10.7.08

MONIQUE EVANS A MUSASEXI

Monique Evans, nasceu no Rio de Janeiro, 5 de julho de 1956. A modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira, que acaba de completar 52 anos, continua linda, gostosa e maravilhosa!
Começou a carreira como modelo e, aos dezoito anos, já era famosa. Depois virou atriz, posou três vezes para a revista Playboy, e ficou fora da mídia por um tempo. Voltou como apresentadora de um programa de venda de produtos eróticos que alcançou bons índices de audiência graças ao humor debochado e a forma natural com que ela apresentava os produtos.
Entre 2002 e 2005, na RedeTV!, Monique apresentou o programa "Noite Afora", cujo principal tema era o sexo. Teve passagem pelo SBT, em 2005, fazendo algumas reportagens para o programa "Domingo Legal".
Atualmente é evangélica e faz reportagens para o programa "TV Fama", da RedeTV!. Hoje é carinhosamente chamada de “Titia", pelos fãs.
FRASES DA MUSA
"Tenho medo de pessoas".
apresentadora, revelando sofrer de síndrome do pânico
Fonte: Revista ISTO É, Edição n. 1785.
"Cocô e sexo são duas coisas que eu tenho muito problema em fazer. Já resolvi o primeiro tomando Xenical. Agora, o outro..."
Fonte: Revista IstoÉ Edição 1647
"Até a Madonna, quando veio ao Brasil, era um ano mais velha do que eu, agora está três mais nova. A Kim Basinger também já foida minha idade. Agora está dois anos mais nova".
Fonte: Revista ISTO É Gente!, Edição 360.

Nenhum comentário: