19.8.09

LESBIAN CHIC

A polêmica fashion do momento é a campanha publicitária de uma marca de sapatos “para moçinhas” estrelada por Juliana Paes e Cléo Pires.
As duas estrelas globais foram fotografadas por Gui Paganini em uma piscina no maior clima "lesbian chic".
Cléo Pires acredita que a polêmica é apenas falatório. "Eu achei o ensaio bem sensual. Eu não senti polêmica. Eu acho que as pessoas gostaram. Esse papo lesbian chic é uma fantasia da cabeça das pessoas.”
Já Juliana Paes acha que lesbian chic é passado, “é um termo tão antigo, na minha cabeça pelo menos. Toda vez que tem fotos sensuais e tem duas mulheres, pode se levar a crer que é lesbian chic... Mas, os rótulos não me importam muito"
Perguntada se ela já teve alguma experiência do tipo, entre muitas risadas disparou:
"Essa pergunta não tem como responder mesmo".

8 comentários:

fatti navarro disse...

ficou lindo este ensaio delas.....bjusss

Ju ♥ disse...

mais um rótulo né?
eu gostei das fotos e lesbian chics ou não eu amo a arezzo!
bjs

Anônimo disse...

Léo...
Rótulos...tabus..isso que estraga a humanidade...
Lindo ensaio e de muito bom gosto.
Beijso
Nega

Juliany Alencar disse...

Achei esse ensaio meio nada a ver. Mulheres com sapatos chiquerrímos na piscina? Mas vai entender o que se passa na cabeça dos publicitários... E outra, vai saber em que público-alvo eles pensaram quando criaram a campanha!

Bjos

as viciadas disse...

Achei a campanha tudo.Conceito e sexy.
Um quê de moderninho.

O mal da humanidade é que as próprias mulheres ainda são machistas.(algumas).

Giuh' disse...

Eu achei essa campanha linda. =*

Anônimo disse...

a resposta da Juliana deixou algo implícito né? Senão ela poderia sair com um clássico "Claro que não! Meu negócio é homem!".

Fiquei instigada. Como se ela já não fosse instigadora o bastante...rs

Bjos Léo.

Nany disse...

Lindas fotos!
Eu ia adorar fazer um "ensaio" assim.
Não vejo nada de 'lesbian' nisso. Só enxergo o óbvio: duas melheres são sempre sensuais juntas.

Bjoos!