5.4.23

BOLINHAS TAILANDESAS - MANUAL DE INSTRUÇÃO


Quando a mulher está excitada sua buceta fica latejando. Se a excitação for realmente forte o seu cu também lateja. Esse latejamento é o X da questão na inserção das Bolinhas Tailandesas.
Existem algumas regrinhas:
Manter a excitação clitoriana, paralelamente coloca-se a última das bolinhas na entrada do cu. De início uma leve pressão contra o cuzinho até "pegar' a sincronia com o latejamento. 
A introdução perfeita se dá quando a bolinha entra durante o relaxamento total do cuzinho. Durante a contração muscular a bolinha não pode se mover, caso contrário poderá haver algum desconforto, logo, é bom sincronizar as pressões na bolinha com o relaxamento dos anéis, e ai inserir com vigor a bolinha. Isso tem que ser feito rapidamente para que não venha uma nova contração e a bolinha fique preza na entrada. Se isso acontece, empurra-se a esfera imediatamente com o dedo indicador. Uma vez inserida o desconforto é nenhum. Repete-se o procedimento até o todas as bolinhas serem introduzidas.


O manuseio:
Após a introdução das bolinhas, a questão passa a ser como manuseá-las de forma a dar o máximo prazer possível.
Para isso de puxões na argola de todas as formas possíveis: para baixo, para cima, para os lados, rodando e outros. Pode-se também puxar a bolinha até ela quase pular para fora do cuzinho e depois deixá-la entrar novamente, isso é bem excitante.
A retirada das bolinhas pode ser feita da seguinte forma:
Retirar de uma vez aguardando-se o momento no qual a mocinha está iniciando o orgasmo e ai retira-se todas as esferas bem rapidamente. 
Retirar aos poucos calculando-se mais ou menos quanto tempo a menina vai levar para ter um orgasmo e vou tirando uma de cada vez de forma que a última saia na hora que ela estiver gozando.
Brinque com cuidado sempre!



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu me meu marido estamos sempre de olho aqui, em busca de novidades para apimentar nossa relação, e queria contar algo curioso sobre essa questão do anal.
No início de nossa relação, como quase todos os homens fazem, ele vivia me pedindo para comer o meu cuzinho. Mas eu sempre fazia charminho, e resistia.
Aí ele resolveu comprar alguns plugs e vibradores, e a coisa começou a “evoluir”, fui me acostumando com as brincadeiras, só também fui a forra, e cobrei dele para usar nossos “brinquedinhos” também no seu cuzinho...
O negócio foi esquentando aos poucos, o tamanho dos plugs comprados aumentando, e acabamos viciados de usar nossos cuzinhos, mas com um detalhe: foi meu marido que passou a usar os de tamanhos maiores, alguns que nem tenho coragem de meter no meu cuzinho. Meu marido não é gay, mas hoje em dia uma das nossas fantasias é convidar uma travesti que seja bem avantajada, para que meu maridão possa sentir de verdade o que é um pauzão enfiado no cú.
Um hora vai...

Anônimo disse...

Nunca usamos bolinhas, mas minha esposa sempre usa plug anal na hora do sexo, só tira quando vou comer o cu dela.