9.8.10

CLEO PIRES NA PLAYBOY

28 comentários:

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lena disse...

Oi Leo!
Sinceramente, eu esperava mais depois de todo o marketing.
Algo não ficou bom, se por ela ou a escolha das fotos.
Talvez eu estou exigindo muito.
BJOS
Lena

Anônimo disse...

fotos belíssimas!
perfeitinha!

baaby23

MusaNorminha disse...

Fotos belíssimas...a quem dera eu tirasse umas assim rsrsrs
Beijos!!

Sentimental ♥ disse...

liiiinda!!!

Anônimo disse...

lena...
fala sério,minha cara...
a cléo além de linda,tem corpo perfeito e as fotos estão fantáticas!!!
tomara que venda muito!!!
se melhorar estraga!

baaby23

Mar... disse...

Bom dia meu querido...que saudades de vc...que bom que vc apareceu em um dos meus blogs...não suma que sinto sua falta amore....
Sobre as fotos...gostaria de dizer que é a mais natural que já apareceu na playboy...talvez o pessoa reclame por estar acostumado com fotos trabalhadas no fotoshop e essa segundo falam não teve retoques...eu gostei...acho que mostra a blz dela de forma verdadeira...
Bjs e um lindo tia para vc amore...

daninha_911 disse...

Sinceramente? ARRAZOU, e se alguem quer uma mulher mais linda do que essa compra uma barbie porque pelo amor de Deus os homens/mulheres alheios querem uma mulher PERFEITA sem nenhum detalhe errado? Faça mil favores.
Enfim ADOREI.

fatti disse...

Ela é LINDA!

os labios hiper sensuais olhar profundo,toda linda,SEM DEFEITOS!

"As feias que perdoem"

mas ela é linda e pronto!

fatti disse...

rsrs esqueci até de deixar meu bju pra ti!

Helô Müller disse...

Cleo é um encanto!
Bj meu, querido!
Helô

Tá sumidésimo... Assim como eu! rs

amante disse...

Linda!
Naturalmente natural, assim como ela é, sem artifícios e modelagem com enchimentos cirúrgicos.
A Cleo tem uma beleza verdadeira.
Bjoo

Katy disse...

Deliciosa....perfeita!


Beijos.

Elisa disse...

Eu tb gostei, achei que as fotos são super sensuais e provocantes como a que ela esta entre 2 homens. Como ela mudou, não sabia que tinha tantas tatuagens (cada uma perdinha em um catinho do corpo). Sinceramente adorei !

reinaldotheodoro disse...

oi!leo nossa menina você é muito bonita vc.tem um corpo lindo e sua boca é muito sensualp/mim é prazer postar aqui,samos realmente felizardos por termos essas lindas fotos beijos.

joyce domingos disse...

ela é extremamente linda,tem um corpo deslumbrante e natural....

to passeando pelo blog,e devo dizer que ele é um tesão!


voltarei....


bjbj

Marcello Eros disse...

Achei a segunda foto genial, pela insinuação, luz, dessaturação e etc. Porém, apenas ela. A Cléo tem algo de muito artificial e não a acho sensual...

Raio de Sol disse...

Eu ganhei a revista, não quis ver na net antes...mas, esperava bem mais ousadia, tb concordo com o Marcelo, ela é bonita, mas não tem a sensualidade natural...a parte mais sensual do corpo dela é a boca, por isso as fotos dela comendo e lambendo as frutas são minhas preferidas.
Porém preciso dizer, ela tem uma beleza natural e isso faz toda a diferença entre as fabricadas de hoje.
Gostei mais do ensaio do Bob.
beijo Leozito!

LEO disse...

Comentário da LENA, que por algum motivo, nao consegui publicar!
Bom vi que não concordaram com minha opinião, mas eu não quis dizer que a Cleo não é linda e uma escultura, que por sinal é uma gata inteiraça, eu quis dizer que esperava mais do ensaio , das fotos em sí. Na minha opinião os fotografos não foram tão felizes e não souberam explorar o potencial dela, ao contrário da Revista Trip em nobembro passado, apesar de ser um ensaio bem menos sensual.
BJOS
Lena

Deliciosamente Atrevida disse...

Linda demais.... e quem nao queria ser aquele corrimão??


Beijo Gde Leo querido!

Deliciosamente Atrevida disse...

Ah até me esqueci.... o melhor é que aqui não tem o danado do Zeca! rsrsr


Bjo

Curiosa disse...

ela é bonita, sem dúvida ...
mas o rosto me lembra o fábio jr. e perco o tesão ... rsrsrs ...


bjos Leo ...

Lou Albergaria disse...

Leo, meu lindo, que post maravilhoso!!!!

A Cleo é mesmo um arraso!!!

Amei as fotos e todas aquelas tatoos, uauuuuu!!!!

Linda demais mesmo!

Parabéns por seu bom gosto!

Tenha uma maravilhosa noite de sábado e lindo domingo!

Super beijo!!!

Dark disse...

Saudações Adoravel Estranho.Ambos somos estranhos,talvez seja exatamente isso que torna uns aos outros especiais.
Bom,eu já havia visto as fotos dessa dama,um colega curioso viu antes de ser exportas nas bancas( A internet rouba qualquer furo) e confesso. Achei as fotos quase singelas, as duas ultimas fotos postadas(preto e branco,ou sépia)são as mais belas ao meu ver. Estamos ficando cada vez mais exigentes,com tantas beldades em seus ensaios eróticos,sensuais e deixa a espectativa que a qualquer instante uma delas nos surpreenda. Obrigada pela a sua amavel atenção a minha a janela do mundo.Adoro sua visitinha de fim de semana! Ops,me empolguei do texto.Desculpe
Beijos **+++++
DARK

Adão e Eva disse...

Muito boas fotos. Não havia visto ainda, mas gostei, apesar de não gostar da Cleo.

Eva.

Junior disse...

Papai e mamãe dessa Gata capicharão
nela.
É muito bonita mesmo.

Simplesmente disse...

deliciosa... era um bom motivo para viajar de Portugal até o Brasil...

Anônimo disse...

very good!