hummm...
Apesar de estar muito magra...
Prefiro Angelina Jolie...aaaa
Se tivesse que escolher rsrs
Mas, gosto não se discute!

Um mega domingo e mil beijos doces carinhosos!!!



Ayesk@

Ayeska disse...

Barbara Evans é das minhas...
Também depilo a minha assim e é muito melhor!!!rsrs


Beijos doces, meu querido!



Ayesk@

Cris Medeiros disse...

Muitas delas eu pegaria para uns beijos, porque sou bissexual apenas para beijos... rsrs.

Agora faltou a Angelina Jolie que eu tenho uma certa tara por aquela boca. E das que listou as que não beijaria mesmo é a Adriane Galisteu e Cléo Pires. Affe! Nem pensar... rs.

Beijocas

Hot Spot disse...

Achei que a lista fosse diferente...

Nubia Oliver em primeiro realmente me surpreendeu...mas...

Belo post...

Abraços!!!

Dona Moça disse...

cleo pires é linda. mais quem faz minha cabeça é penelope cruz, rs.