16.1.11

ARIADNA BBB11 NUA SEM TARJAS


ARIADNA BBB11 - @ARIADNALIVE deu entrevista exclusiva ao Blogue, contou como é sua vida pós-BBB, seus planos e afirma:

“Já fui travesti, hoje em dia sou uma mulher e não tenho problema nenhum quanto a isso”!

LEIA AQUI!

"Tudo o você deseja, encontrará só comigo... Disponível para tudo, verdadeiramente tudo, sem limite. Ambiente limpo e discreto. O que está esperando? Me liga!". Além disso, ela se dizia "belíssima, sexy e doce".

Antes de entrar no reality show "BBB 11" Ariadna fazia programas na Itália. Em fotos, já operada, publicadas no site Italiacalda.com e no video postado no SEXIMAGEM, a carioca mostra que é uma mulher e não levanta suspeitas sobre seu sexo.



(HOLA SOY ARIDNA), un bombon de 18 añitos... recién llegada a BARCELONA y donde nunca e estado soy toda una novedad para todos aquiellos que les gustan una chica ardiente... para ti...
Soy muy caliente,brasilera carioca, me gusta hacer de todo, por delante y por detrás.
Sexo sin límites. parejas. trios...
Muy bien dotada. 22 cm reales.unos espectaculares pechos de 150 q podras disfrutar como tu quieras.
Te espero en mi apartameto privado,y climatisado de total lujo y muy discreto muy céntrico estoy disponible la 24 horas del dia.
Salidas a hotel u domicilios.
600848230 ARIADNA

20 comentários:

Junior disse...

Esse bbb está cada vez mais vulgar

Sentimental ♥ disse...

gzuis!!!!!!!!!!!!

Lou Albergaria disse...

Adoro as informações sensuais e eróticas que passa pra gente! Seu blog é sem dúvida um dos mais atualizados!

Tenha uma linda semana!

BEIJO GRANDE!!!!

Essa 'potranca' aí é muito gostosa mesmo!

DARK disse...

Saudações Adoravel Estranho.
Andas a vagar por aí. Excelente semana pra tí com uma pitada generosa de fetiches...

DARK

menina fê disse...

putaqueopariu... a cirurgia ficou perfeita!!!



rs

Anônimo disse...

E A BICHA TINHA UMA LAPA DE PAU,, HEHEHE, EU PEGAVA DEPOIS DA CIRURGIA NUMA BOA HEHEHEHE

xzs32 kkkk disse...

put´s velho ficou perfeita muito gostosa parabens a ela.

Anônimo disse...

TODA TAO BOA MENOS UMA A TERSEIRA OQUE Q AQUELA ROLA TA FAZENDO LA

Anônimo disse...

TU ACHA MESMO E?
TU TANBEM GOSTASI DA ROLA?

ksar disse...

Preferia antes do que agora!!

Anônimo disse...

Prefiro ela sem akela rola se eu estivece com ela agora seria so sexo a dia todo kkkk

Hugo disse...

Gostoso eu pego lindo quebra varias mulher uma delicia vou passar meu numero

marcio garcia ramos disse...

Incrivel mesmo!!!!

Anônimo disse...

Ai eu pegava bem gostoso ainda,ficou muito linda,mais que desperdicio da quele pau grosso e gostoso.

Douglas Eduardo disse...

Vulgar porque que vê então!!??x

Anônimo disse...

Antes e depois era uma delicia já...

Anônimo disse...

Gostosa d mais

Anônimo disse...

Esse dragão vai arder no inferno junto com os outros.

J.RIBAMAR MELES disse...

Comeria agora e antes de boa

Anônimo disse...

Dragao eh a tua mae, idiota...