5.11.11

SEXO VIRTUAL - O "ESQUENTA" DO REAL


Sua bucetinha é apertadinha... entra gostoso...no cuzinho entao...
Gosto do seu pau é meu numero
Eu da sua bucetinha, apertadinha e quentinha
E apertadinha????
Sim sinto ela bem justinha
Ele entra bem gostoso
Primeiro nela...ai quando da bastante tesao tudo libera
Verdade ai relaxa o cuzinho e entra gostoso
Isso...vc come muito bem
A lingua ajuda a relaxar
Hummmm a lingua esquenta
Já estou de pau duro so de pensar
Daqui a pouco bato uma pensando na sua bucetinha molhadinha...
Ela molhadinha pra vc entrar em mim
Adoro
Eu tbm
Delicia, quero eh transar ao vivo com vc!


O que homens e mulheres têm feito diante do computador?
De conversinhas cheias de malícia no MSN a sessões de masturbação via webcam, a tecnologia se transformou em uma ferramenta deliciosa para dar e receber prazer.
No sexo virtual, além da imaginação ficar mais solta, as pessoas podem se manter no anonimato e inventar o que quiserem para tentar impressionar o outro. “Não mostrar a cara significa maior liberdade. Mesmo através da webcam, o fato de não estar ao vivo e em cores já favorece o desprendimento" comenta a sexóloga Carla Cecarello.
O computador tambem serve de estímulo para confissões de determinados fetiches. “Existem fantasias que as pessoas não têm coragem de colocar em prática ou sequer revelar para o namorado ou namorada. A web traz alguns fetiches à tona e permite realizá-los com um certo prazer, de algum modo” afirma a jornalista Fabiano Rampazzo, do “Xaveco Pontocom”.
Outra vantagem é que a internet dispensa algumas exigências, como estar “arrumadinho, bonito e cheiroso” – características essenciais para um encontro real ou à caça de parceiros na balada. O que vale, na web, é a imaginação.
A troca de mensagens ou imagens apimentadas, além de temperar o relacionamento, prepara a imaginação para o que pode vir a acontecer no plano real - uma espécie de "esquenta", em que as pessoas vão testando seus limites para depois colocar em prática!
Não custa lembrar um problema sério: o envolvimento de menores em práticas sexuais é crime.
Fonte: UOL



Alinhar ao centro

No SexicinE filminhos XXX Ducaraleooo


11 comentários:

amante disse...

Hummmmmm o diálogo é uma delícia, até fiquei com vontade. Busquei um abraço e nada, tentei agarrá-lo com a mão e induzi-lo até o caminho final, lá dentro... bem quentinho e molhado, mas, só ficou na minha imaginação. A ideia é uma loucura e ele terá que chegar até meu corpo pelos meios que posso sentir e eu lambendo seu corpo, chupando, cheirando seu cheiro, bebendo do seu hálito, sentindo seu calor.
O sexo virtual é paliativo, incompleto, que pena, não sei amar assim. Há que ter pegada mãos dedilhando, pau entrando de verdade socando naquele vai e vem que esquenta e que faz romper o gozo.
Uia, fiquei inspirada rsrs
Um bjo LEO e uma ótima semana.

SexyButterfly disse...

Ótimo post!

Ah! Adorei essa história de passar a mão na bunda da vida...kkk

beijo borbolético!

juniorypriscila disse...

Passando para uma visitinha diária...
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

Janaína Pupo disse...

Oi querido... não perdeu o lançamento, não... será no dia 26 de novembro.
Beijo

Hot Spot disse...

Tesao danado....

Adoro ....

abraços


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Derek Dick disse...

ótimo blog.....já estou seguindo.....

Abs
DD

WT KASAL disse...

Olá amigos, sumimos mesmo viu...kkk
Mas já estamos aqui, corrigindo nossa falha...
Esse espaço é mara, porém estamos com o tempo bem restrito, e fim de ano sabe como é né...
Mas isso não se repetirá...
Bjuxx

bell - hallucinating disse...

leo, leo a vida imita a arte ou é o contrário? rs virtual-real e por ai vai. xeruu

Criss kelly disse...

Bom dia amigo!!!Tudo bem com você?
Adorei a sua citação "Se um dia, a vida lhe der as costas...
Passe a mão na bunda dela!!!rsrsrsrs

Uma ótima semana para você amigo!

Beijinhos

Bill Carson disse...

Com certeza o virtual pode ser um beloaquecimento para o real, é só o casal querer.

Deh... disse...

Adorei o post, nossa atual realidade.

Apenas devemos tomar cuidado pro virtual não superar o real....rsrs

Bjsss em ti