26.8.08

MULHER FILÉ

Depois da Mulher Melancia e da Mulher Jaca, chegou a vez da Mulher Filé, a nova dançarina de Mister Catra. A moça, que também responde pelo nome de Yani de Simone, tem 19 anos, 100cm de quadril, mas não aceita comparações com a precursora do movimento de dançarinas que atendem pelo nome de algum tipo de alimento.
"Quem me deu o apelido foi o Catra que dizia que eu era muito filé, muito linda. A ‘Mulher Melancia’ tem uma bunda gigante, e mexe com ela. Eu não! Chamo atenção com a minha dança, com o meu carisma. É um conjunto. Cada uma tem seu estilo", diz.
No estilo, ou currículo, da Mulher Filé está a "Dança do Pisca", que Yani inspirou Catra a desenvolver. "Não sei muito bem explicar, mas vou contraindo os músculos do bumbum e ele pisca automaticamente. O Catra viu, ficou maluco e acrescentou isso numa música", diz orgulhosa.
Preta Gil quando viu as fotoas da Mulher Filé na net desbafou: " Entrei aqui na internet e me deparei com fotos da mulher Filé na praia. A mulher Filé é somente uma das carnes do meu Rodízio!!!!!!!!! Adoro , onde isso vai chegar?? Apesar de ter minhas críticas à esse fenômeno mulheres frutas e etc.. o que vejo de fato é o que eu já sei à muito tempo, mas agora com as mulheres todas aparecendo pra mídia, posando nuas , dançando, confirmo que a mulher Brasileira é Boa!!!! É gostosa, tem carne, tem bundão, tem coxão e muitos aões!!!!!!!!!Fui criticada , sacaneada e por que não dizer humilhada, muitas vezes com piadinhas sobre minha forma física, por ser justamente esse tipo de mulher. Agora vejo mulheres com o corpo igual ou parecido ao meu, sendo admiradas pelos homens e principalmente tachadas de gostosas pela mídia. O que será que aconteceu??? Quem mudou?"
G1-Eliane Santos Do EGO, no Rio

Nenhum comentário: