20.1.10

SEXTO SEXO

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro ás 19h30, na Livraria Saraiva - 3º piso do Shopping Rio Sul (Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo), acontece o lançamento do livro SEXTO SEXO da jornalista FERNANDA LIZARDO “dona” do Blog www.sextosexo.com
A obra, concebida a partir do Blog que narra às aventuras sexuais de Cooper sua personagem principal, foi vencedora do 1º Prêmio Blogbooks na categoria Sexo.
“Vivo para gozar”, afirma Cooper. “Não o gozar da vida. Não o gozar das pessoas. Gozar mesmo, ter orgasmo, o sentido literal e extremo do prazer tão palpável quanto indescritível. É meu objetivo de vida”. Cooper é, enfim, a mulher sem pudor, a mulher que faz sexo porque sente prazer e não acha que sexo e amor têm que caminhar juntos.
SEXTO SEXO é editado pela Blogbooks www.blogbooks.com.br um projeto pioneiro e inovador no Brasil, é uma realização da Singular Digital, um segmento de tecnologia do Grupo Ediouro.
FERNANDA LIZARDO é jornalista formada pela FACHA (Faculdade Helio Alonso), no Rio de Janeiro, e já trabalhou em diversos veículos de comunicação, como Reader’s Digest Brasil, TVE e Cinemais, o maior portal de cinema do Distrito Federal.

16 comentários:

Vontade de disse...

Uau... adorava ler!

pontorouge disse...

Sábia, ela! sds

beijo rouge

Dani

Sentimental ♥ disse...

pena q é muito longe pra mim...
bjs

Luciana P. disse...

Gente, que rolo eu fiz. Você não é o Leo do blog da Carol, é?

carol sakurá disse...

Hum...bela dica!
Nada melhor que 'gozar' na vida.
Bjos!

Bernardo Lupi disse...

Interessante. A blogosfera erótica em Portugal ainda rendeu poucos livros.

enfil_notelku@hotmail.com disse...

Muuuito longe.

Abraços,

Enfil

Ps: Que tipo de homem fica notando o bronzeado de outros homens? Bom, você é paulista e isso explica tudo.

T I N I N disse...

Muito interessante!
Sabe que pensando bem , acho que tambem gozo a vida...
Sozinha ou acompanhada, gozar faz parte do meu dia a dia.
É bom demais, caramba...o lance relaxa, desperta a libido, a auto estima, a sensualidade , a imaginação, alem de ser um super exercicio, onde se contrai os musculos e fortalece a elasticidade da pele.
Beijos
Parabéns a autora!
T I N I N

Casal do Arrocha disse...

Hummm, deve ser delicioso ler.
rs
Bjs.

vyk de Hägar disse...

Olá!

Retribuo a visita e o café delicioso, degustei com carinho
aqui neste site que já sou seguidora faz tempo!

Adoro vir aqui, sempre muito
bom gosto!

Beijos com carinho

vyk de Hagar

Branca disse...

Boa dica!!!

Leo,
o selo é pra todos os amigos[vc tb evidentemente!]. Não ofereci a ninguém, pq não são todos que gostam de colocar no blog, mas quem quiser colocar será um prazer!

Boa noite e um beijo pra vc!

Celamar Maione disse...

Grata surpresa saber que mais um blog vira livro.
Parabéns a autora e a você pela força.
Espero que você tenha ido.
Eu só vi sua postagem agora. Mas ontem não dava para ter ido mesmo.
Fica para a próxima.
Desejo sorte para a autora.

Bom fim de semana !

Celamar Maione disse...

Ah sim, concordo com a autora : Sexo e amor não precisam ser uma coisa só.
Sexo existe sem amor. Ás vezes é até melhor. Ora, ora.
bj

fatti___ disse...

oi Leo ainda tem cafézinho?! vim saborear com vc rsrs desculpe a ausência querido estava sem net,e ainda estou em termos,caiu um raio na minha rua e destriu tudo o que viu pela frente em se tratando de fiação, elétrica...telefonica...aos poucos estao colocando em ordem,mas ainda demora um pouquinho,semana que vem talves esteja tudo certinho.

Bju c carinho e um ótimo findi pra vc!

Helô Müller disse...

Legal, Leo! Vc como sempre nos dando boas dicas com sua inteligência e bom gosto refinados!!
Não conhecia o Blog e já fui lá dar uma xeretada... Coloquei-o dentre meus favoritos e com certeza irei degustar das aventuras de Cooper!!
Beijos meus!
Helô

Helô Müller disse...

Ah, que pena que o Blog, que deu origem ao livro, foi extinto!
Peninha.... ( de galinha!! rs )
Mas, td bem, lerei o Blog da jornalista, que me pareceu interessante por demais, e depois comprarei o livro!! Pronto, resolvido o "pobrema"... rs
( agora... que eu queria ler tudo no Blog extinto, ah isso eu queria sim!! rs )