21.5.11

GAROTOS DE PROGRAMA RESPONDEM:

Relendo uma materia que foi publicada na revista Marie Clarie - Garotos de Programa - Modo de Usar - (leia no Tarja Negra) , surgiu a ideia de aprofundar o tema...fizemos uma proposta as meninas do twitter "Garotos de Programa que saem com mulheres darão entrevista ao SeximaginariuM...o q vc perguntaria a eles?"
Dois Garotos de Programa responderam as duvidas e curiosidades postadas pelas seguidoras do @seximaginarium.

Como foi o seu primeiro programa e como você sacou que poderia ganhar dinheiro como Garoto de Programa - GP?
Beto: Foi uma dona de uma agência de modelos na qual eu sou agenciado, fui fazer umas fotos para uma marca de roupas e ela me convidou pra jantar, na verdade ela não queria jantar... queria me jantar! E ela falou que além dela várias amigas gostariam de sair, fazer um programa... Ainda hoje são amigas de amigas que me convidam para "sair".

Na hora que uma mulher liga para contratar seus serviços quais são as perguntas mais freqüentes?
Guto: Quanto eu cobro, onde eu atendo, e como funciona. Se eu sou totalmente ativo, se realmente é sigiloso. O tempo é relativo, média de 2 horas, mas nunca fico olhando relógio. Dias inteiros e viagens é a combinar.
Beto: Perguntam do tempo, mulher gosta de tempo, por isso eu não estipulo tempo, vamos nos divertir juntos...perguntam o valor, geralmente cobro R$500,00.

Qual o tipo de cliente mais comum " a carente sozinha" ou "a casada mal comida"?
Guto: Eu costumo atender tanto a casada mal comida como aquela que não tem tempo de arrumar um namorado.
Beto: Geralmente casadas, mulheres novas... todo mundo imagina que a mulher que contrata os meus serviços são senhoras de idade, é muito raro alguma mulher acima dos 50 contratar. Buscam realizar fantasias, transar sem pressa, aproveitar, curtir juntos.

Garoto de programa só de mulheres? Existe isso?
Guto: Eu penso assim só saiu com mulheres.

Você realmente sente prazer quando faz programas, ou liga no automático e manda brasa...
Guto: O prazer depende muito da mulher. Geralmete sinto prazer mas ja fiz varias vezes no altomatico e mandei pra dentro.

Você já sentiu nojo de alguma cliente e, se sim, qual foi o motivo?
Guto: Sim teve uma cliente que parecia que tinha uns 2 anos que não depilava fique com muito nojo mas fui profissional.


Qual a situação mais constrangedora que o gato passou?
Guto: Teve uma cliente que enquanto estavamos transando ela menstruou na hora fiquei sem reação ela se levantou se trocou me pagou e foi embora.
Beto: Odeio cigarro teve uma cliente que estava com um cheiro horrivel de cigarro...não consegui fazer nada.

Qual foi a transa mais bizarra?? O fetiche mais louco?...
Guto: Teve um casal enquanto eu estava enrabando a mulher dele ele se masturbava derrepende ele se levantou e queria de qualquer jeito que eu comesse ele! Sem mais nem menos o casal começo a discutir... peguei meu dinheiro e sai vasado rs.
Beto: Bizarra acho que não teve, mas transar no carro, me chupar no carro, tem vários pedidos bem gostosos.

Você já foi passivo (deu o cuzinho) para alguma mulher?
Guto: Nunca e com certeza jamais faria isso.
Beto: Não, mas não tenho restrição, pois sou hetero mas não penso que se for estimulado atrás vou ser gay, isso não significa masculinidade. Gosto de mulher acho que isso que importa.

Para elas tamanho do pau é documento?
Guto: Todo grandão é bobão se vc tem o pau grande sabe fazer otimo agora se vc tem o pau tamanho normal e sabe satisfazer a mulher da na mesma.
As mulheres adoram o tamanho do meu pau 20cm...

É verdade que um GP não pode gozar porque prejudica a performance dos próximos programas?
Beto: Só não gozo se ela não quiser, mas poucas não pedem pra gozar, a maioria adora que goze.

Homem tem a fantasia de transar/estar na cama com duas mulheres, alguma mulher já contratou dois GPS para uma festinha, num mesmo programa?
Beto: Já... e amigas também contratam um só GP.... rsss

Já broxou com uma cliente? lembra porque?
Guto: Ainda não e espero que nunca aconteça rs

O que faz um GP "broxar"? (situações) E já aconteceu de vc literalmente "broxar" OU você é um profissa" não acontece.
Beto: Casal que quer realizar fantasias e querem de bate e pronto...Precisa de um estímulo.
Por isso dou preferência a mulheres sozinhas ou casal de mulheres.

Você precisa de uma "ajudinha" tipo faz uso de estimulantes como viagra, pra ficar com pique e com a pica em dia?
Guto: Não, eu me cuido muito, saúde em dia, exercícios, acho que isso ajuda.

Quais as dicas que vc daria, tipo um manual de instruções para as mulheres não entrarem em fria ao contratarem um GP?
Guto: Se você não gostar do GP que contratou jogue limpo, diga que você espera outra coisa e ponto final.
Beto: Procurem conversar antes pelo telefone ou até MSN, procurem pessoas de bom nível, observar modo de falar, numa conversa você já vê tudo, e NA RUA NUNCA...
eu não conheco nenhum GP de rua, não vivo no meio, mas já ouvi falar de cada coisa...geralmente estão ali na rua pra topar tudo e isso que é perigoso.

14 comentários:

Mrs. Myah disse...

Bom Dia Léooo..
Adoro os seus posts...
Adorei este do GP..
Fiquei com vontade de contratar um...
Beijos e mais Beijos
Myah

Dama de Cinzas disse...

Interessante! Não sei se pagaria um GP, mas também não descarto essa idéia, mas minha renda atual, não permite pagar 500 reais por um GP... rs... então vou deixar para pensar nisso se houver uma oportunidade. Seria mais pela experiência mesmo... rs

Beijocas

Amanda disse...

Fico curiosa para saber como é estar na cama com um GP... quem sabe um dia eu tomo coragem?!

Casal do Arrocha disse...

500 reais?
Aff!
Vou não, posso não.
Meu dindin n deixa n.
Rs rs.
Bjs.

Celamar Maione disse...

Leo,

gostei das entrevistas.
Respostas previsíveis.
Preço salgado. risos

Tenho vontade de escrever um livro sobre a vida de um GP.

beijão

Lou Albergaria disse...

Ah, LEOZINHO,

Como sempre trazendo 'nuvidades' gostosas pra gente apreciar...hehehe...

Lindos Meninos!

Um dia - quem sabe - ainda experimento...

Por enquanto, vou acreditando que amar vale a pena...(será?!!!)

Super beijos!!!

Glenda Rodrigues disse...

Boa matéria, Leo!!

Beijãao!!

amante disse...

Boa a matéria LEO, eu penso que, se a mulher gosta e se sente bem ela deve contratar sim o GP.
Não é o meu caso pq gosto muito do envolvimento daquela paquera de olhos nos olhos, fazer um jogo de sedução, sentir a tesão nascer e crescer durante o envolvimento.
Até hoje não me propuz fazer sexo pago, apesar de pensar que deve ser gratificante é claro, poder estar com um homem sabendo que o prazer é garantido né?
Mas... 500 reais muito caro, por melhor que seja o garoto. Porém as madames soltam com prazer essa grana também por achar que suas excentridades não devem ser frustradas.
LEO, ainda estou me recuperando de uma complicação pulmonar que me levou a uma UTI por 3 dias (gripe mal curada). Uff quase fui pro sub-solo rsrsrs
Beijoo

Criss kelly disse...

Migo, vai depois no meu blog, e pegue o selinho comemorativo de 1 ano, estou oferecendo a todos os meus seguidores e amigos!


Beijinhosssss

Helô Müller disse...

Legal as entrevistas!
Não contrataria um GP - gosto de um climinha romanceado - mas nada contra quem o faz, afinal gozar é bom pra dedéu! rs
Bj
Helô

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ihhhhhhhhhhh! Posso falar a real? Tenho alguns amigos GPs que, se você fizer essas perguntas, responderão exatamente do mesmo jeitinho, mas confidencialmente o negócio é outro. Vamos lá: a maioria é passivo também, seja em relação a mulheres ou até mesmo homens. O uso de estimulantes, tipo viagra, é constante. E eles brocham, sim, mesmo com viagra! Claro que isso é em último caso, tipo quando a mulher não se cuida mesmo, ou tem algum odor (sim, isso acontece!) ou até parecerem com a própria mãe (já ouvi isso de um deles). Quanto ao resto, está muito bem explicado!
Muito boa a abordagem!
Beijos!!!

LOIRINHA KSADA... disse...

...Eu disse que voltava... VOLTEI!! E tem um presentinho ESPECIALMENTE para vc lá em casa com carinho e tesão... Bjinhos... #fui
http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/05/uma-data-muito-especial-voltei.html

Anônimo disse...

Oi foi a 3ª vez que encontrei a tua página e reflecti tanto!Bom Projecto!
Cumps

Casal Dejavu SC disse...

Oi Leo, voltamos, após o blogger ter apagado nosso blog!
Pensamos em desistir, mas adoramos este "mundo" hehehe
O novo link é http://casaldejavusc-new.blogspot.com/

Beijos

Bianca e Henrique

Related Posts with Thumbnails