6.11.09

DE UM FODA-SE!


Você da um FODA-SE pra quem??

15 comentários:

Sissi (a que queria ser princesa) disse...

levei-te comigo



um xoxo da bannermania

Unknown disse...

em gente que se acha!

Fabiana :) disse...

No bom ou no mau sentido?

Hummm no bom... dou um foda-se pra todo mundo que ferve de desejo, que enrosca, beija e sente muito tesão.

No mal... dou um foda-se aos falso-moralistas e aos chatos de plantão.

Edu disse...

em MUITA gente... mas tenho medo de virar um "rebelde sem causa" e morrer de câncer... vide James Dean...

Helô Müller disse...

Vixe, que perguntinha mais difícil!!
Well, vejamos...
Acho que por hora, fico com aquele moço que não larga o osso de "jeito nenhum" lá do Maranhão!!
Beijos cor de acajú!! rs
Helô de bigode!!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
P'ra ninguém, gostava era de ter uma "umbrella" igual a essa, rs


Abraço

Cris Medeiros disse...

Um foda-se pra hipocrisia, que algo que corrói a alma...

Beijocas

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Foda-se bem a minha pessoa, em bem no cú foda-se mal e dolorido o meu ex, que se acha tanto que me incluiu numa viajem e achou ruim eu não ir, vá se fuder garoto ridiculo.

Ju ♥ disse...

ih, estou mandando montes de seres ultimamente...

fatti disse...

Ahhhh eu dou um F.... bem grande para os universitários da "Uniban"pelo que fizerão para aquela aluna do vestido vermelho.
bjuuuuuuu Leo...

Uma perguntinha Leo...pq seu blog esta dificil hem...agora tem que escolher como devo postar a mensagem???

Anônimo disse...

E ae.. agora q vi q to no seu blogroll =)
Nao conhecia seu blog, curti.. ja ta la nos meus links agora tb =)

abraçao

Anônimo disse...

Um FODA-SE pra UNIBAN!,Décio Lencioni Machado, assessor jurídico da instituição, concedeu a seguinte entrevista à Folha:

FOLHA - Por que a decisão?
DÉCIO LENCIONI MACHADO - Por meio dos depoimentos dos alunos, professores, funcionários e mesmo dela, constatou-se que a postura dela não era adequada há algum tempo. O foco não é o vestido. Tem menina que usa roupas até mais curtas. O foco é a postura, os gestos, o jeito de ela se portar. Ela tinha atitudes insinuantes.

FOLHA - Como assim?
MACHADO - Ela extrapolava, rebolando na rampa, usando roupas que os colegas pudessem verificar suas partes íntimas. Isso tudo foi dito em vários depoimentos e culminou no que ocorreu no dia 22 de outubro. Foi o estopim de uma postura recorrente da aluna.

FOLHA - Por que o anúncio? Não acham que estão expondo a aluna?
MACHADO - A exposição dela vem ocorrendo desde a semana seguinte a 22 de outubro. Ela se utilizou de todos os veículos de comunicação para divulgar [o que aconteceu] e vem declarando que, inclusive, tem interesse em ser atriz. Estamos querendo usar os mesmos veículos, não para expô-la, porque exposta ela já está, mas porque tenho compromisso com 60 mil alunos. Recebemos 4.000 e-mails de alunos, pais, pessoas da comunidade, se queixando da exposição da instituição, em especial do curso de turismo, porque as meninas estavam sendo chamadas de “putas”.

Anônimo disse...

Foda-se àquilo que não quero mais ser em função do que outros me exigem ....

E, em outro sentido, foda-se comigo, bem gostosinho !!!!

MrZ disse...

Para o pessoal do mundinho da Uniban

Anônimo disse...

Vim pra mandar a gangue do congresso se foderrrrrrrrrrrrrrrr!

Estes pedófilos fdp vão se foder, com tanta mulher querendo dar por ai e voces pegam crianças...seus covardes , fdp!

Politicos ladrões , escondendo dinheiro roubado, em meia, cueca, sacolas , bolsas,... vão se foder.

Pessoas que maltratam animais, vão se foder...merecem o mesmo tratamento.

Policiais arrogantes e agressivos, que abordam as pessoas com arrogancia e desprezo , vão se foder e aprender a ser profissionais de verdade.