3.11.09

BLOGUES MORTOS


Tenho reparado que alguns blogues, de uma hora para outra, deixam de ser atualizados. Semanas, meses e nada de novos posts e novas fotos. Nada!
Como saber se um blogue morreu? Se o seu/sua Dono/Dona, jogou a “ultima pá de cal” no dito cujo? Um mês sem post, dois, três meses??
Vez ou outra “dou uma olhada” na minha lista de Sexiblogs e desconfio que alguns estão agonizando e outros...Morreram!
Se o cara não “fechou o blogue para convidados”, não foi deletado pela equipe de puritanos do Google, o que aconteceu? Os caras encheram o saco, acabou o assunto, mudaram para o Twitter, morreram também???
E você o que faz? Espera uma ressurreição? Deleta o “cara” de vez da sua lista? Ou deixa o Blogue morto ali, fazendo número?
Eu já decidi, vou fazer um “transplante” de post. O blogue já está morto mesmo porque não aproveitar e republicar, no seu blogue, um post, uma foto bacana que esta ali dando sopa! Mas é imprescindível citar a fonte – dar nome aos mortos!

10 comentários:

pontorouge disse...

Gostei da ideia do transplante.
eu costumo deletar os blogs assumidamente mortos e aqueles que estão há mais de 3 meses sem postar (salvo raras exceções)

beijo rouge

Dani

Casal do Arrocha disse...

Boa idéia meu querido!
Bjs...

Dama de Cinzas disse...

Mesmo antes do Twitter isso acontecia muito, mas acho que agora com essa nova mania a coisa piorou... rs

Eu leio os posts no meu Google Reader e de seis em seis meses, mais ou menos, eu faço uma limpeza de blogs que pararam de ser atualizados. Uns que eu gosto muito, deixo até um ano pra ver se a pessoa volta e alguns voltam, sim, e voltam com todo gás... Mas no geral as pessoas tendem mesmo a largar os blogs pra trás...

Beijocas

carol sakurá disse...

Bom dia!
Transplante?
Adorei!
OU uma forma peculiar de ressucitação?
srsrsr
Beijos!

Carol Sakurá

Bernardo Lupi disse...

Normalmente na categoria erótica, os blogues morrem quando o autor arranja namoro sério. :)

Deliciosamente Atrevida disse...

Gostei...

Vamos transplantar...


Bjo grande!

Ludmilla disse...

Tem um selo para você em meu blog. Olha lá. e Le todo o post que talvez voce goste das minhas respostas.

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Não sei se a popularização do Twitter será a causadora da morte de inúmeros blogues.

Sim, a blogosfera nunca precisou do Twitter para viver ou morrer, a mesma sempre esteve repleta de blogues recém-nascidos, alguns imaturos, à deriva, quiçá, moribundos. Porque, manter um blogue actualizado todos os dias ao melhor nível dá muito, muito trabalho ( por isso, eu apostei em photoblogues, não dão tanto trabalho, lol ) e nesse sentido o Twitter é a Ilha do Paraíso da Internet, onde se pode passar férias merecidas. Alguns escolhem não regressar.

Eu, continuarei fiel aos tradicionais blogues ... até que a morte nos separe!

Confesso, tenho Twitter, HI5, Orkut, Facebook, Fotolog e até Flogão, aliás faz parte da globalização, mas continuo a ter um carinho muito especial pelos blogues e respectiva blogosfera.

Óbviamente, os blogues não desaparecem, os autores apenas se transferem para o Twitter, felizes da vida por terem encontrado uma forma mais prática de prosseguir a sua presença na Web sem deixar de interagir e comunicar com os outros.

Os blogues por sua vez, continuarão enquanto for visto como uma vocação, um prazer, um acto de comunicação mais profundo, uma forma de dizer, através da escrita ou da fotografia, que sou um individuo, que estou aqui e sinto que tenho alguma coisa a partilhar, tais como, ideias, histórias, convicções e sentimentos.

VIVA A BLOGOSFERA!!! ( Tenho 7 e todos atualizados )


Abraço___incongruente

Evora disse...

Ahh Legal o lance de transplantar, excelente iniciativa.

SObre os blogs agonizantes, posso falar pelo meu.
O tempo simplesmemte evaporou, minha jornada de trabalha é super intensa e tenho pouco tempo em casa. Além, é claro, de ter realmente me acomodado um pouco, digamos que o QuebrandoEspelhos esteja sonolento, não moribundo, rs

Bjs

olharerotico disse...

Olá Leo, e nem vem dizer que faz tempo que estive aqui não, viu?...rsrsrsrsr....Claro que comentei o post sobre a Dita...

Seus comentários são os melhores de meu blog, chuchu. realmente, me deixam sempre mais motivado a escrver ou publicar...

Dica: Mata o blog e mostra o pau!!!!...rsrsrrsrs...digno de um post, heim?...rsrsrsrs

abraços.