4.3.10

SEXICONTO da DOMINATRIX

Murilo é um engenheiro civil da zona oeste de S Paulo, é um homen atraente de pele branca cabelos castanhos e olhos verdes.
Certo dia almoçando próximo de seu escritório Murilo teve uma surpresa:
Junto com seu troco recebeu um bilhete. Voltou sorrindo ao trabalho.
Horas mais tarde Murilo aborda uma moça saindo daquele restaurante:
-É leila, não é?
-Sim sou eu mesma...
-"GOSTOU DA COMIDA HJ? EXPERIMENTE A MOÇA DO CAIXA!" De onde você tirou essa idéia?
-De um livro do Sidney Sheldon...Você gostou????
-Não esta no cardápio, mas parece ser bem gostosa...
-Parece??????
Levantando-se nas pontas dos pés Leila se colou no corpo de Murilo, a lingua provocante, a pele macia e perfumada tudo fez o pau de Murilo ficar duro.
Foram pra um motel; Mal fechou a porta Murilo foi arrancando as roupas de Leila segurando os seios e abrindo as pernas dela, meteu com força na bucetinha cabeluda, ela gemia cada vez que ele bombava.
Sentindo a buceta quente e molhada Ele não resistiu tirou o pau e esporrou na barriga de Leila.
Foram pro banho e embaixo dao chuveiro Murilo puxou Leila pelos cabelos abaixou ela e disse:
-Chupa vadia safada chupa ate endutecer...
Ela abocanhou o pau chupava, lambia engolia e soltava o caralho fazendo Murilo delirar na boquinha molhada.
Com o cacete duro Murilo fez ela ficar de 4 apoiada na banheira passava o dedo na xaninha até o reego afundava o dedo no cuzinho apertado.
-Mete o caralho na minha buceta quero o seu caralho...
Murilo segurou Leila pela cintura e empurrou o cacete noo cuzinho de Leila....
-Ai assim não....
-Quieta vadia pediu pica, então toma, toma, toma....
Puxou ela pelos cabelos e afundou a pica no cuzinho...
Tira filho da puta TIRA.
-Guenta pica vadia rebola esse bundão gostoso...Murilo começou a atoçar os dedos na xana e massagear o grelo Leila parou de tutar e começou a gozar sentindo o caralho em seu cu e os dedos na xana.
Embaixo do chuveiro Murilo voltou a bombar na buceta de Leila com força, socava rápido fazendo Leila gozar, quando sentiu o gozo vindo fez ela cair de boca em seu pau ela lambeu toda a porra.
Foram pra cama trocando carinhos, Murilo se pôs entre as pernas de leila e começou a lamber a xana dava chupões no grelo enfiava a lingua deixando Leila louca de tesão, então pos as pernas dela nos ombros e novamente viu a bucetinha cabelida engolindo seu pau...
-Aiii delicia assim, hummm rápido hummm gostoso....
Pra aumentar o tesão Murilo pos um dedo no cuzinho dela, ela delirava sentindo seu grelo pular.
Ele se deitou e Leila sentou com a buceta arreganhada na pica começou a cavalgar, enquanto Murilo chupava os peitos e segurava a bunda dela, o tesão era imenso, delicioso.
Murilo não aguentou e mais uma vez esporrou cheio de prazer.
Exaustos ficaram abraçados sem saber se ali começava um romance ou fora apenas sexo mas a noite foi sensacional e cheia de tesão....
Dormiram.
Dominatrix Sexy do Blog Taras e Contos

8 comentários:

Helô Müller disse...

Nooossa!!
Esse Murilo é tudo, aff maria!!... rs
Helô

Ludmilla disse...

Só tenho uma coisa pra dizer: ADOROOOOOOOOOOOOOOO!! abraço

EU SOU NEGUINHA disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii,risos..
Beijos em ti

Katy disse...

Ai que delícia....onde encontro um Murilo desses? rsrsrs
Beijos.

Rebecca disse...

Uau!

Bia disse...

Muito bom!

Beijos.

Hellena disse...

Obgda pelo carinho durante minha ausência.
O teu blog está cada vez mais deliciosoooo !!!
Mto bom voltar aqui.
Bjssssssss

T I N I N disse...

NOSSA
Tezaum , adorei!