1.10.08

CLAUDIA OHANA MUSASEXI DE OUTUBRO

Vinte e três anos depois de parar o Brasil ao posar nua na Playboy, Claudia Ohana vai dar repeteco na edição de novembro da revista. "Ela é um sonho dos nossos leitores, e um namoro antigo", garantiu Cinthia Obrecht, gerente de publicação da revista. As fotos devem ser feitas na primeira semana de outubro. Aos 45 anos, Claudia é provavelmente uma das vovós mais enxutas do País. Vide a boa forma que exibe nos shorts usados por sua personagem, a caminhoneira Cida, na novela A Favorita."Acho que estou mais bonita, e no ponto, porque não acho mulher muito musculosa bonita. Tenho muita disposição. É engraçado pensar que com essa idade as mulheres já eram consideradas senhoras, e hoje, somos como balzaquianas. Eu posso fazer de tudo", diz ela. A atriz começou a fazer musculação para aparecer mais torneada em cena. "Como proteína e carboidrato toda hora, em barra. De noite, se não der para jantar, tomo 'shake' com leite em pó, que parece ração", ri. O ensaio de Claudia Ohana em 1985 marcou tanto uma geração que o cantor e ator Zéu Britto chegou a compor Hino Em Louvor As Raspadas, em que se referia à falta de depilação da atriz. "Isso é coisa de cigana/ Você está parecendo Claudia Ohana/ Tira a palha da cabana e deixa o sol entrar"!!
O Dia

3 comentários:

Dona Moça disse...

deusdocéu! é cabelo demais =O

Unknown disse...

Mulher dos meus sonhos com essa buceta peluda amo

Anônimo disse...

Linda. Mulher maravilhosa com essa xoxota peluda , uma deusa.